ATENÇÃO!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

De macacos à zumbis


Com toda a certeza do mundo as senhoritas já viram o novo clipe do McFLY. E com mais certeza ainda as senhoritas já sacaram as mensagens subliminares. É! Zumbis, van, povão suado e desesperado, assédio sexual no pequeno Poynter. Essas mesmo.
Agora, com licença! Alguém me diz o que passou na cabeça deles pra fazer um clipe assim? Tá, o clipe é HIPER Jones, mas mesmo assim! Foi o trauma? Foi amor? Foi mais uma mensagem subliminar dizendo que nos amaram? Ou dizendo que nos odiaram? O que foi esse clipe?
Na minha opinião esse clipe foi BEM melhor que Lies. FALO MESMO! Não gostei de Lies! Agora de Do Ya eu gostei. Meninos, muitíssimo obrigada pela mensagem que vocês indiretamente mandaram para o Brasil com esse clipe. Só não entendi direito, mas deve ser porque eu sou meio lerda... Vou pedir pra uma das meninas me explicar isso depois. Hahaha /Jones
Mudando de assunto, vocês viram que lindas as nossas blogueiras de plantão? Prontas pra vir falar mal de todo mundo a todo instante! Prometo que depois eu as obrigo a virem se apresentar. Ah, eu tou postando! Quero mandar um beijo pra mamãe, pro papai e pra Xuxa. Xuxa que processou por falarem que ela vendeu a alma pro capeta por R$100 bilhões. Capeta tá pagando bem... Bom isso não tem nada a ver com McFLY então vamos voltar ao tema do post.
Quem aqui prefere ser zumbi do que macaco? OI EU PREFIRO!! Hahahaha Acabei de lembrar da cena que o pequeno Poynter é assediado pela zumbi. Falando nos zumbis, só eu percebi que eles eram muito gostosos? E de onde eles vieram? Por que os convidados saem da casa e logo depois aparecem como zumbis! E vem mais zumbi depois Hahahahaha
E esse Danny Jones, hein? Ele está completamente IRRESISTÍVEL nesse clipe! Ganhou até de quando ele deu a dançadinha em Black or White! Ô lá em casa...
Outra coisa que me fez rir no clipe foi o Harry com a maior cara de feliz. Achei muito engraçado o Harry com cara de bobo alegre HAHAHA E a van voa. Tipo o trenó do Papai Noel... Mas que brisa, meninos! AMEI!
Só eu acho que eu escrevi demais? Me empolguei. Já que leu até aqui aproveita e comenta! Não dói e nos faz muito feliz!
Xoxo! ♥

xoxo,
Summer Girl @ 14:55

18 Processos

Blogger Star Girl argumentou:

IAUHAUIHUIAS, olivia vai ser a rena com seus lindos galhos (se é que vocês me entendem)

er eu prefiro macaco,o danny diz qeu gosta de macacos Q SUIAASHIASUHASUI

qua. nov. 19, 03:37:00 PM BRST  

Blogger Anne Boleyn argumentou:

apoio, apoio e apoio a ideia de ser macaco e da olivia ser a rena UHAUAHUAHA

qua. nov. 19, 03:38:00 PM BRST  

Blogger Summer Girl argumentou:

suhahsuahsuahsuahsuasha fiquem quietas, suas jones! hahahahahaha se o danny tivesse medo de macaco vocês amariam ser um zumbi gostoso!

super apoiado a olivia de rena! tem galho de sobra até!

qua. nov. 19, 03:43:00 PM BRST  

Blogger Little Joanna argumentou:

olivia de rena, amay.
sendo macaco ou zumbi, nem ligo, danny me pega de qualquer jeito HAHAHA

qua. nov. 19, 04:43:00 PM BRST  

Blogger liviotida argumentou:

Hello! How are you? I like your blog in spite of that it costs me a bit of the Portuguese understands ^^ Or To my video Lies if that I liked enough, and Do Already, more still :)

xx

qua. nov. 19, 06:34:00 PM BRST  

Blogger oe argumentou:

AHUAHAU que luxo vocês, amigas!
:*

qua. nov. 19, 08:22:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

hehe mensagens subliminares.......

qua. nov. 19, 08:37:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

poxa nem tirei print, a ultima vez que eu entrei aqui a popularidade tava 16 AHAHAHAHA mensagem subliminar?

qua. nov. 19, 09:28:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

nossa! querm "mostrar" q tem fama fazndo um comentario em ingles e ainda escrevem tudo errado!!!! que merda isso aqui!

qua. nov. 19, 11:47:00 PM BRST  

Blogger Lindsay Albright argumentou:

antes ser lembrada como zumbi do que não ser lembra at all (australianas dizem: morridinveja)

xo bitches

qui. nov. 20, 01:36:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

hahahaha ana, você é a aninha? se for, vai catar coquinho, vai ♥

qui. nov. 20, 11:37:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

UHASUHSHUAHSHAU, eu prefiro ser um macaco só pelo jones . prontofaley .
tiop, eles vão vir aqui em casa com a van deles, quero dizer, o trenó van (?) deles no natal '.' vai ter muitas coisas boas, estão convidadas ok ? ASUHASUASHAUH
legal , legal ♥

qui. nov. 20, 02:27:00 PM BRST  

Blogger Anne Boleyn argumentou:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :D

qui. nov. 20, 07:04:00 PM BRST  

Blogger Mrs Halloween argumentou:

Tem uma rena faltando nesse treno! Quem mandou o Nanico brigar com a Lou. hahahahahahhaha. A Oli pra mim é boi. (boi numero 1).
Os zumbies eram HOT. É eram mais animados do que as pessoinhas que estavam na festa.
(Será que é uma mensagem subliminar tbm???)


Amo vocês suas causadoras.

qui. nov. 20, 07:33:00 PM BRST  

Blogger Brú (: argumentou:

Capeta tá pagando bem... MIJEEEEI DE RIR QUANDO LI ISSO :x ASHUAHUAHUAHU suuper chiques, comentário em inglês, só pra quem pode haha

eu não gostei de do ya, mas enfim.. eu também achei que eles tavam deliciosos nesse clip :x OEIHAIEHIA e sim, tem uns zumbis que são muuito legais asaoiehioah

adoooooooorei esse blog, gostei do humor de vocês haha, beeijos

qui. nov. 20, 10:53:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

adorei do ya, cara... pra mim é um clipe tão... feliz(?)
whatever, eu adorei!

e o blog também, parabéns pessoas!

beijoos

sex. nov. 21, 09:47:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Capeta tá pagando bem... MIJEEEEI DE RIR QUANDO LI ISSO :x [2]
ta SUPER o blog , adorei 8)
beijones *-*

sáb. nov. 22, 11:58:00 AM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

Capeta tá pagando bem... MIJEEEEI DE RIR QUANDO LI ISSO :x [3]

apoiado a olivia de rena :D eu nem consegui reparar se os zumbis eram hot, eu não conseguia parar de olhar para as cara felizes deles.o harry balançava a cabeça no ritmo da música, enquanto tocava, era muuito feliz

sex. dez. 05, 06:02:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Chove lá fora e aqui dentro...


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009