ATENÇÃO!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Especial de Natal


Nós do Gossip Wonderland estamos começando hoje o especial de Natal. São algumas entrevistas que nós fizemos (por falta do que postar mesmo). A primeira entrevista é com a nossa amada Gossip McFLY. Espero que gostem!

GW: Quem és tu, rainha do baile?

GM: Uma garota que decidiu misturar o que gosta de fazer, ou seja, fofocar, com a banda preferida que por acaso tem vários bafões por aí. E que deu a sorte de muito mais gente gostar do trabalho dela!

GW: De onde você conhece tantas fontes?

GM: Minhas fontes são as fãs. As fãs me mandam e-mails, eu procuro mais sobre o assunto e posto! Quando descubro alguma coisa é muito sem querer, então minhas fontes seriam a mesma que todas vocês tem: a internet. O segredo é saber conversar com tais fontes, haha.


GW: Já conversou com os McGUYS?

GM: Passo! Hahahaha


GW: Como é ser a Gossip McFLY?

GM: Acho que todo mundo se identifica um pouco comigo pelo modo que faço os posts e pelo fato de eu falar o que todo mundo tem vontade de falar mas não tem coragem, então diria que sou como todas as leitoras do GM. A diferença é que algumas vezes por mês eu caço fofocas e posto pra todo mundo saber também! E claro, tenho que manter minha identidade em segredo haha.

GW: Qual seu McGUY favorito? Por quê?

GM: Gosto de todos! Não posso escolher, melhor deixar pra eles escolherem quem me pega na próxima vez. HAHAAHAH brincadeira, óbvio.

GW: Você achava que o Gossip McFLY ia fazer tanto sucesso como faz?

GM: Se eu falasse que não estaria mentindo. Eu imaginei que no começo o pessoal ia cair MATANDO em cima de mim, falando coisas do tipo; falar da vida pessoal é falta de respeito e bla bla.. Claro, que eu pensava que uma ou outra pessoa ia ler e ficaria feliz se conseguisse pelo menos 10 comentários, e até falei "Ok, se não der certo eu deleto isso e pronto, ninguém nunca vai saber que fui eu mesmo!". Depois, vi 1000 visitas na primeira semana, ISSO sim eu nunca imaginei. Então eu até imaginei que ele faria sucesso, mas não tão positivamente e não tanto quanto aconteceu!

GW: O que você pensa sobre as suas fãs? Tem muita gente que te manda e-mail xingando e/ou elogiando?

GM: OMG, eu tenho fãs? Hahaha, acho que isso é ótimo! Afinal se não tivesse gente que gostasse do GM, não teria razão para eu continuar a postar. Por incrível que pareça, no começo eu achei que ia receber muuuito e-mail me xingando, mas foi o contrário. Por mais inacreditável que isso seja eu não recebi nenhum e-mail negativo. Acho que as pessoas agora tem coisas mais úteis para fazer do que xingar outras.

GW: Qual a sua opinião sobre os novos blogs sobre McFLY?

GM: Eu não leio todos, nem tenho muito tempo na internet... Só entrei uma vez ou outra e me diverti. É bom ter um lugar pra se expressar e ver que muita gente pensa como você, por isso acho digno que queiram criar os blogs pra mostrar as diferentes opiniões ;)

GW: Alguém um dia já descobriu quem você é?

GM: Não! Sempre chutam errado hahaha.

GW: E você pretende algum dia se revelar para nós?

GM: Who knows...

GW: Você é uma pessoa só ou é mais de uma pessoa atrás de um fake?

GM: What do YOU think?

GW: O que você acha do Gossip Wonderland?

GM: Como eu disse antes, não acompanho diariamente mas quando entro acho super engraçado! Adorei a idéia dos nicks tirados de músicas e de como não ligam de falar o que pensam sobre tudo e todos.


GW: Quanto às tais das suas VIPs. Quem são?

GM: Se você não sabe, eu também não sei!


GW: Você está envolvida nesse plano?

GM: Que plano?


GW: Pode nos dizer um pouco mais do que o plano se trata?

GM: Again, que plano?


GW: Pra finalizar, alguma coisa a dizer às fãs de McFLY que acompanham o blog?


GM: Claro! Não importa se você me odeia ou me ama. Você está me dando acessos e eu estou amando ;D HAHAAHA brincadeira. É muito importante pra mim que tenha pessoas que gostem do GM, sério! Cada vez que eu pensei em desistir logo depois eu via que merecia continuar com ele, graças aos e-mails, comentários e tudo mais que me deixam. Fico muuuito feliz e nunca vou ficar cansada de receber críticas. xoxo, GG

xoxo,
Summer Girl @ 22:09

19 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

Ai, que honra ter uma entrevista com a Gossip McFLY, né, meninas? HAAHAHAHAHA Adorei!

Amo vocês e adorei o dia de hoje! Precisamos nos reunir muito mais vezes. xx, Weirdo.

qua. dez. 17, 11:20:00 PM BRST  

Blogger Mrs Halloween argumentou:

Que lindo! Maior Honra ter a Gossip aqui no nosso blog.
Amo vocês pra sempre e demais.
Nosso Meetings ruleiam o mundo.
hahahahahhahahaha.

qua. dez. 17, 11:32:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gossip é diva.
ela só nao brilha mais que a Tonica.. ou sera que brilha ?
Gossip, we love you!
Obrigada pela entrevista exclusiva =)
conseguir hora com a gossip é dificil, acreditem.. ahuahuaha

qua. dez. 17, 11:32:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gossip é diva.
ela só nao brilha mais que a Tonica.. (2)

afinal, totonha apareceu até na tv !
http://lineupdth.blogspot.com/2008/12/peoplearts-em-verso-brasileira-enquanto.html

qua. dez. 17, 11:36:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Ah, magina meninas. ADOREI a entrevista.
obrigada vocês, amores. (:

xx

GG

qua. dez. 17, 11:39:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

E ah, eu BRILHO, mais NAO TANTO quanto a TONICA.
afinal.. OW OW OW ANTONIA BRI-LHA. (8)

HAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

qua. dez. 17, 11:40:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

haa foooda *--*

qui. dez. 18, 12:17:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

''GW: Qual seu McGUY favorito? Por quê?

GM: Gosto de todos! Não posso escolher, melhor deixar pra eles escolherem quem me pega na próxima vez. HAHAAHAH brincadeira, óbvio.''

HUIAHAUIHSUIHSUIHSIUHSIU
GM DIVA *-*

qui. dez. 18, 12:21:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

GM é divaaa demais!
podia ter contado um pouco mais pra gente, né? mas tdo bem eu me contento, diva é diva HAHAHHA

qui. dez. 18, 12:55:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gossip é diva forever dude (L)-(L)
e GW também é muito bom cara *-*
não sei o que seriam das minhas madrugadas felizes sem isso aqui HUASHUASHUAS

qui. dez. 18, 02:06:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

oras, falando em antonia...
''Recém-separada, ela voltou para a casa do pai e mora com suas três filhas na aconchegante casa na Serra da Cantareira''
recem separada, mora com suas três filhas hm
alguem viu o programa ou fui só eu que perdi o brilho na telinha do meu televisor?

qui. dez. 18, 02:15:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gossip é diva.
ela só nao brilha mais que a Tonica.. (3)

vocês são mara ;*

qui. dez. 18, 10:07:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gossip é diva.
ela só nao brilha mais que a Tonica.. (4)

qui. dez. 18, 11:34:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

OAIHOIEHOAIEHOIAE,
as duas são divas ;) FATO

qui. dez. 18, 01:16:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AHUAUAHAHUA só quem brilha mais a tonica, sou EU bjsmil.

qui. dez. 18, 01:17:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

popularidade
9615

só pra ressaltar.

qui. dez. 18, 01:19:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gossip é diva.
ela só nao brilha mais que a Tonica.. (5)

HSAUHSUAHSUAHSA
Gossip é MARA *-*

qui. dez. 18, 06:32:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

GW: Você é uma pessoa só ou é mais de uma pessoa atrás de um fake?

GM: What do YOU think?


HOHOHOH

sex. dez. 19, 12:45:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

a é . eu tbm vii a titia antônia na tv *-*

sex. dez. 19, 12:52:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Miss Mundo
.Saiba mais sobre o signo o seu McGuy :D
.A Verdade das Músicas do Radio:Active (Parte Um)
.Boa noite! Bom, estou aqui para esclarecer sobre ...
.You know that everybody likes to...
.I think I'm gonna lose it, lose it, lose it...
.Top Top 5
.Verdade ou Consequência?
.Bitches just wanna have fun!
.Rifa de Caridade!


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009