ATENÇÃO!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Alôu criançada, a Mrs. Halloween chegou!


Maôe, meu primeiro post aqui... que EMOção. *seca as lagrimas*
Galvão filma eu! Tô no Gossip Wonderland!

O Mcworld anda bem movimentando ultimamente não é mesmo??? É a turnê do Radio: Active , é o lançamento do single do Children in Need (eu amei³ a versão de Stay With Me que os guys fizeram. Mas será que eles resolveram regravar essa musica por causa do bafafá com as grupies brasileiras? Será que isso também é uma mensagem subliminar??? Será que elas também vão querer processar o Mcfly???? Será???? Será??? )

Mas dentre as vaaaarias noticias, vídeos e entrevistas do Mcfly que estão surgindo, uma das que mais me chamou a atenção foi a que o nosso querido Dougie “ Nanico” Poynter deu pra Heat.
Nela nós descobrimos que....
- SIM, o Dougie está namorando.
Essa tal namorada É a Frankie, com toda a certeza. A Forddeareia foi vista no show do Mcfly dia 14, e parece que o pequeno estava super feliz de ter ela por lá. Então se você não vai com a cara dela, sinto muito. (obs: Mrs. Halloween gosta da Forddeareia). E detalhe que nessa entrevista ele se refere ao Flea como “Our chocolate labrador”. Desculpem Poynters de plantão, mas verdade seja dita, se o Flea deixou de ser só dele pra ser dele e da namorada é porque é a coisa tá seria

- O Nanico tem pesadelos horríveis
E ele fala durante o sono (com voz de mulherzinha ainda por cima).
- Ele chorou com a morte do Zukie.

Bom disso a gente já suspeitava desde que descobrimos que o Zukie tinha ido pro andar de cima. Mas ver (ou nesse caso, ler) o próprio Dougie falando sobre isso é de partir o coração.
- A única coisa que ele gosta nele mesmo (fisicamente falando) é a tatoo.
Ele se acha feio.
O que eu posso dizer?Alguém compre um óculos pra essa criatura urgentemente!
- O Flea é o cachorro mais sortudo da Terra.
Ele vê o Nanico pelado e pra completar tem manteiga de amendoim envolvida na historia (nhaaaam!)
- Ele tem vergonha que ir na academia porque ele fica suado e vermelho.
Oi, mas quem não fica????
Dougie, se você se sentir mais confortável fazendo exercícios em lugar mais reservado pode vir aqui em casa, eu tenho uma esteira legal. (Da Xuxa, aquela que vendeu a alma pro demônio) E se você quiser a gente tambem pode fazer outras coisas que te deixem vermelho e suado. *pisca pro Poynter*
Oi, eu sou Fletcha mas o Nanico é irresistivel.

HAHAHAHAHA irresistivel HAHAHAHAHAHA irresistivel HAHAHAHAHA irresistivel HAHAHAHA.
*Dona Alvara é Diva*
HAHAHAHAHA, tá parei.

Ahhhhhh, quero falar só de mais uma coisinha antes de partir.
Qual será o "grande" segredo daquelas 16 meninas que tem um plano , se acham as VIPS, não adicionam ninguém na comunidade delas, tem o apoio da Gossip?
Há quem diga que entre elas estão garotas que pegaram os guys aqui no Brasil, há quem diga que o plano delas é ridículo, há quem diga que elas tem informações que mais ninguém tem, e há quem diga que elas são só posers querendo aparecer.
Eu só sei que elas são muito nervosinhas. Vira e mexe aparece uma ou outra lá na comunidade do blog da Gossip querendo arrumar encrenca e cheias de “ Ai, eu sou VIP e você não” “ Só quem é VIP sabe....”. Umas tipas.




Beijos, amo vocês.

xoxo,
Mrs Halloween @ 16:51

14 Processos

Blogger Weirdo argumentou:

Well, Mrs Halloween, eu tinha feito um puta post pra hoje, mas acho que você foi mais rápida do que eu! Então eu apaguei e deixei para amanhã, certo? HAHAHAHAHA! É uma pena o nosso Poyntão estar namorando essa vadiazinha barata que não serve para nada além de desrespeitar a privacidade dele. Mas isso não é da nossa conta, certo? Só espero que dure tempo o suficiente para ele descobrir que o verdadeiro amor da vida dele se encontra no Brasil! *oi, olhem para mim!*

xoxo

sex. nov. 21, 05:29:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

oi, eu quem comi os guys aqui no brasil e não estou na comunidade das vip's comofas ? AUSHSUAASUASH
tiop, a minha esperança é que o dougie continue galinha, pelo menos ele dá esperança as pequenas pessoas que amam ele ( eu sou jones, mais pegava ele ) , e sabe ... todas temos uma groupie dentro da gente, hihi SAUAHU
enfim, amo o blog bgs :*

sex. nov. 21, 05:52:00 PM BRST  

Blogger Anne Boleyn argumentou:

ótimo post HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ótimo HAHAHAHAHHAHAHAHHA ótimo HAHAHHAHAHHA *dona álvara*

sex. nov. 21, 05:52:00 PM BRST  

Blogger Anne Boleyn argumentou:

Eu acho que qualquer Jones, Fletcher ou Judd pegava o nanico, assim como qualquer Poynter, Fletcher ou Judd pegava o Jones, assim como qualquer Jones, Poynter ou Judd pegava o Fletcher e como qualquer Fletcher, Jones ou Poynter pegava o Judd... quem concorda?

sex. nov. 21, 05:54:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ótimo post HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ótimo HAHAHAHAHHAHAHAHHA ótimo HAHAHHAHAHHA *dona álvara* [2]


Dona Álvara comanda geral djow! -n

EU QUERO MATAR ESSA FRANKIE! (sim é só ciúmes de Poynter) Dougie, olha pra mim. Eu sou MUITO melhor do que a Forddeareia!

sex. nov. 21, 05:57:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Daqui a um mês o namoro acaba! Ele tava tão apaixonado pela Louise e agora ela nem quer ver a cara dele (seja lá o que ele tenha feito)
E se alguem pegou ele aqui mesmo, essa Frankie já é chifruda antes de assumirem o namoro HAHAHA chifruda HAHAHAHAHA chifruda

me divirto.

sex. nov. 21, 07:57:00 PM BRST  

Blogger Brú (: argumentou:

amei stay with me também, danny tá uma graaaaça cantando essa música :x ASHUISA e odiei do ya, nem curti ser chamada indiretamente de zumbi, mesmo que os zumbis sejam gostosinhos (alguns né. aiuhs)

dougie e frankie.. espeeera eles voltarem pro Brasil pra ver se isso continua firme e forte :x e eu não pegaria o dougie haha, :b

aquelas 16? haha, vamos descobrir caalma.. :x beeeijos, o blog tá maaara!

sex. nov. 21, 08:02:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

USAHUAHAUHUSA
processos no lugar de comentários é irrestível!
não gostei da msg subliminar do do ya, que desrespeito, ingleses bonitinhos no natal, mas chegam as brasileiras e destroem tudo! UOU ¬¬
eles foram grosseiros!*revoltis*
frankie é por algum tempo só... espero, pq não fui com a cara dela, prefiriria a Louise...
Poynter, se vc tiver vergonha venha malhar em casa![2]ASHUSAHUASHUAHUH

O blog de vcs é MARA!
xoxo

sex. nov. 21, 08:56:00 PM BRST  

Blogger Little Joanna argumentou:

to boladinha com isso de do ya sim, quando eu postar vou detonar esses inglesinhos, quem eles acham que são pra me chamar de zumbi? HÃ? sou muito gostosinha pra aparecer suja e morta. BJS *revolts*

sex. nov. 21, 09:04:00 PM BRST  

Blogger (# argumentou:

Eu acho que qualquer Jones, Fletcher ou Judd pegava o nanico, assim como qualquer Poynter, Fletcher ou Judd pegava o Jones, assim como qualquer Jones, Poynter ou Judd pegava o Fletcher e como qualquer Fletcher, Jones ou Poynter pegava o Judd... quem concorda?[2

eu concordo \o/

sex. nov. 21, 10:42:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

também concordo bjs :*
own , qria ta perto do little pra consolar ele na hora da morte do zuzu , cof cof,
e tipo parece q gossip participa de uma das 16 OO' as meninas do grupo mandam depoimentos pra gossip como se ela fizesse parte (Y
bem , deixa né ? hehe
mais q eu qria saber , eu queria, er
qndo os guys voltarem pra cá , elas entrarão em ação hehe
em ação HAHAHAHA
em ação HAHAHAHA
em ação !

sáb. nov. 22, 12:17:00 PM BRST  

Blogger Francisca argumentou:

Dougie, se você se sentir mais confortável fazendo exercícios em lugar mais reservado pode vir aqui em casa, eu tenho uma esteira legal. (Da Xuxa, aquela que vendeu a alma pro demônio) E se você quiser a gente tambem pode fazer outras coisas que te deixem vermelho e suado. *pisca pro Poynter*

morri cinco vezes aqui.
haushaushaushaushaushas

sáb. nov. 22, 02:04:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ué não entendoo essas garotas não disseram q iam processar a Gossip agora elas são amigas dela? Ou as garotas q disseram aquilo não estão lá?
bomm de uma coisa eu sei q eu to com uma pontinha de curiosidade eu to!Mas q elas são umas tipas elas são!

dom. nov. 23, 08:10:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

pra mim essas garotas não sabem é nada e só querem fazer tipo

qui. dez. 11, 04:16:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.De macacos à zumbis
.Chove lá fora e aqui dentro...


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009