ATENÇÃO!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Especial de Natal - parte 2



Entrevista com Summer Girl.
Lola, Little Joanna, That Girl e eu (Mrs Halloween) entrevistamos a criadora (Sim, a ideia inicial foi dela) e responsável pelos lindos layouts do Gossip Wonderland, nossa querida Summer Girl.

GW: Are Summer girls really something else?
SG: OH YEAH!

GW: Como é escrever pro Gossip Wonderland?
SG:Escrever pro GW é... Chato. Brincadeira. É muito legal e eu fico muito orgulhosa de escrever no blog porque as pessoas gostam. E eu fico feliz. Isso fez algum sentido?

GW:O Pequeno é Pequeno?
SG:Só na altura viu? Porque o pequeno do pequeno é ENORME.

GW:A melhor (ou menos pior) namorada do Poynter até agora foi....
SG:O Flea. E a manteiga de amendoim.

GW:Como você lida com a Fama?
SG:Eu lido muito bem com a fama. Adoro dar autógrafos, responder e-mails, conversar com as fãs. Amo ser o centro das atenções. ME OLHEM!!

GW:Se você pudesse fazer 3 pedidos quais seriam?
SG:O primeiro seria estar em Londres com o Dougie, o segundo seria que o Dougie se apaixonasse por mim e o terceiro... Estoque inesgotável de manteiga de amendoim

GW:Quais são seus planos pro futuro?
SG:No futuro eu vou viajar pra Netuno. Tenho alguns parentes por lá. Também pretendo amarrar o Dougie numa cama e brincar com ele o dia inteiro!

GW:Se eu não fosse Poynter eu seria...
SG:Grande? Brincadeira. Eu seria Jones. Fato.

GW:Complete a frase: Saving the World, One... at a time.
SG:Fuck

GW:Você também viu o cú do Dougie? (Lola jura que viu naquele vídeo da Radio1 na casa do Tom)
SG:Não vi não. Ele não mostra pra ninguém. Ele é macho pra cara...mba.

GW:Summer o que você acha das 16 pirralhas idiotas que estão fazendo um plano?
SG:Acho que elas tem mais tempo livre do que nós.

GW:Summer qual sua identidade secreta?
SG:Eu sou o Tom. Mas não pode contar pra ninguém.

GW:Summer, você curte um inverno?
SG:Na verdade, curto sim. Só se for debaixo do cobertor com o Dougie me esquentando.

GW: O que você faria com um pote de manteiga de amendoim e o Flea ?
SG:Eu o ensinaria a fazer truques como pular um aro pegando fogo, trazer o jornal, o café, o Dougie, rolar, fingir de morto. E como recompensa eu daria manteiga de amendoim. Pensaram que eu ia fazer o que?

GW: O que você quer que o Papai Noel traga pra você esse Natal?
SG: Como eu vou estar em todas as festas que merecem podem me mandar paparazzis pra tirarem fotos das minhas loucuras. Também podem mandar maquiagem M•A•C, pra me ajudar a ficar linda e maravilhosa nas fotos! Falando em festas, o correio extraviou o meu convite pra festa de Natal do McFLY, alguém me manda um? Ainda pras festas eu preciso de um esmalte vermelho. Ah, e sem me esquecer das amigas groupies influentes, porque sem elas a festa não rola!
Já que mamãe me deu um vestido lindo da Gucci eu quero um par de Manolos, de preferência preto, pra combinar. Quero também um celular de última geração pra poder mandar as fofocas mais rápido diretamente pra vocês! Ah, quase me esqueci dos passes VIPS pra todos os show que valem a pena serem assistidos. É de lá que sairão as fofocas. E por falar em show, quero show do McFLY no Brasil em Maio.
E, para vocês não dizerem que eu sou fútil, quero também a paz mundial já que guerra é so last week. Mas antes de alguém me dar a paz mundial, eu quero que as McGirls sumam do mapa para que eu e você possamos aproveitar os McGuys!

GW: Obrigada pela entrevista! Algo a dizer para as leitoras do blog?
SG: Autógrafos mais tarde. Brincadeira. Fiquem longe do Dougie. Do Flea. Da manteiga de amendoim. E, esse é especial pra Lola, do cú dele. Amo vocês, mas o Dougie não ama (ele não ama ninguém). Continuem nos visitando e comentando que a gente adora!

xoxo

xoxo,
Mrs Halloween @ 17:18

10 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

Detalhe que na foto eu não tenho umbigo.
Temos que repetir a tarde de entrevistas, Losers!
:*

qui. dez. 18, 05:30:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

/\ culpa do photoshop AUAHUAHUAHAUHUA summer sempre ahazando, adoro.

qui. dez. 18, 05:33:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Essa entrevista foi melhor que a com a gossip girl. Fato. Ah, e só uma coisinha! N acham que tá faltando uma Brown Eyed Girl entre vcs?

Fikdik.

qui. dez. 18, 06:08:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Não, não falta nada! Até porque o cover de Brown-eyed girl é do Busted, eu acho. Não do McFLY! :P HAHAHAHAHA Mas obrigada pela idéia!

qui. dez. 18, 06:16:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

SHAUSHAUHSUAHSASHSAUSH

Adoreei, Summer é diva *-*
(todomundoédivaaxD)

qui. dez. 18, 06:53:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Ah, e eu sei que isso foi comentado no outro post, mas você poderiam explicar sobre essas 16 vips

eu só sei que elas se formaram em um chat la no GM...o tal plano é tipo pra conhecer os guys, pra dar pra eles ou o que?

qui. dez. 18, 07:16:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HAHAHAHAHAHAHA, se for assim tá faltando uma Red Hair, uma That Girl e por aí vai... xD

Weirdo ruleia! o/

;D

qui. dez. 18, 10:30:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

MARA HAHAHAHAHA MARA :)

sex. dez. 19, 12:40:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

GW:O Pequeno é Pequeno?
SG:Só na altura viu? Porque o pequeno do pequeno é ENORME


HAUIHAUIHSUIHAISHISHSIH

sex. dez. 19, 03:43:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Sumer é maraaa HAHAHAH

sex. dez. 19, 05:16:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Especial de Natal
.Miss Mundo
.Saiba mais sobre o signo o seu McGuy :D
.A Verdade das Músicas do Radio:Active (Parte Um)
.Boa noite! Bom, estou aqui para esclarecer sobre ...
.You know that everybody likes to...
.I think I'm gonna lose it, lose it, lose it...
.Top Top 5
.Verdade ou Consequência?
.Bitches just wanna have fun!


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009