ATENÇÃO!

sábado, 22 de novembro de 2008


Hey, bitches, Weirdo aqui! Sim, aquela garota estranha com cinco cores no cabelo, HEHE.

Primeiramente, gostaria de mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu animal de estimação, pras Losers que fizeram o blog comigo, pro Nanico, pro Juddão, pro Jonão, pro Fletcher, pra Gossip Girl, pro Micky, pro Seu Ladir (Seu Ladir é mara!) e pra Dona Álvara HAHAHAHAHA Dona Álvara! HAHAHAHA. Sabe, a emoção de ter um blog é muito grande e de sair no McFLY Secrets BR como um blog inútil é mais emocionante ainda! Obrigada a quem está divulgando o blog, mesmo que de uma forma tosca. Nossa fama está crescendo, fikdik!

Bom, eu não sou VIP e nem tenho 16 segredos pra contar, mas isso não significa que o meu post não será importante, certo? Pela primeira vez na minha vida, eu ouvi Falling In Love tocando nas rádios e eu juro que fiquei emocionada. Mas acho que agora isso não vem ao caso!
Como a Mrs. Halloween falou do Poynter ontem, eu vou dedicar esse post ao Senhor Juddão que, embora os anos passem, será sempre lembrado pelo seu affair com a tão adorada Lindsay Lohan. Confesso que me chamou atenção o fato de a entrevistadora da GMTV mencionar o filme Just My Luck com um direito a "certo, Harry?" no final, e tudo mais.
Não fique com essa cara de cachorrinho sem dono, Judd. Garanto que muitas não te dispensariam... Mas quem manda você ser um rapaz tão exigente, que dispensa garotas menores de idade? Será que o jeito mais fácil de te conquistar é falsificar a identidade? Hm, danadinho você! Aguarde até a próxima vinda da banda ao Brasil.
Vocês não perdem por esperar! Promtofalay.
xoxo, Weirdo.

xoxo,
Weirdo @ 18:23

14 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

er , eu não dispensaria o chris *-* n-
Sim, aquela garota estranha com cinco cores no cabelo [/euribjs :*
to virando fã daqui er ,

sáb. nov. 22, 06:59:00 PM BRST  

Blogger Mrs Halloween argumentou:

Remember my name, FAME,I'm gonna live forever....

Weirdo, a gente tá mesmo mesmo ficando famosa. *seca as lagrimas, e limpa o rimel que escorreu*

Eu não preciso falsificar a identidade pra ficar com o Juddão. Hahahahaha não preciso hahahha não preciso hahahahahha.
Mas fala serio, muito exigente esse garoto...não pode ter cabelo rosa, não pode ser de menor...tsc,tsc....


Beijos, te amo.

sáb. nov. 22, 07:14:00 PM BRST  

Blogger Little Joanna argumentou:

temos uma fã HAHAHAHAHAA uma fã HAHAHAHAHA ta, parei.
meu deus, isso aqui ta uma loucura.
401 de popularidade? em menos de 1 semana de vida? acho que nós conseguimos -Q beijo pro danny dentes do meu coração e pra maísa, diva. BJS

sáb. nov. 22, 07:15:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

falsificarei minha identidade ,, hahahah
judd chupaeol -q

sáb. nov. 22, 07:29:00 PM BRST  

Blogger Anne Boleyn argumentou:

que orgulho desse meu blog, vocês são MARA! HAHAHAHHAHAHA MARA! HAHAHAHAHAHAH MARA! HAHAHAHAHHA
dona alvara arrasa, SEMPRE. amo voces <3

sáb. nov. 22, 08:58:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ASUHSAHSHAHUSHAHUS euri '.'

sáb. nov. 22, 11:48:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

UHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUAUH NAO AGUENTO LER ESSAS COISAS COM UM QUÊ DE DONA ÁLVARA, HUAUHAHUAUHAUHA ! BOM DEMAIS !


" e de sair no McFLY Secrets BR como um blog inútil é mais emocionante ainda! "
tipo 'falem mal mas falem de mim' HAHA!

:*

dom. nov. 23, 12:44:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

QUATROCENTOS E CINQUENTA VISITAS!! ae ae ae ae!!

Mãe tou famosa! McFLY Secrets não é pra qualquer um nãaaaao!!

Dona Álvara É DIVA!! HAHAHAH diva HAHAHAHAHA diva! HAHAHAHA

Harry pegael, por favor!! (6)

dom. nov. 23, 11:49:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Vocês são mara mesmo *-*
Realmente, nem tendo cabelo rosa o Harry gosta, [mais eu adorei o saicu que ele deu na tal guria, q]

dom. nov. 23, 11:56:00 AM BRST  

Blogger Star Girl argumentou:

vou ali falcificar meu RG QQ IAUSHSAIUASHIASUHASUIASHSIU
da proxima veiz,vou perguntar pro Harry se ele gosta de menina de cabelo azuis QQ

dom. nov. 23, 12:24:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

to virando fã daqui er ,[2
EHUEEHUE '

dom. nov. 23, 01:10:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

" Obrigada a quem está divulgando o blog, mesmo que de uma forma tosca. Nossa fama está crescendo, fikdik! "

OH YEAH! no fundo todas queriam um site com um "Q" do nosso ahahaha

about Juddão, bizarro a Lindsay virar lésbica depois dele, será que ele é tão ruim assim?! HAHAHAAH UI

;*

dom. nov. 23, 01:55:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gentem, amei vcs.
*-*
[i]"Aviso aos Leitores
Todo o conteúdo desse blog não prentende te ofender. Se ofendeu, vá para o inferno! Quer dizer... Não nos processe. Processar dá trabalho e leva tempo e dinheiro."[/i]
eurialto.

E gente... peloamor! O harry não é tão exigente assim *elecofnamoracofaIzzycof*
E eu não vou com a cara dela, prontofalei.
Sou mais a Gio e olha q eu nem gosto tanto dela assim.

;*

dom. nov. 23, 07:08:00 PM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

*about Juddão, bizarro a Lindsay virar lésbica depois dele, será que ele é tão ruim assim?! HAHAHAAH UI*


talvez ele não seja tããão ruim, talvez ele tenha sido tão bom que ela desistiu de achar um igual a ele (6)

sex. dez. 05, 06:15:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Alôu criançada, a Mrs. Halloween chegou!
.De macacos à zumbis
.Chove lá fora e aqui dentro...


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009