ATENÇÃO!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Especial de Natal - parte três


Entrevista com a Mrs. Halloween.
Nós (eu, Summer Girl, e a Little Joanna) entrevistamos a Mrs. Halloween pro nosso especial de Natal. Na sala estava também nossa amada Surfer Babe. Que, na real, não surfa nada.

GW: Pra começar, quem é você?
MH: Uma versão 2.0 da Gio. (risadas) Mentira. Eu sou... Aquela que bebe no bar em New Orleans.

GW: De onde você tira inspiração para escrever posts tão engraçados?
MH: Dos guys. Eles são meus musos.

GW: Como é escrever para o Gossip Wonderland?
MH: Ah... Eu amo escrever no GW, porque é a junção de duas das minhas maiores paixões que são escrever e o McFLY.

GW: Como é o seu relacionamento com as fãs?
MH: Fãs são tudo pra mim. Ninguém consegue ser POP sem fãs, e eu amo ser POP.

GW: É muito difícil pra você sair na rua e ter que parar pra fotos e autógrafos?
MH: Ah, o assédio nem é tanto. Eu ainda consigo ir ao supermercado, e passear pela praça...

GW: Está envolvida em algum relacionamento amoroso no momento?
SB: Comigo! (risadas)
MH: Bom, oficialmente só com o Tom. Mas às vezes eu dou umas deitadas no tapete do amor do Harry, dou uma checada nas meias do Danny e uns "vemcáanão" no Dougster.

GW: Você furaria o olho da Gio?
MH: Furaria, e furaria com GOSTO.

GW: Como você acha que é o desempenho do Covudo na hora "H"?
MH: Eu tenho certeza que ele deve dar muito bem conta do recado. Principalmente se a gente levar em consideração o tamanho do Tom Junior.

GW: Quais são seus maiores sonhos?
MH: Ir pra Londres e me casar com o Tom.
SB: Ah, é? Tudo bem, Halloween. Acho que esse é o fim do nosso relacionamento.
MH: Eu nunca te amei de verdade, Surfer Babe. (risadas)

GW: Quais são seus planos para o futuro?
MH: Me formar na faculdade, ir pra Londres e me casar com o Tom. (risadas)

GW: Você que convive mais com os McGays. Guys. As meias do Harry realmente fedem?
MH: Fedem, mas as do Jonão têm um cheiro mais suspeito.

GW: Suspeito?
MH: Suspeitíssimo! (risadas) Tipo, a gente sabe o que o Daniel faz com as meias dele. Então... O cheiro é bem... Estranho.

GW: O que você quer pro Natal?
MH: Como eu fui uma boa menina nesse ano que está se findando, não fumei, não usei drogas, não bebi (muito), não subi em nenhuma van em movimento, nem roubei selinhos, acho que seria super ultra mega blaster justo ganhar tudo o que eu pedi na minha cartinha.
Eu poderia dizer que tudo o que eu quero de natal é o Tom, mas como esse meu pedido já ignorado por três vezes, eu resolvi colocar umas coisinhas a mais dessa vez.
Já que o Tom não vem até mim, eu vou até ele. Uma passagem só de ida para Londres com direito a hospedagem no McVillage não seria nada mal não é????
Tambem quero um passe Vip vitalício para todos os shows de todas as minhas bandas favoritas, prometo não ser egoísta e contar todos os bafões que e eu ficar sabendo, principalmente os que eu participar (Não ligo pra fama se eu rolar na cama, babes).
E bom, já que agora eu estou no ramo das fofocas, eu vou precisar de um celular moderno que me permita fofocar em qualquer hora e qualquer lugar, um Iphone ou um Slide seriam perfeitos.
E por último, mas não menos importante, eu NECESSITO do manuscrito do Midnight Sun.
Porque eu realmente não agüento mais esperar... Nem sei quantas vezes eu li aquele bendito “Primeiro capitulo” A Meyer está enrolando muito, eu quero esse livro e quero agora (pra ontem). Encapado e encadernado, por favor.

GW: Por hoje é só! Obrigada pela entrevista. Alguma coisa a dizer pra quem está lendo isso?
MH: Vão fazer alguma coisa que preste ao invés de ficar lendo esse blog inútil. (risadas) Brincadeira. Obrigada por estarem aqui. Eu e o Tom amamos vocês


Avisos Importantes!
Para comemorar as 10 mil visitas (Obrigada todo mundo que nos visita!) nós vamos fazer uma entrevista com uma das nossas leitoras que vai ser publicada no Especial de Natal. A primeira que comentar NESSE POST ganha a entrevista. Sobre o e-mail que nós recebemos, vamos postar amanhã. Ainda estamos conferindo a veracidade da informação.
XoXo,

xoxo,
Summer Girl @ 22:05

25 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

" GW:Summer, você curte um inverno? "
UAEHUEAHUEAEAHAEU

adorei a entrevista do outro post, e tenho que sair super rapido; depois leio a entrevista desse post o/


bjsmil menines

sex. dez. 19, 11:21:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

O post da Bru não valeu :| uhsuiAHSuiAHSiuohs. Ai meninas, me divirrrto com vocês! BeiJones!

sex. dez. 19, 12:55:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Esqueci de dizer:

GW: Quais são seus planos para o futuro?
MH: Me formar na faculdade, ir pra Londres e me casar com o Tom. (risadas).

Temos algum coisa em comum, Mrs. Halloween! Vou me formar na faculdade, ir pra Londres e me casar com o Jonão! uhsihAIShAUIHSAOUhu. ♥


até breve girls! o/

sex. dez. 19, 12:59:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AH! Sejam ageis na confirmação da veracidade da informação.. tô CURIOSISSÍMA! ;)

sex. dez. 19, 01:01:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

surfer babe até engana, né HAHAHAHAHAHA

amo vocês! e parabéns a bruh, por ser a entrevistada do especial de natal! AE

sex. dez. 19, 01:09:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

droga . queria q foss eu . hm
HAHAHAHA

simplesmente em LUXO os especiais de natal
;*

sex. dez. 19, 01:11:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HUSHUAHSFUHAUSFHAUHSUGHAUHSUGHUSHUHSUGHUSGA
ai gatinhas gatinhas, Mrs Halloween diva, rola na cama ui

jonão ama vocês.

sex. dez. 19, 01:16:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

DROGA D: queria que fosse eu ;//
tambem não tenho a merda de um blog e tenho que me colocar como anônima KOSAPPOSKADPOASD
parabéns por todo o trabalho, rio muito com as entrevistas e semana passada tirei um dia inteiro só pra ler os posts de vocês *O*

x VAN :***

sex. dez. 19, 01:44:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

um* luxo .só consertando :)

um obs ridiculo e desnecessario: essa despedida da anonima ai de cima (VAN :***)me lembrou a anninha.hm seilá porq enfim ..
HAHAHAHAHAHAH

sex. dez. 19, 02:34:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"GW: Você furaria o olho da Gio?"
MH: Furaria, e furaria com GOSTO. [2]

;D
Essas entrevistas estão MARAS

sex. dez. 19, 02:35:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

DROGA queria que fosse eu. [385643856]
desculpe amiga Pris , mais qm casará com o Jonão será eu 8) , Hallowen, seremos miguxas *o*
n-
adoro vcs o/\o
bjs

sex. dez. 19, 02:37:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AMEEEEEI , HAHAHAHAH *-*

sex. dez. 19, 03:36:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

meldelz, eu amo esses entrevistas.
Quem eu tenho que subornar pra ser a intrevistada? acreditem, pago bem, dou um tufo de cabelo do Jonão ou um cotonete usado do Nanico! Adoro quando vocês chamam ele assim HEUHEUHEUHEUHEUEHUHEUHE tá, parei ._.
Bom, enfim, parabéns pelo blog [é, eu me tornei dependente ó.ò To vindo aqui todo dia caran :~]

Beijosnapontinhadonariz*

sex. dez. 19, 03:55:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Informação? Qual informação? *pega salgadinhos e refrigentes* Gente, quando eu tô ansiosa eu como compulsivamente. Sejam rápidas!
aimeldelz, eu tava tentando emagrecer pro verão!
[agora pensando, a Summer Girl deve ser magra né? 8D]

Vamo logo meninas, tem uma barra de chocolates dando em cima de mim aqui ¬¬ Tarada --'

Bom, eu amo o blog ogái (:

sex. dez. 19, 04:07:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

O blog de voces é mara! ;D
well, leio o blog de vocês todos os dias e me divirto muito com vocês, parabéns! xD
Beijones ;*

sex. dez. 19, 04:19:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Mrs. Halloween é tão diva quando a GM, prontofalei HAHAHA
ahh quando a polexia e a lola vão postar aqui, acho que elas nunca postaram, né? queria ver todas postando HAHAHA
eu merecia ser entrevistada porque comento desde o primeiro post :(

beeijos :*

sex. dez. 19, 05:25:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

que emaaaail? eu sou a unica boiando? /s

sex. dez. 19, 06:41:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

poooostem hooooje a notíciaa do email, pleeeease! Não esqueci dele nem por um segundo :\ e vou aguardar ansiosameeen-TE! hahaha.
E nem vou nem comentar sob o Jonão, supostamente, ser da amiga lá em cima! shauioshAUIS.

Byyyê ;*

sex. dez. 19, 07:05:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ow, manuscrito de midnight sun
ia ser PERFEEEEITO alias,
vejam twilight nos cinemas,el amey *-*'
e agora fiquei curiiosa p. o post de
amnh, esperoq venha um biig barraco
,já ia ser um bom adiantamento de present
de natal (:
bgs!

sex. dez. 19, 07:16:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

desculpa, eu adoro o blog, mesmo sendo meio pela da GM, mas vai entrevistar as DONAS DO BLOG? que isso gente! eu nem sei quem são vocês e realmente não interesa saber o que vocês acham ou não acham do McFly. entrevistem pessoas que importam e que ganhe audiencia, mas intrevistar uma qualquer "summer girl" e dua amiguinha "surfer baby" não irá chamar atenção.

sex. dez. 19, 09:53:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Opa, Anônimo! Simples assim: Se não gosta não lê. Esse é o Especial de Natal e a gente resolveu fazer algo diferente pra vocês já que os McGuys não andam dando notícia. Se não está te agradando volta depois do Natal.
Xoxo,

sex. dez. 19, 10:55:00 PM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

hahahaha muuito bom , ér tb quero o manuscrito de midnight sun , ér e quem não quer -q

sex. dez. 19, 11:00:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Se alguem tiver alguma reclamação pela falta de assuntos bafonicos, favor reclamar diretamente com os guys. Nem entrar no myspace eles entraram ontem, eu pensei que o Tom tinha morrido mas me acalmei quando vi que eles entraram hoje. xoxo

sex. dez. 19, 11:09:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Acho a Mrs Halloween tendência, é diva. hahaha

sáb. dez. 20, 12:15:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Cada vez me divirto mais com a Mrs Halloween! HAHAHHAH

sáb. dez. 20, 01:35:00 AM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Especial de Natal - parte 2
.Especial de Natal
.Miss Mundo
.Saiba mais sobre o signo o seu McGuy :D
.A Verdade das Músicas do Radio:Active (Parte Um)
.Boa noite! Bom, estou aqui para esclarecer sobre ...
.You know that everybody likes to...
.I think I'm gonna lose it, lose it, lose it...
.Top Top 5
.Verdade ou Consequência?


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009