ATENÇÃO!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Galvão, filma eu!!


Nós do Gossip Wonderland queríamos agradecer de coração os segredos no McFLY Secrets BR (que eu amo de paixão). Se você queria nos irritar, não conseguiu. Nós ADORAMOS quando tem segredo sobre nós por lá. E, já que dessa vez foram três, eu vim aqui fazer um post pra compartilhar com vocês essa alegria de ser famosa.




Primeiro: Sim, todas nós empataríamos. Mas não porque somos ridículas e sim porque somos divas.
Segundo: Pras meninas do Little Trashes, tia Summer vai continuar visitando e comentando. Vocês ainda são um dos meus blogs favoritos. Mesmo depois de toda a confusão.



Acho que já foi explicado que falávamos de nós mesmas pra não dar bandeira da nossa identidade. HAHAHA E SIM! NÓS NÃO TEMOS O QUE FAZER! Aquela minha resposta NUNCA foi mentirosa HAHAHAHAHAHAHHA



Obrigada! Eu concordo com você HAHAHAHAHA

Por hoje é só, meus amores! Aguardem mais um pouco que teremos atualização da fic, inauguração da loja e uma talvez mudança pra site (que vai ser MUITO legal. Estamos com várias idéias).

Pra sempre sua,

xoxo,
Summer Girl @ 14:55

34 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

hahaha...
melhores blogs sempre [2] :)

xx

seg. jan. 12, 03:20:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

hey girls tudo bom ? poisé, comecei acompanhar voces desde aquela lista sobre quando vc começa a ser uma viciada dos mcboys, e sinceramente aqui é o melhor blog! sempre estou aqui lendo, e amando (segredinho, tenho o blog como os meus favoritos hihi) mas eu queria saber o que é esta confuzão toda e tals. alguém falou mal de vcs??
1bejon eu amo voces:*
ps: to AMANDO a fic *---*

seg. jan. 12, 03:20:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Awn, eu também amo vocês! haha

Só pra constar: eu não tenho NADA a ver com isso! xD

seg. jan. 12, 03:25:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

melhores blogs sempre /³
Fazer o que, néé?

Acho que os outros blogs têm que rever os seus conceitos. Eles só dando mais ibope pra vocês [e é claro para nós, as fiéis escudeiras que sempre comentam aqui ;D]

"everytime I just see the brighter side of every situation..."

fikdik* Beijão meninas.

seg. jan. 12, 03:26:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

hsihaiushasiua'
quando eu acho q acaboo , lá vem mais um bloog e começa com o msm assuntoo.
Pessoas sem criatividade me irritam, fato*

ainda bem q titiia summer, explico diretinhoo pras crianças entenderem o/

seráá q eu me ofendii com as "pela-sacos"??
NÃO, Tietee do Gossip Wonderletes sempree o/ kkkkk


beeeeijoks*
Amo Vcs Losers =DD

seg. jan. 12, 03:31:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

melhores blogs sempre [4]

xx

seg. jan. 12, 03:32:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

melhores blogs sempre [5]
mas faltou incluir o Spottedland :)

esses segredos repetitivos, .-.

seg. jan. 12, 03:35:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

nossa, to SUPER aliviada que vocês vão
atualizar a fanfic ! não vejo a hora da
inauguração da loja :)

seg. jan. 12, 03:37:00 PM BRST  

Blogger Mary. argumentou:

OLHA EU AQUI DE NOVO MINHA GENTE, õ/

xx

seg. jan. 12, 03:51:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

é meeesmo!
quando abre a loja? :D

Digam que não preciiisa de cartão, vaai *.*
[aiquecomentáriorandom]

seg. jan. 12, 05:09:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

melhores blogs sempre [6]

seg. jan. 12, 05:32:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Invejosas... vcs são MARA! O/
Kisses! ;*
xxx

seg. jan. 12, 06:09:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu amo quando voces fazem isso com as pessoas qe não gostam de voces, hm. a final, Invejosas... vcs são MARA! O/
[2 (L)

seg. jan. 12, 06:53:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Summer eu realmente preciso de vc agora!!!!!!!!!!!!!!!

seg. jan. 12, 08:13:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

mari e emmy, concordo!

seg. jan. 12, 08:14:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

fui eu quem mandou o ultimo *--* /qq

seg. jan. 12, 08:43:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

velho, sinceramente eu concordo com o primeiro e segundo segredo. vocês foram mentirosas e enganaram todo mundo agora querem vim pedir desculpas ? ah me poupe, e ainda querem ficar dando uma de "engraçadas" dando respostas irônicas idiotas e ainda dizendo que são "divas" a coé, vocês não tem nem bosta no cu pra cagar e fica ai. e pra deixar bem claro, não é inveja não, porque se fosse queridinhas, eu ia lá e fazeria mais um blog desses com piadinhas sem graça e chamava uma cambada de baba - ovo ou "fãs" como vocês dizem pra ficar lendo coisas de gente sem o que fazer.
vocês tem culpa no cartório então parem de querer se fazer de santas agora e pedir desculpas. bando de groupies.

seg. jan. 12, 09:43:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Se você não gosta da gente, não gosta do blog, é um direito seu. Mas respeite as pessoas que gostam, elas são fãs sim, e não baba-ovo como dizem por ai. Tentamos criar um laço forte com todas as pessoas que gostam e frequentam o blog. Foi por essas pessoas que resolvemos contar a verdade, dar a cara pra bater.
Pedimos desculpas não para posar de coitadinhas, mas porque sabemos que erramos, e deviamos essas desculpas pra todos que se sentiram enganados.
E eu não vi nada de ironico no post da Summer.
Tudo o que ela disse foi super sincero. Com um toque comico é claro...como tudo que é dito aqui no blog.(só teve um post serio aqui até agora,e vocês sabem bem qual é).
Não somos santas. NÃO MESMO. E nem queremos posar de...mas tbm não somos groupies, dicona.

seg. jan. 12, 10:44:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

cara, eu amo vocês, sempre amei e sempre vou amar, mesmo depois de toda essa confusão. confesso que no começo eu fiquei magoada, me senti enganada, feita de idiota, mas depois eu vi que vocês estavam realmente arrependidas e que precisaram ter muita coragem para dar a cara pra bater desse jeito. vocês são ótimas, super engraçadas e tem o melhor blog ever, não liguem pra essas otárias que vem aqui encher o saco, porque elas sim, realmente não tem mais o que fazer da vida. GW com vocês sempre.
xoxo

seg. jan. 12, 10:53:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ps: ATUALIZEM A FIC LOGUINHO, PLEASE, PLEASE, PLEASE. *---*

seg. jan. 12, 10:55:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

gente eu acompanho o blog desde do post do niver do dougie, sou super fan de voces e como eu acabei de chegar de viagem eu nao estou entendendo muito o q esta acontecendo...mas se for o q eu estou pensando q sao voces as 16 garotas do plano e bla...bla...bla....olha nao vai ser por isso q eu nao va mais deixa de acopanha e gosta do blog de voces, mas vou ser bem sincera eu fiquei meio magoada com isso nao pelo fato de voces participarem do plano e talz... e sim por "enganarem" a gente...serio garotas eu to decepcionada, pq eu SO MUITO FAN DE VOCES, nunca tinha pensado nessa hipotése, mas enfim eu sempre vo ama o GW, me desculpem se eu pareci grossa, juro q nao eh a minha intençao mas acho q voces deviam ter um poco mais de consideraçao com as leitoras (;
but anywhay;
GW (L)

seg. jan. 12, 11:18:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

concordo com você nath, mais elas admitiram que
eram as 16 do plano em consideração a gente ;)

seg. jan. 12, 11:54:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eeei "Ana. argumentou:"
vai se ferrar , dicona pra vc;*
uhsiuhauhsiuaiuhs'

gente chata viu , ngm merece ¬¬'

ter. jan. 13, 10:06:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu concordo com voce tmbem mari (;
so q se desde o começo elas falassem que eram elas mesmas eu nao tinha ligado a minima, e se elas tmbem nao tivessem feito aqueles posts lah do print e talz... pq parece q elas queriam mais ibope pra elas, sei lah :/
mas como voce disse elas admitiram pelo menos (:
GW (L) [2]

ter. jan. 13, 10:54:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu sinceramente achei esse post do secrets desnecessário. fomos enganadas, mas cara, voces nao fizeram nada de mal pra nós para termos raiva ou algo do tipo. hnf
voces sao divas, e eu adoro o blog de vcs bjs

ter. jan. 13, 01:39:00 PM BRST  

Blogger Mrs Halloween argumentou:

Não falamos que eramos as "16 do plano" antes porque como todas as pessoas que escrevem em blogs com codinomes queriamos preservar nossa identidade.
E como já foi dito inumeras vezes, não postamos nada sobre o plano aqui pra termos ibope e sim por proteção. Muitas pessoas vinham perguntar pra gente sobre o plano. Não podiamos não dizer nada, daria muito na cara entendem?

ter. jan. 13, 01:41:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

a coé, vocês não tem nem bosta no cu pra cagar e fica ai. /euri :\

ter. jan. 13, 01:56:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

quando a gente pensa que acabou,
vem masi bomba ;
credo somos pop hein
KOSKAOSKAOSKAOSKOAKSOA

da nada. a gente tem quem está
do nosso lado e temos quem não está
NUNCA pedimos a ninguém para nos apoiar se elas apoiam é porque gostam da gente, do que a gente escreve, do que nós somos;
e não porque são como dizem 'baba-ovo',
tudo bem pode até não ser inveja,mas me poupe você né querida vir até aqui perder o seu PRECIOSO tempo
('pra ficar lendo coisas de gente sem o que fazer. ')
você é quem não tem nada mais pra fazer. dicona

ter. jan. 13, 03:19:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Apoiada Broccoli (:

Eu acho que nem vale mais a pena mostrar o que a gentelha fala. É só pra deixar a gente irritado, galerë.
Vamos todas (os) ficar de buenas ;D

ter. jan. 13, 03:44:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

quando a gente pensa que acabou,
vem masi bomba ;
credo somos pop hein
KOSKAOSKAOSKAOSKOAKSOA
AI EU RI ;x

ter. jan. 13, 07:01:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

gente, o que tá acontecendo? que plano das 16 é esse? quem são essas que criaram esses blogs pra botarem o GW no chinelo? QISO, gemtch! não sei bem o que está acontecendo, mas é ridículo o que estão fazendo com a gossip wonderland. ¬¬

qui. jan. 15, 10:01:00 PM BRST  

Blogger Slut Poynter - Slut Judd argumentou:

quem ama cuida - já dizia Xuxa
s2

sex. jan. 16, 03:03:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

concordo plenamente, Slut Poynter - Skut Judd.
'Ana. argumentou: .. vocês não tem nem bosta no cu pra cagar..' HAHAHAHAHAHAHHAAHHA ai meu deus, quando merda num comentário só. é imprecionante como as pessoas perdem seus tempos criticando uma coisa que nem tem o que criticar. ¬¬ aiai, vai durmi que você ganha mais, titia ;)

sáb. jan. 17, 03:58:00 AM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

bom eu adorei o site
achei tanta coisa MUITO engraçada
super divertido as listas e tal
mas agora vendo por esse lado, foi realmente infantil essa história das 16
o plano é infantil e fingirem que não eram vocês também.
vou continuar acompanhando o site com certeza porque tem muitas coisas divertidas
mas saber sobre essa história foi realmente decepcionante

qua. jan. 21, 03:00:00 AM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Let's the fun begin!
."Você é doida demais..." ♪
.Enquanto isso na Disney...
.The Heart Never Lies.
.Você sabe que está viciada em McFLY quando... (Lis...
.You can talk about me, cause I'm a hot topic!
.Retrospectiva 2008 - Harry Judd
.Retrospectiva 2008 - Tom Fletcher
.I'm a little dazzed and confused...
.Plantão Gossip Wonderland!


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009