ATENÇÃO!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008 - Harry Judd



*Barulho de Tigre* Vou mostrar que eu sou Tigrão-ão-ão...
Do xadrez à Hurley, dos mullets ao cabelo raspado, das baquetas ao 'Hero'... Nosso baterista Harry Judd é o McGay mais descolado e charmoso, que possui algo incomparável: o grande tapete do amor.
No ano de 2008 ele: descobriu seu sangue brasileiro, liberou o Tigre que existia dentro dele, deu milhões de aulas de dança após se acabar no ritmo do funk carioca, rejeitou mulheres de cabelo rosa, se tornou um rapaz exigente a ponto de só beijar meninas maiores de idade, deu um bom motivo para não depilar os pêlos do peito, etc.



Seus companheiros de banda falaram um pouco mais sobre o Incrível Judd:


Tom: Esse lado tigrão do Harry é MARA. É o excesso de testoterona *manda um beijinho no ar*


Danny: Harry sempre nos recebe na casa dele. Ele nem sabe que eu só vou lá pra comer HAHAHA comer HAHAHA (a Izzy HAHAHA Izzy HAHAHA Izzy)


Dougie: Harry é uma pessoa muito fechada... Acho que ele deveria se abrir mais para novas experiências. Está até convidado pra ir no matagal mais tarde! Aliás, vocês também estão!
GW: E o que nós faríamos com vocês no matagal, Poynter?
Dougie: Prefiro não comentar.




As namoradas (e ex) também deram seus depoimentos:


Frankie: Ele vive me chamando de sapatão e tentando me beijar. Ele deve ser gay.


Izzy: Ele me ensinou a dançar funk. Acho que aprendi direitinho! Se a banda não der certo eu já posso virar cachorra e tchutchuca do funk
.GW: Já te explicaram o que é uma cachorra ou tchutchuca do funk?
Izzy: Não... Porque?
GW: Logo notei. Enfim, deixa pra lá...


Gio: Lá em pato branco tinha cara que todo mundo chamava de Tigrão do Funk.
GW: Sério? Mas por que?
Gio: Porque era só ouvir funk pra despertar o tigrão dentro dele, dai.


Oli: Definitivamente, de todos os McGuys, o Harry é o que possui os melhores dentes. Eles são bons, porém, são muito amarelados, porque todo mundo sabe como o Harry é uma chaminé...


Please, Please, Lindsay, Please! Give us an interview!


Lindsay: Tenho que confessar... Fui eu quem despertou o tigrão nele. Sem mim ele não seria nada disso!
Weirdo: Ih Lindsay, cala a boca e vai sentar ao lado da Frankie de costas pra porta! Quem mantem o tigrão acordado sou eu! O amor que ele sente por mim é mais forte do que o desgosto pelas cinco cores no meu cabelo! (Desculpa, Nanico. Você é chifrudo.)


O burrinho do Ursinho Pooh nos contou como é passar todas as noites ao lado de Judd


Eeyore: Ió, ió, ió, ióooooooooooo. (Sap: Esse cara é um pervertido! Vem fazer sexo selvagem com a tigresa dele e nem me guarda! É muito ruim ter que ouvir os rugidos durante toda a noite)


James Bourne como um bom amigo, também não quis ficar de fora:


James: Eu não tenho o requebrado do Harry. Eu queria ter... Teria tantas cachorras tchutchucas do funk quanto ele.
GW: Já te explicaram o que é uma cachorra tchutchuca do funk?
James: Não. Por que?
GW: Vai te traumatizar se eu te disser.


Por último, porém não menos importante, os donos de grandes sucessos fizeram questão de homenagear o Mr. Judd.


Banda V: Se você soubesse cantar direitinho a letra de Blood Sweat and Tears, um de nós com certeza já estaria no olho da rua. Mas valeu a tentativa, Judd. Você daria um bom ator com todas aquelas caras e bocas!


Bonde Do Tigrão: Nós devemos muito ao Sr. Harry Judd. Graças à ele nosso velho hit "Quer Dançar?" virou sucesso na Europa, alcançando até mesmo o #1 no Top List de UK. Muito obrigado, Harry! Viramos grandes astros internacionais!


Spice Girls: Ele disse que o nosso single pro Children in Need era uma merda. Mas a gente perdoa porque nós amamos a regravação de Stay With Me.


Britney Spears: Ele me chamou de Kinky Bitch. Pois fique sabendo que Kinky Bitch é a sua namorada, Harry, que não só pega nas suas baquetas, como faz movimentos suspeitos com aquele pau do violino.


E acaba aqui a nossa Retrospectiva de 2008. Espero que tenham gostado!




Atenção!

É com muito prazer que nós do Gossip Wonderland viemos informar que faremos uma parceria com as McFrutas na Jones's Party que ocorrerá no dia 15/03 em Vila Isabel/Tijuca - RJ. Ainda não podemos informar se alguma(s) de nós estará na festa, mas podemos dizer que terá uma gincana especial do GW onde a vencedora ganhará um prêmio surpresa exclusivo do Blog! A boa dica é cada uma ficar ligada nas músicas e vídeos de cada Loser. Beijos e fiquem atentas!


Também não esqueçam de ler a nossa fanfic!
Make a Little Love in Wonderland.
Dica: ATUALIZADA!

E ah, nosso layout novo está LINDO, né? Agora quando você clica no nome de cada Loser, abre direto no profile do Orkut! Obrigada, Summer Girl, arrasou! Tá puro lusho (Love ya, Broccoli!).
Beijocas! Amo vocês.Agora chega, porque o post tá imenso!

xoxo,
Equipe Gossip Wonderland @ 14:02

21 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

'O burrinho do Ursinho Pooh'
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Todos os depoimentos da Oli são os melhores
HSUAHSUAHSUAHSA

E o Lay novo ta lindo *-*
Ah, não vale, eu não vou no meeting (não sou do RJ) :(

qua. jan. 07, 02:25:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Harry é Puro Lusho! A fic também! Não deixem de ler a atualização! E de ir à Jones Party!
xxxx

qua. jan. 07, 02:27:00 PM BRST  

Blogger Mrs Halloween argumentou:

Harry puro lusho
Post puro lusho
Lay puro lusho.
Festa do Jones puro lusho.

Amo vocês.

qua. jan. 07, 02:35:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

o novo lay ta lindo *-* agora eu cliquei na fic e não tinha nada novo... será que o problema é aqui mesmo? *:

qua. jan. 07, 04:27:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Britney Spears: Ele me chamou de Kinky Bitch. Pois fique sabendo que Kinky Bitch é a sua namorada, Harry, que não só pega nas suas baquetas, como faz movimentos suspeitos com aquele pau do violino.


koKAOAKOAKOSKSOKSOSKSOKSOKS MORRI
MUITO MUITO BOM *-------------*

qua. jan. 07, 04:36:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Bite My Tongue, tenta atualizar a página da fic. Espero que ajude!

xxxxxx

qua. jan. 07, 04:48:00 PM BRST  

Blogger Mariana argumentou:

"Izzy: Ele me ensinou a dançar funk. Acho que aprendi direitinho! Se a banda não der certo eu já posso virar cachorra e tchutchuca do funk"
uahauhauahauhah
tem até depoimento da Kinky Bitch!!

mtoooo bom!

qua. jan. 07, 06:40:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

O Layout de vocês tá MARA! o/
"GW: E o que nós faríamos com vocês no matagal, Poynter?
Dougie: Prefiro não comentar."
ÔPA! o// (6'~
"Eeyore: Ió, ió, ió, ióooooooooooo. (Sap: Esse cara é um pervertido! Vem fazer sexo selvagem com a tigresa dele e nem me guarda! É muito ruim ter que ouvir os rugidos durante toda a noite)"
Eu queria ter os rugidos do Judd pra mim ;D {sorry, Dougie!}
"Britney Spears: Ele me chamou de Kinky Bitch. Pois fique sabendo que Kinky Bitch é a sua namorada, Harry, que não só pega nas suas baquetas, como faz movimentos suspeitos com aquele pau do violino."
Agora sim... eu ADOREI! o//
Raxei de rir agora! xD
XXX.

qua. jan. 07, 06:59:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Danny: Harry sempre nos recebe na casa dele. Ele nem sabe que eu só vou lá pra comer HAHAHA comer HAHAHA (a Izzy HAHAHA Izzy HAHAHA Izzy)"

CAGAY 8DD~

Ah sim, claro, vão fazer uma festa no rio só porque a tia brightside é paulista ¬¬
Bom, já que não posso estar lá, desejo uma ÓTIMA festa para todos e todas que forem, embora falte três meses e eu saiba que vou desejar isso de novo daqui um tempo ;D

Beijudds galerë ;*

qua. jan. 07, 07:49:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Acabei de reparar que agora eu não 'digo' mais nada e sim 'argumento'

aidelz, quanto lusho num blog só ! 8DD~

qua. jan. 07, 07:50:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

verdadee ameey argumentar, puro lusho!

qua. jan. 07, 08:02:00 PM BRST  

Blogger Summer Girl argumentou:

Ninguém reparou no trocadilho no final dos comentários? De Volta aos Posts, De Volta ao Futuro? Eu sei que foi ruim :/

qua. jan. 07, 08:11:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Olá estou convidando voce a visitar o meu blog do mcfly espero que goste e que comente...
quero muito ser sua amiga esta disposta?

qua. jan. 07, 08:32:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HÁÁÁ, morri de rir. a melhor retrospectiva EVER.
geeenteeem, ontem que eu fui saber que vocês tinham uma fic e minha irmã me chamou de louca quando eu comecei a rir. a-dorei. ^^
lay lindo. (:

qua. jan. 07, 08:37:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Danny: Harry sempre nos recebe na casa dele. Ele nem sabe que eu só vou lá pra comer HAHAHA comer HAHAHA (a Izzy HAHAHA Izzy HAHAHA Izzy)


RI DEMAAAAAIS

qua. jan. 07, 09:47:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Lay tá MARA
Sério, mesmo não sendo Judd, a do Harry foi a melhor HAUSAHSAU
Ah, e quem não é do Rio, comofaz? D:

qua. jan. 07, 10:28:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu reparei no De volta aos posts *--*

"Danny: Harry sempre nos recebe na casa dele. Ele nem sabe que eu só vou lá pra comer HAHAHA comer HAHAHA (a Izzy HAHAHA Izzy HAHAHA Izzy)"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHAAHA voces são fodas :)

qua. jan. 07, 10:52:00 PM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

'Dougie: Harry é uma pessoa muito fechada... Acho que ele deveria se abrir mais para novas experiências. Está até convidado pra ir no matagal mais tarde! Aliás, vocês também estão!
GW: E o que nós faríamos com vocês no matagal, Poynter?
Dougie: Prefiro não comentar.'
meudeus nunca ri tanto num blog assim, alias ri sim.. em TODOS os outros post's de voses :x
cara! voses ahazam (k)
voces são fodas :)[2]

qua. jan. 07, 11:01:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

USDHUSHDUASHUDHASUHDUHSADUSHDU morri
vocês arrasam demais ;)
a fic ta perfeita *-*
:*

qui. jan. 08, 05:07:00 PM BRST  

Anonymous carol judd argumentou:

♥o harry é tudo isso´e muito mais!!! adorei ele ta muito lindo nessa foto♥e foi muito engraçado!!!hahahhahahhhahahhhhah

sex. abr. 24, 06:44:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

cara ja to la juntinho com o Dougie ashuasashuashuhuashuashuashuashuasashuashuashuashuhuashuashuashuashuhuashuashuas

sex. dez. 09, 07:55:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Retrospectiva 2008 - Tom Fletcher
.I'm a little dazzed and confused...
.Plantão Gossip Wonderland!
.Retrospectiva 2008 - Danny Jones
.Festa das Poynters!
.Retrospectiva 2008
.My McGuy wasn't under my tree.
.Especial de Natal - Parte 7 (Final)
.Especial de Natal - Parte Seis
.Parabéns Juddão !


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009