ATENÇÃO!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008


Hoje é dia 26 de Dezembro e nós do Gossip Wonderland estamos começando nossa Retrospectiva 2008! Nós reunimos depoimentos das nossas pessoas favoritas sobre o que aconteceu nesse ano em Wonderland.

Vamos começar revendo o ano do nosso anão de jardim favorito, o Pequeno Poynter! Nesse ano ele teve duas namoradas, experimentou sexo selvagem com Manteiga de Amendoim e visitou terras tupiniquins.

Dougie é um exemplo de bom amigo e dono. Vamos ler os depoimentos de Flea e dos seus amigos de banda.

Flea: Au au au au au au au au au au (Tradução: Ele é um bom dono, me dá manteiga de amendoim TODOS OS DIAS.)

Danny: Ele é um ótimo amigo e um baixista mara! HAHAHAHA mara HAHAHAHAHA mara! Ele sempre vem me pedir Manteiga de Amendoim emprestado quando a dele acaba. Acaba HAHAHAHAHA Acaba HAHAHAHAHA

Harry: O Dougie é meu melhor amigo tananan melhor amigo tananan. A gente divide tudo,alegrias, tristezas, camisas xadres,cds de funk, manteiga de amendoim...


Tom: Dougie é MARA! (manda beijinho no ar) Ele tem muita TESTOTERONA.

A vida de rockstar nem sempre é um mar de rosas. Jazzie nos revelou um fato interessante de seu irmão.

Jazzie: Ele sempre me pede dinheiro emprestado. E nunca paga depois! Fica me denvendo.

GW: Denvendo? Não seria: devendo?

Jazzie: É, isso aí.

Gio, James, Olivia, Frankie e Izzy também deram seus depoimentos. Falando sobre os dentes do Nanico e sobre a amizade dele. Gio achou interessante contar uma história de Pato Branco.

Gio: Lá em Pato Branco tinha um menino que tocava baixo e sempre trocava de namorada.


GW: E ele tá namorando quem hoje em dia?


Gio: Não sei, saí de lá antes disso! Mas eu ouvi falar que é uma tal de Rihanna, dai.


James: Eu gosto muito do Dougie, é pena que ele nunca foi baixista de uma das minhas bandas...todos sempre me abandonam no final, tenho certeza que ele não me abandonaria....Ele não é como outros baixistas baixinhos que existem por ai...Posso ir? Tô atrasado pra minha consulta com a doutora Percy.


Olivia: O Dougie? O Dougie tem dentes muito bonitos e resistentes.


Frankie: Ele sempre me pede pra ficar de costas pra porta. Ele disse que quando estava no Brasil viu um programa onde diziam que sapatão de costas pra porta dá sorte.


Izzy: O Dougie sempre me dá aquela força, aquele apoio moral quando eu mudo de banda. E isso ocorre tão freqüentemente quanto a troca de namoradas dele.


Gostaríamos de agradecer ao Dougie por fazer desse ano um ano melhor para todas nós e pedir muitas fofocas no ano que vem. Venha mostrar sua habilidade com os dedos aqui no Brasil novamente!

xoxo,
Equipe Gossip Wonderland @ 17:03

35 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

Frankie: Ele sempre me pede pra ficar de costas pra porta. Ele disse que quando estava no Brasil viu um programa onde diziam que sapatão de costas pra porta dá sorte.

HFUSDHAFUSDHFSDFUSHDUHFDUSUFDSFHSDUFD rilitrus.

sáb. dez. 27, 05:15:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSA³
A Gio como a bozena ficou MARA

"Flea: Au au au au au au au au au au"
MORRI
SHAUSHUAHSUAHSUAHSUA

Adoreeei *--*

sáb. dez. 27, 05:28:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Olivia: O Dougie? O Dougie tem dentes muito bonitos e resistentes.


UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAAUHUHAUHAHUAHUHUAUHAUHAUAUHHUAHAUHAUHAUHA
AUHAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH MORRI

SE SUPERARAM! -s
bjsMIL

sáb. dez. 27, 05:51:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

perai, se vcs querem fazer algo, façam
mas nao copiem!
e a izzy só mudou de banda UMA vez. Querem zuar as pessoas e nem sabem como

isso é tão infantil.

sáb. dez. 27, 05:57:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"GW: E ele tá namorando quem hoje em dia?
Gio: Não sei, saí de lá antes disso! Mas eu ouvi falar que é uma tal de Rihanna, dai."

HAHAHHAHAAHAAHAHAHHAHAAHHAHA RIALTO

sáb. dez. 27, 06:03:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Lih, a graça da piada era o exagero. Obrigada e volte sempre.

sáb. dez. 27, 06:10:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Aiaiaiuiui.
Lih, nos estamos sendo acusadas de copiar o que ou quem exatamente dessa vez?

Gente que não tem bom humor é tão insuportavél.
Não sabe brincar não desce pro play.


PS: A Summer é tão bem mais educada que eu.

sáb. dez. 27, 06:14:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Não vou abaixar o nível, Halloween. E eu já desisti de defender nossa originalidade. Quer falar que a gente copia, fala. Nós sabemos que nossas idéias são nossas, que elas surgem da nossa cabeça. Pra mim é o suficiente. Se gosta, lê. Se não gosta, não lê.

sáb. dez. 27, 06:18:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Por isso que você é minha diva.
Eu tenho que parar com essa mania de ser tão respondona. =P


Equipe Gossip Wonderland, eu amei isso.

sáb. dez. 27, 06:20:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Frankie: Ele sempre me pede pra ficar de costas pra porta. Ele disse que quando estava no Brasil viu um programa onde diziam que sapatão de costas pra porta dá sorte.

HFUSDHAFUSDHFSDFUSHDUHFDUSUFDSFHSDUFD rilitrus.[2]

é isso q dá o Dougie só curtir gnt laranja....

sáb. dez. 27, 06:39:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Danny: Ele é um ótimo amigo e um baixista mara! HAHAHAHA mara HAHAHAHAHA mara! Ele sempre vem me pedir Manteiga de Amendoim emprestado quando a dele acaba. Acaba HAHAHAHAHA Acaba HAHAHAHAHA"

morri.

sáb. dez. 27, 07:12:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HEAUSHEUSEHSU, pqp, morri!
sério vcs se superaram dessa vez, HAHAHA
:*

sáb. dez. 27, 07:26:00 PM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

Olivia: O Dougie? O Dougie tem dentes muito bonitos e resistentes.


comedia

oaopkaskosakosakosakosa

é por isso que eu tenho medo dela

sáb. dez. 27, 07:31:00 PM BRST  

Blogger Ana argumentou:

Hahahahaha, morri com o Danny! [cai]

sáb. dez. 27, 07:42:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

UASDHUASDHUASHDUHSADUH rilitrus
vocês se superam cada vez mais :D divas (L

sáb. dez. 27, 07:43:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HUAHUAHUAHUAHUHA...
euri.Ri alto!!
A Gio como Bozena ficou simplismente....MARA!uauahuhuhahahauha

Olivia: O Dougie? O Dougie tem dentes muito bonitos e resistentes.
hahahahaahahahah-morri

Vcs são ótimas! Adoro a GW!!

sáb. dez. 27, 07:46:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AUIHSiuaHSuioAShUIAHSAUIS
geeente tá MARA isso aqui.
hsauiaHSuiAHSUIA


"Frankie: Ele sempre me pede pra ficar de costas pra porta. Ele disse que quando estava no Brasil viu um programa onde diziam que sapatão de costas pra porta dá sorte."
AHAUHSuiAHSIUHAUIShIUHSiuahIUShAIUOHSIU.

e tbm a incanação da nossa querida bozena, daí. AUIShIOHSuiOAS.

beijoooos.
naanico venha mostrar suas habilidades com o dedo[2] AUSHaHSoIAU

sáb. dez. 27, 08:08:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

euri litrooooooooooooos HAHAIAUAHAIAU
flea : Au , au , au
GW se supera a cada dia mais :D vcs sao minhas divas -N haha
Gossip Wonderland RULEZ !

xox :*

sáb. dez. 27, 10:04:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

nós somos mara, bjs

sáb. dez. 27, 10:29:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

morri com todos. *-*
e o James! s2s2s2s2 foi o melhoooooor, ele tem mesmo mania de inferioridade rs.

sáb. dez. 27, 11:18:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Querida Lih,
q tal pegar um peixe e enfia na bunda e fingir q eh sereia??

melhor q do vir aki e falar merda, dicona;*


e vcs giirls, foodas como sempre o/
iuhsiuhaiushuiahhas

dom. dez. 28, 02:05:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaaaaaah !
Tia Brightside aqui.
EURIALTO! Caran vocês são muito criativas 8D
Parabéns pela 519843218411º vez [dou um prêmio pra quem ler esse número]

Beeijosnabundameninës*

dom. dez. 28, 09:40:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Isaaah, muito boa, eu nem tinha percebido o comentário da doente mental ali em cima.

Bom, se ela não quer dar risada com todos nós, ela que procure outro blog!
p.s.: eu amei a idéia da sereia, sempre quis ser uma sereia *O* *pensando em tentar*
Ninguém tem nada a ver se ela gosta ou não da Izzy. \o/

beijosnãomeliguemporqueeunãovoupassarmeutelefone*

dom. dez. 28, 09:43:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AUHSIUAHSIUAHSIUHAUIHSUIAHSUIAS
LÁÁÁ EM PATO BRANCO!
adoreeeeei! parabéns gnt :*
risos

dom. dez. 28, 11:56:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ameeei o depoimento do danny. foi mara. ÇLKSAKÇLSKLÇAKÇLSA *-* e o tom mandando beijinho pro ar. *-*
(L.
beijos.

dom. dez. 28, 03:16:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eei Titiaa Brightside nada de tentar isso em casa!

uihsiuahuishiuahs'

dom. dez. 28, 05:53:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Frankie: Ele sempre me pede pra ficar de costas pra porta. Ele disse que quando estava no Brasil viu um programa onde diziam que sapatão de costas pra porta dá sorte."

AHAHAHAHAHHA rialto! voces são definitivamente MARAAAS

dom. dez. 28, 10:08:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Comanssim, isaah ?
deve ser divertido 8D

Tá vai, não tento.
aaah, vou entrar numa dieta! A partir de amanhã só como coisas com manteiga de amendoim (666'
Sabem como é. Nas dietas a gente deve comer pouco, coisas pequenas... NANICAS 8D

aiai, vou emagrecer bagarai (:

dom. dez. 28, 10:42:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AMEEEEI,
Frankie: Ele sempre me pede pra ficar de costas pra porta. Ele disse que quando estava no Brasil viu um programa onde diziam que sapatão de costas pra porta dá sorte.
↑ melhor.


vocês são foda, dik
p.s: odeio a palavra foda, mais tive que usar, não achei outra palavra com o mesmo significado rs
e ninguém perguntou, tchau

seg. dez. 29, 01:19:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

↑ MAS*

seg. dez. 29, 01:20:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Olivia: O Dougie? O Dougie tem dentes muito bonitos e resistentes.
EHUIEAHUIHEAUIHEUIHEAUIHEUIAIAEHUIAEHIAEHHEAUIHEUIUEIAHUIEHUIEUEAIUHEAHUEAIUIEAHUIEHUIEAHIUHEAUIHEAUIHEAIUEAUIHEAUIHUIEAHUAI MORRI!

seg. dez. 29, 02:37:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

usuiahusihas'
morro de rir com vc Brightside!²

seg. dez. 29, 11:44:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Mas nenhuuuum desses barra o da funkeira [lê-se harry]. Foi o melhor, diiicoona! (:

seg. dez. 29, 07:51:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

IUOASIOUASUIOASIUOASUIOASUIO'
Meodeos, adorei! xD
Sapatão Frankie de costas pra porta, histórias de Pato Branco, o HAHAHAHA do Danny, o Tananan do Harry... gente, eu raxei!
Adooooro GW! o/
PS: o Dougie realmente tem muuuuuita testosterona! ;D

qua. dez. 31, 07:58:00 PM BRST  

Blogger FLAVINHA_LEE argumentou:

Sapatão de costas coitada...Coitada nd ela q se f*****

sex. mai. 07, 07:50:00 PM BRT  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.My McGuy wasn't under my tree.
.Especial de Natal - Parte 7 (Final)
.Especial de Natal - Parte Seis
.Parabéns Juddão !
.Especial de Natal - Parte Cinco
.Ero E Ero Danny Jones está Solteiro!
.Especial de Natal - parte quatro
.Plantão Gossip Wonderland
.Especial de Natal - parte três
.Especial de Natal - parte 2


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009