ATENÇÃO!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Especial de Natal - Parte 7 (Final)



Entrevista com a Lola
Lola reservou um tempo na sua agenda mega lotada para dar uma entrevista exclusiva para Summer Girl, Mrs Halloween e Little Joanna.

GW: Então Lola, qual é a sua?
Lola:
A sua ? Acho que seria qual e o seu ...

GW: Você sente muito ciúme do nanico?
Lola:Não,não.Eu confio no meu taco(ou er,na verdade no...)

GW: Você viu mesmo o cú do Nanico?
Lola:Vi sim e acho que foi a coisa mais profunda que eu já vi, e foi.
SG: FOI PORRA NENHUMA!

GW: Como veio parar no Gossip Wonderland?
Lola:
Não sei, acho que fui abduzida.

GW: Como é a sua relação com as fãs?
Lola:Na verdade eu não gosto muito das pessoas clamando meu nome, mas fazer o que? Faz parte da fama.

GW:Complete a frase: Saving the World, One... at a time.
Lola: ASS (risos)

GW:Lola, como é andar como uma mulher e falar como um homem? É culpa da testosterona?
Lola:
Bom, estou tentando mudar isso sabe, é estranho quando os vizinhos ouvem gritos de homem vindos das casa do Dougie, acho que pensam que ele é gay (e estão parcialmente certos)

GW:Do ya, Do ya Do ya love us????
Lola: (risos) Odeeeeeeeeeio o jeito com que vocês me fazem rir. Sim.

GW:Por que você é Poynter?
Lola:Porque eu não tenho idade pra ser Judd,tenho dentes na medida certa pra ser Jones e não sou Fletcher porque.... Não sei, acho que poderia virar Fletcher,não? (risos)Brincadeira.
MH: Epaaaaaaaaaaaaaaa! Ninguem vai virar Fletcher aqui não.*puxa a calcinha e joga a bolsa no chão*

GW:Quem são suas divas?
Lola: Seu eu disser o Dougie vai ficar com ciúmes

GW:Descreva você em cinco palavras
Lola: Idiota sem graça e retardada.

GW:Maísa ou Deus?
Lola: Não sei fica difícil. Posso pedir ajuda da platéia?

GW:Se você estivesse presa numa ilha e encontrasse uma garrafa com um bilhete dentro de quem você ia querer que fosse o bilhete e o que estaria escrito nele?
Lola:Acho que queria que fosse bilhete do Dougie e o que está escrito ninguém precisa saber.

GW:O que o Papai Noel vai trazer no saco pra você esse ano?
Lola:Bom, eu não sei, posso fazer um ultra som(risos).Eu pedi o Dougie, o baixo amarelo dele e a camisinha em uma caixinha rosa com fitinhas prata, mas como eu não sou uma boa menina não sei o que ele vai me dar, mas o baixo já pode satisfazer alguns desejos (risos)

GW: Obrigada pela entrevista! Algo a dizer para as leitoras do blog?
Lola:Primeiramente eu queria que vocês me desculpassem adiantadamente por um futuro post meu.Agora quem quiser autógrafos ligue para o meu produtor.Beijos não me ligue, porque provavelmente vai estar ocupado.


Eu, Mrs Halloween, e todas as Losers desejamos um Feliz Natal para vocês, leitores e leitoras. Nós e os Mcgays,digo,Mcguys amamos vocês.



xoxo

xoxo,
Mrs Halloween @ 21:47

12 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

HAHAHAHAHAHA
Lola NÃO viu o fundilho do Dougie OK? lixa*
Diva! HAHAHA

qui. dez. 25, 09:56:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

\õ/ 2º post!!
-me empolguei .err
Agora vou ler ;D

qui. dez. 25, 10:17:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

*loser desocupada*
aaaaaaaaaaaah,
quero desejar feliz Natal para todas vocês meninas! Espero que TODOS os seus desejos sejam realizados e que se alguma de vocês pediu um Jones, que Santa Claus me mande um cópia do seu presente 8D

Beeeijosnabunda*

qui. dez. 25, 10:21:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

popularidade
16296

que isso heeeim gente , tão podeeendo *-*

qui. dez. 25, 10:33:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

hahaha RIALTO
Feliz Natal meninas =*

qui. dez. 25, 10:41:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

adoro as fotos HAHAHAH

qui. dez. 25, 11:07:00 PM BRST  

Blogger Laila Mendes argumentou:

que séquici a bundinha do Dougie..fiu fiu...aopskaposkaposkpo

qui. dez. 25, 11:25:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Doug sedução! hsiaHsoiAHIS.

sex. dez. 26, 02:36:00 AM BRST  

Blogger Mary. argumentou:

Doug sedução! [2] EUOSIUEOISUEIUSIO'

sex. dez. 26, 02:42:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

doug pegael (-n)
acreditam que papai noel me mandou o irmão da weirdo (two colors in his hair) em vez do Jonão?! Papai noel não é mais o mesmo!

sex. dez. 26, 03:25:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

/\ SHUASHAUSHUAHSUASHUA

Doug sedução![3]
OUESIEUSIOUEISUEOA

Lola é Diva...ou Divo :D

sex. dez. 26, 03:33:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Doug sedução![4]

ameeei *--* HAHAHAH

dom. dez. 28, 09:54:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Especial de Natal - Parte Seis
.Parabéns Juddão !
.Especial de Natal - Parte Cinco
.Ero E Ero Danny Jones está Solteiro!
.Especial de Natal - parte quatro
.Plantão Gossip Wonderland
.Especial de Natal - parte três
.Especial de Natal - parte 2
.Especial de Natal
.Miss Mundo


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009