ATENÇÃO!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Especial de Natal - Parte Seis


Entrevista com a Little Joanna

Ainda no clima de entrevistas, eu, Summer Girl, entrevistei a Little Joanna. Na sala também estavam Mrs. Halloween e Surfer Babe. E, atrasada, chegou a That Girl.


GW: Fale mais sobre você, menina dos grandes olhos azuis.
LJ: Uhm... Sou Little Joanna, mas não tenho Big Blue Eyes. Deixo-os pro Jonão.

GW: Se você ficasse presa numa ilha e pudesse levar três coisas. O que você levaria?

LJ: ...
SB:
Little Joanna pensando. Vai demorar.

LJ:
Danny, camisinhas (já que o item número um sempre esquece) e um violão. Do que mais se precisa pra viver?


GW: Defina você em cinco palavras.

LJ:
...

SB:
Ela AINDA ta pensando.

MH:
Dá um desconto, ela é Jones. (risadas)

LJ: Insaciável, Intrometida, Orgulhosa, Lerda e Danny.

GW: Como é escrever no Gossip Wonderland?

LJ: Gossip Wonderland é Mara. É uma honra eu diria, estar ao lado de tantas losers, digo, divas. Com certeza o GW vai me acrescentar muito no mercado de trabalho –n.

GW: O assédio das fãs é muito?

LJ: O assédio é um pouco complicado. Jones é muito ciumento sabe? Ele não gosta quando alguns fãs começam a apertar minhas coxas e essas coisas. Sair de casa as vezes é um problema... São tantos flashs...

GW: O Jonão é Jonão mesmo ou é só o nome?

LJ: Ai safadinha. Só conto se você me contar o que o Dougie fez contigo ontem... SB: Nada de "Dougie fez contigo ontem à noite"!

GW: Como é a relação de vocês?

LJ:
Nossa relação é extremamente profissional. Ele é meu chefe e eu sou subordinada a ele.


GW: Você se considera corna ou você só ajuda a cornear a Olivia?

LJ: Queridinha, deixe esse título para a Oli. Afinal, ele da suas passeadinhas mas no final ela é a atual e eu a outra.

GW: Jo, a Halloween disse que as meias do Danny tem um cheiro suspeito. O que você tem a dizer?
LJ:
Digamos que as meias do Daniel tem cheiro de... Ah, convenhamos, isso só interessa a mim e a Oli, bjs.

MH:
E a Tônica!

GW: Quais são seus planos para o futuro? E os seus sonhos?
LJ:
Meu plano é seqüestrar o Danny. Vou abordá-lo com alguns copos de caipirinha, jogá-lo pra dentro da minha Mercedes e mantê-lo vivo com muito sexo selvagem. Mas isso é só um sonho, claro.

MH:
Ótima essa!

GW: E o que você quer de Natal?
LJ: Quero um par de meias novas pro Jones, um tratamento dentário pra ficar com um sorriso brilhante e um novo cartão platinado sem limites.

GW: Obrigada pela entrevista! Algo a dizer para as leitoras do blog?

LJ: Então, para vocês, minhas fãs, não tentem ser igual a mim. Criem vergonha na cara e parem de galinhar meu homem. Brinks. Jones e eu amamos vocês.

---------------------------------------------------------
Pergunta da semana (ou do mês ou da quinzena, não sei ainda)

Eu fiz, pelo MSN, uma pergunta pras leitoras do blog e vou postar aqui as respostas.

O que você quer de Natal?

-O Dougie na minha cama e o Rob Pattinson de brinde.
-Eu quero mais quatro cores no cabelo.
-Uma casa na McVillage e um passe pro backstage vitalício. Aah um iPod com mais gigas caia bem também.
-O Dougie embalado pra presente e os últimos livros da série Twiligth impressos.
-Pode ser o Dougie embrulhado pra presente? Afinal ele é tão pequenininho que poderia ser vendido como amostra grátis. Eu ia amar.
-Eu quero o Danny dentro de uma caixa embrulhada embaixo da minha árvore de Natal. PS: Ele, em si, não precisa estar embrulhado, se é que me entende.
-O Jones.
-Quero o Jones de meia calça na minha cama.
-Os McGuys
-Pode ser assim, tipo Thomas Fletcher embaladinho numa caixinha de presente com lacinho vermelho e tudo?

xoxo,
Summer Girl @ 20:48

17 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

Little, achei que seus planos para o futuro são mara õ/ pegue seu homem bee, ahaza *-*

ter. dez. 23, 09:13:00 PM BRST  

Blogger Laila Mendes argumentou:

a minha resposta está ali..."eu quero mais quatro cores no cabelo"(metade do meu cabelo é verde, mas agora pintei de roxo pro natal;D)
nem sabia que ela tinha lido...

ter. dez. 23, 09:15:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu quero q o danny me de no natal ,oi
wild sex :9 AIAIAI UIUI

ter. dez. 23, 09:29:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

meldelzdoceeel.
Danny forévs*
HaHa* ele pode se apresentar como go go boy pra mim, numa sessão particular [/fetiche]

okay cats, é só por hoje.
Beijosnapontinhadonariz (:

ter. dez. 23, 09:37:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

hahahaha . vacilo eu ainda n tenho vcs adds . U.U

ter. dez. 23, 11:08:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

o/

ter. dez. 23, 11:23:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

-O Dougie na minha cama e o Rob Pattinson de brinde. [2]

DEFINITIVAMENTE, EU TO LOKA POR ESSE ROB. Gente, eu to ateh sonhando com ele
HSUIHIASHRUIAHRUISHARIUHSARUIAHRIUHIUHAIUR

minha mais nova obscessão depois de McFly *_*

ter. dez. 23, 11:25:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

O Jones SÓ pra MIM, um diazinho pelo menos, seria MARA s2

ter. dez. 23, 11:45:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Pode ser assim, tipo Thomas Fletcher embaladinho numa caixinha de presente com lacinho vermelho e tudo?"
seriiaa TUDOO de BOOM! ;))

eiiitaa sonho de nataal.

qua. dez. 24, 12:03:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

-O Dougie embalado pra presente e os últimos livros da série Twiligth impressos.
miiinha, nem sabia que ia sair aqui, emocionei HAHAHHA

qua. dez. 24, 02:25:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Pode ser assim, tipo Thomas Fletcher embaladinho numa caixinha de presente com lacinho vermelho e tudo?

MIIINHAA, nem sabia que ia sair aqui, emocionei HAHAHHA [2]

só tu msm Summer, raaxo cntg!
e nosso plano de nataal heein?
haam, "bom" velhinho q nos espeeree ! *cara de maligna*

qua. dez. 24, 08:38:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Pode ser o Dougie embrulhado pra presente? Afinal ele é tão pequenininho que poderia ser vendido como amostra grátis. Eu ia amar. (?)

amostra grátis não é grátis? como é que vai vender? :X HSIAHSIAHSIAHSAIHSA
ok ok, caleei minha boquinha! ;D



xx '

qua. dez. 24, 01:30:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"amostra grátis não é grátis? como é que vai vender? :X HSIAHSIAHSIAHSAIHSA"

UYHAGYAGYAGYGYAGYAHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUSHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUHEUAEHAUEUAEHAE
bem lembrado GYAYAYAHUAHUAHUAHAUHUAH

:*

qua. dez. 24, 01:46:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HAUHAUHAUHAUA ninguém quer um tapete de coração?
judd pode deixar que eu deito no seu tapete quando o jones beber cair e não levantar :T

qua. dez. 24, 03:02:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

a 1ª resposta é minha weee ahaiau
merry x-mas GW :D eu sei que vcs me amam bjs , bjs -N

qua. dez. 24, 06:27:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Os planos pro futuro da Little são MARA! ;D [2]
Meodeos, "O Dougie na minha cama e o Rob Pattinson de brinde", comofas?
Adoreii ;D
Eu quero o tapeteeeee xD [/sorry Poynter, mas o tapete do amor do Judd é irresistível!]
Merry Christmas GW!
PS: Add no orkut, okay? xD

qua. dez. 24, 07:06:00 PM BRST  

Blogger Alline Vieira =) argumentou:

a minha ta ai :D

qui. dez. 25, 04:30:00 AM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Parabéns Juddão !
.Especial de Natal - Parte Cinco
.Ero E Ero Danny Jones está Solteiro!
.Especial de Natal - parte quatro
.Plantão Gossip Wonderland
.Especial de Natal - parte três
.Especial de Natal - parte 2
.Especial de Natal
.Miss Mundo
.Saiba mais sobre o signo o seu McGuy :D


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009