ATENÇÃO!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Especial de Natal - Parte Cinco


Entrevista com a Weirdo
Descubra “O que realmente há por trás das cinco cores” nessa entrevista que Little Joanna, Mrs Halloween e Summer Girl fizeram com a Weirdo.

GW: descreva você em cinco palavras
Weirdo: As cinco cores definem minha personalidade:
Verde: Bom humor rocks my world.
Amarelo: Money que é good nós não have.
Rosa: Não seja tola! Harry Judd nunca vai te querer.
Azul: Weirdo rules the sky (I love Star Girl)
Laranja: You're fat just like Fletcher.

GW: Weirdo, como é ter five colours in your hair?
Weirdo: Trabalhoso! Muito trabalhoso! Mas até que pode ser bem divertido, sabia? Outro dia eu tinha acabado de sair do salão, com o cabelo novinho e, do nada, começou a cair uma tempestade absurda! Como eu estava perto da rua dos McGays, resolvi dar uma ligada pro Danny, mas o celular dele estava fora de área e o telefone de casa chamava e ninguém atendia (alguns acreditam que ele e a Olívia estavam... Bem, vocês sabem!). Mas, pra minha sorte, o pequeno (grande) Poynter mora no mesmo prédio que o Jonão... Dougie, solidário que só, me convidou para ficar hospedada em sua residência, até a chuva passar. Pois é, não deu outra! A chuva não passou e eu, infelizmente, tive que dormir na casa do Nanico. Eu juro que disse pra ele não se incomodar comigo, eu podia dormir na casinha do Flea, lá pelo menos tinha manteiga de amendoim... Mas, palavras do próprio Poynter "Don't be silly, Weirdo! I would never make a stupid thing like that with you!" e eu TIVE que dormir na cama. Com ele! Ai, ai, não comento mais nada. (Deus abençoe o criador do hipoglós, beijos).

GW: Como é cozinhar pelada?
Weirdo: Tesão total... Na verdade, isso é uma interna minha com o Tom. Depois eu faço um post contando tudo, a história é muito engraçada! Vocês vão gostar, eu acho. Fiquem tranqüilas, Fletchers, nunca houve nada entre o Tom e eu. Mas, teve um dia que foi engraçado... Eu tava na rua e um carro passou em cima de uma poça, jogando toda aquela água nojenta de rua em cima da minha roupa não tão fashion, mas que os McGays amam... Aí eu fui pra casa do Dougie e ele disse pra eu pendurar minha roupa no varal e enquanto isso, resolvi colocar um avental e preparar o nosso chá das cinco! Enfim, eis que surge Danny Jones, e como um bom vizinho, foi pedir um pouco de açúcar União ao Dougie. "Pega lá na cozinha", o anão respondeu. Quando Danny entrou na cozinha e se deparou com a minha pessoa da mesma forma que veio ao mundo, apenas com um avental... Cara, sério! Ele deu a risada mais apertável do mundo e fez uma cara à-la Joey Tribianny "HOW YOU DOING?". O resto, eu deixo na imaginação de vocês...

GW: Você pirou mesmo ou os meninos inventaram na música?
Weirdo:Teve uma época que eu andei meio rebelde, tava cheia de problemas na família... Sei lá, eu enjoei do cabelo colorido também! E como a minha família tava cheia de problemas econômicos, eu evitei passar no salão e cortei tudo! Tudo MESMO! Ainda por cima, arranquei o piercing que eu tinha no lábio... Aí o Poynter pegou a argola e colocou no nariz, por isso o piercing dele ficou inflamado por tanto tempo.

GW: Você pintou as five colours de volta?
Weirdo: Of course, my horse! Não sou nada sem minhas cinco cores!

GW:How do you cope with the fame?
Weirdo: That's a secret I'll never tell, get the hint! Kiss and call me.

GW: Se você ficasse presa numa ilha deserta e pudesse levar três coisas. O que você levaria?
Weirdo: Manteiga de amendoim, Dougie Poynter e um tapete do amor.

GW: Ainda nessa ilha deserta você encontra uma garrafa boiando no mar. Quando você abre tem um bilhete dentro. De quem é o bilhete e o que tem escrito?
Weirdo: O bilhete é do meu irmão, James Bourne - two colours in his hair! " Weirdo, você esqueceu a tesoura em casa. Espero que não tenha outro ataque de loucura. "

GW: Complete a frase: Saving the World, one... at a time.
Weirdo: Naughty McGuy .OIQ

GW:Se eu não fosse Poynter eu seria....
Weirdo: Judnesletcher

Team Sizer ou Team Sandford?
Weirdo: TEAM WEIRDO

GW:A Tonica brilha?????
LJ: Só no escuro. (risos) Tive que fazer esse comentário.
Weirdo: Pergunta pro Jones, hm...

GW: Se você não fosse a Weirdo, quem seria?
Weirdo: Star Girl. Levaria todos os Guys até a Lua, falo mesmo.

GW: O que você pediu pro Papai Noel esse ano?
Weirdo: Pedi ao Papai Noel que o boato sobre a possível volta em maio seja verdadeiro. Estou aqui, aguardando a resposta do Bom Velhinho! Também pedi para que a tia da Honky abra as portas da sua casa Londrina para todas nós, Losers from Wonderland! HAHAHAHA Brincadeira. O ano que vem será repleto de coisas e boas e tomara que não precisamos nos locomover até o outro lado do Oceano para nos aproximarmos do McFLY! Ficar aqui no Brasil seria muito mais barato e mais fácil, mas isso é outra história... Aliás, eu não posso esquecer de pedir ao Papai Noel potes novos de L'oreal para o meu cabelo! Mas não vou fazer a mesma burrada que fiz ano passado, não MESMO! Esse ano, tinta rosa não estará incluída nas minhas preferências, afinal o Mr. Juddão não gosta, né? Eu que não quero ser rejeitada por ele, fica a dica. HAHAHAHA

GW: Obrigada pela entrevista! Algo a dizer para as leitoras do blog?
Weirdo: Quero mandar um beijo para todos os leitores do blog, não sei o que seria de mim (I mean, da gente) sem vocês. Espero que tenham gostado da entrevista "O que realmente há por trás das cinco cores -N" e continuem lendo o blog!! =) Amo vocês, xx.

XOXO

xoxo,
Mrs Halloween @ 17:40

14 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

Weirdo é meio... Weirdo. hm... DIVA!! :*

seg. dez. 22, 06:00:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

WEIRDOOOO ! OMG! AMOMUITOTUDOISSO [/McDonald's]
Caran, vocês são todas muito engraçadas *O*

Fato, preferida que nossos guys viessem em julho, até lá já deu pra juntar uma graninha do salário... Sabem como é, natal não é fácil >.<
Bom, não cabe a mim decidir \o/

E pode deixar, vou continuar lendo o blog 8D
;*

seg. dez. 22, 06:11:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

WEIRDO RULEZ! haha amei a entrevista
talvez eu pare de ler o blog D: brinks -s
xx

seg. dez. 22, 06:19:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Esse ano, tinta rosa não estará incluída nas minhas preferências, afinal o Mr. Juddão não gosta, né? Eu que não quero ser rejeitada por ele, fica a dica."

AEJIAEHUHAEUHEUAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAEHAUE MORRI

seg. dez. 22, 06:26:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

WEIRDO RULEZ! [2]
ameeeeei demais a entrevista *-*

seg. dez. 22, 07:50:00 PM BRST  

Blogger Laila Mendes argumentou:

akspoaksopa
raxei..foi MARA'

mais ainda quero saber oque é tonica...*coçando a cabeça

seg. dez. 22, 07:54:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Tonica é a Antonia. A que filmou o McFLY aqui no Brasil.

seg. dez. 22, 08:03:00 PM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

eu sempre leio o blog mas é a primeira vez que comento .-.

eu raaaaaaaaasho aqui com vocês HAHA.

seg. dez. 22, 09:16:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"GW:A Tonica brilha?????
LJ: Só no escuro."

HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAQHUSHAUSHAUSHAU
Adoreiii
Weirdo é DIVA ;D

seg. dez. 22, 09:47:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Rosa: Não seja tola! Harry Judd nunca vai te querer.

OSKOSKSOSKOSKSOSKSOSKOSKSOSKO

seg. dez. 22, 09:47:00 PM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

Shuahushuuhhusuahushushuahushsuhu....^^'
Primeira vez aqui no GW, e já li todos os posts. Valeu a pena, viu? São muito engraçadas e criativas, estão de parabéns, meninas!
Atualizei meu blog e coloquei o link da última postagem aqui do GW lá, espero que não se importem (uma propagandazinha básica...).
Bjsmelig :*

seg. dez. 22, 10:16:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

haaa vcs sãaao fodas :)
leio todos os posts UEUHEHUEHUEHUUE

seg. dez. 22, 11:36:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Weirdo é diva.

seg. dez. 22, 11:37:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HAUSIHAUISHAUISHUIAHSUIHS
voces são muitoo criatiivas!!
me divirto muitoo..

seg. dez. 22, 11:58:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Ero E Ero Danny Jones está Solteiro!
.Especial de Natal - parte quatro
.Plantão Gossip Wonderland
.Especial de Natal - parte três
.Especial de Natal - parte 2
.Especial de Natal
.Miss Mundo
.Saiba mais sobre o signo o seu McGuy :D
.A Verdade das Músicas do Radio:Active (Parte Um)
.Boa noite! Bom, estou aqui para esclarecer sobre ...


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009