ATENÇÃO!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Ero E Ero Danny Jones está Solteiro!


Depois de nossas denúncias de agressão, Danny finalmente se sentiu confortavel e MANDOU A OLI PRO INFERNO!
Após a separação Danny Jones está indo regularmente ao dentista para colocar os dentes que faltam em sua linda boca.
Se acalmem na cadeira que nós ainda não sabemos da TOTAL veracidade da informação. Estamos esperando anúncios do próprio Daniel Alan David Jones.
O que nós sabemos é que ele prometeu que vai dar uma passada no Brasil pra aproveitar o que perdeu! Portanto, coloquem seus biquinis e tomem um solzinho enquanto o avião dele não decola.
Abaixo, a receita de como fazer uma boa Caipirinha:
INGREDIENTES:
1 limão
1 dose de pinga
Gelo em escamas
MODO DE PREPARO:
3 colheres de sopa de açúcar
Lave o limão e retire a casca. Corte em rodelas o limão retirando a parte branca do meio para não amargar. Coloque o açúcar e as rodelas de limão em uma coqueteira e bata para formar a mistura. Depois acrescente o gelo.

Na próxima semana estarei incomunicável. A notícia me abalou fortemente e eu estou indo pegar meu vôo pra Londres. Sem mais, bjsmil.

xoxo,
Little Joanna @ 21:27

27 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

HAHAHAHA

dom. dez. 21, 09:33:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

visitas regulares ao dentista..
hmm, isso é OTIMO !

danny só pode ter UM nao-dente ! (L)

dom. dez. 21, 09:35:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

hmm, fikei feliis mas,
por pouco tempo, já tão desmentindo
diizendoq era um facebook fake da oli epans
SEM GRAÇA u_u'

dom. dez. 21, 09:39:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

FINALMENTE! OLIVIA GO HOME!
AEAE, Danny tá solteiro e eu me empolguei com o caps lock.
Geeentem, vocês me dão as melhores notícias!

Agora espero que ele fique solteiro até eu chegar em Londres (:

dom. dez. 21, 09:46:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Vai Little Joanna! Corre pro que é teu por direito! -n

dom. dez. 21, 09:59:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

GENTEM! COMOOO ASSIM? :~
MOOOOOORRI! Agora simmmm.. esqueço q eu tneho vida.. esqueço que eu tenho que comer.. que eu tenho VESTIBULAR e coisas assim!

GW, oque seria de mim sem vocês, heeein?
E obg pela dica da caipirinha.. HAHAHAHA!

beijos! *-*

dom. dez. 21, 10:14:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

tomara que seja verdade mesmo ! porque na comunidade estão falando que é mentira ...
Vai Little Joanna! Corre pro que é teu por direito! [2] hahahaha

dom. dez. 21, 11:40:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

NÃO CREIO *O*
EU ESTOU EM CHOQUEEE TRIPLO o.O'
Jones vai voltar pro Brasil *o*
Se separou da Horriviia
*gritando pra todo mundo ouvi*
Agora os dentinhos...
eu gostava da boquinha dele estilo banguelinha *---*
[/okyparey:x~
AOSJAOSJAOSJAOSJAOSJAOSJO'
MUUUUUUUUUUUUITA noticia boa pra um dia só *.*
*pulando e dançando*
[/jápareydinovo.

Vou treinar fazer caipirinha fiih (h'
OAJSOASJAOSJAOSOA'

Vls pela dica ;))~

Bjooones ;&&'

dom. dez. 21, 11:40:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

EHHUEHUEUHHUHUE que isso seja verdade *-*

seg. dez. 22, 12:32:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

quero que seja mentira, eu até acho simpatico os dois junto...
eee, ah, ele estar ou não com a Olivia NEEEM FAZ DIFERENÇA
ele pega geral do MEERMO jeito :xxx
HAHAHAHA

seg. dez. 22, 10:11:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

To esperando a minha entrevista aqui, beijos. HAHAHAHA Felicidades para as Jones!

seg. dez. 22, 11:10:00 AM BRST  

Blogger Laila Mendes argumentou:

eu faço caipirinha com a casca e o bagaço, e uso o socador antes de colocar a 'pinga' e bater...

-Até que enfim Jones, apanhar em casa, é coisa do séc. XX. opaksopaksopa

Eba..dentinhos..aokspaoksp

seg. dez. 22, 12:13:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AAAAAAAAAAA MEU DEUS!
nem acredito! *-*

seg. dez. 22, 01:04:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

como é bom pegar a noticia de um site e colocar no seu proprio né?As meninas do snaplove sempre sofrem pra conseguir boas noticias e sempre vai uma espertinha lá e pega a novidade pra ela, e se alguma coisa é errada quem leva paulada são elas.
Eu acompanho as meninas desde o começo e sei o que elas sofrem, então pelo menos toma vergonha na sua cara e coloca os creditos pra elas. Sei que elas não gostam de ecandalo, mas como elas não vão fazer isos eu vou porque é o justo, então da proxima vez que você pegar alguma informação delas seja um pouco honesta e coloque os cresitos ok?

seg. dez. 22, 02:42:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu concordo com a juh, já é a terceira vez que você ou vocês estão pegando as informações do snaplove e tão colocando aqui e nem sequer creditam elas. as meninas tão dando mor duro e quem está recebendo os chingamentos falando que é fake e tudo mentira são elas. e vocês, sites de fofocas chegam e pegam todo o crédito que elas custam tanto conquistar.
não estamos falando que é errado colocar informações aqui, só acho que vocês deveriam pelo menos ter a consideração com quem REALMENTE TRAZ AS NOTÍCIAS DE PRIMEIRA MÃO.

seg. dez. 22, 02:57:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Juh e Karen.
Seguinte....
O Gossip Wonderland não é está aqui para trazer fofoca em primeira mão pra ninguem e sim para COMENTAR os FATOS E FOFOCAS do McWorld,seja ela tirada do Snap,do Gossip,ou de onde quer que seja.
"Leiam a descrição do blog por favor:
Se você pensa e não fala, ruim pra você! A gente fala o que quer, correndo o risco de ouvir o que não quer mesmo. Aconteceu, a gente comenta! Dos melhores sites de fofoca, direto pra cá!"
Eu respeito muito o trabalho das meninas do SnapLove, e as outras losers tbm, elas são muito ninjas. O link do blog delas tá aqui do ladinho ó no "Nós lemos", acompanhamos sempre.
Então antes de vir criticar prestem bem atenção ok?
Bjus

seg. dez. 22, 03:52:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

OMFG posso desmaiar?
A quanto tempo que eles estam nesse termina não termina, eu juro que não sei demais nada, vou ligar pro Jonão pra confirmar, com licença. //

seg. dez. 22, 04:00:00 PM BRST  

Blogger annelise argumentou:

HOHOHOHOHO EU QUERO UM BLOG TAMBEM. todo mundo tem um. HUSAHSUSAHASUSAHU parei.

seg. dez. 22, 04:34:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Só uma coisa... As meninas do SnapLove NUNCA vieram reclamar conosco e até propuseram parceria. Acho que elas entendem MUITO bem que nós não estamos roubando notícia nenhuma. Qualquer reclamação, ligue para 5551234 e aguarde. Obrigada.

seg. dez. 22, 04:57:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

gente .. é verdade mesmo ?? ocorrem tantos boatos .. bom , espero que seja !! *--*
Daaaaaaannycious pronto pro atack novamente, pegaeol ! o_O

seg. dez. 22, 08:35:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

uhhhh Dannycious *morri*
espero realmente que dessa vez não seja apenas um boato, ou então que a nossa felicidade não dure tão pouco quanto a volta de Dan e Oli"sorrisoimenso" quanto a briga deles no V festival. Maldita festa de Halloween =D

GW é mara!!!!!!!!!!

seg. dez. 29, 04:08:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

hãm ? quer dizer que o Danilicius está solteiro?
Oque eu to fazend aqui? Vo correndo de jatinho pra londres .
Meu morri .
Bjoooones! aah mais uma coisinha I love you Danny jones . dentinhos lindinhos sempre!
[/ok!parey]

ter. dez. 30, 05:09:00 PM BRST  

Blogger Petit Poá argumentou:

Karacas o danny solteiro q bom!!!!!
Danny vc é mt lindo!!!!
Merece + do que a Olívia!!!!
bjx *-*
(obs: Petit poá blog da minha mãe)

qua. dez. 31, 02:14:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

danny que espere...

sáb. mai. 02, 09:52:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

gente to por fora que negocio é esse do dente? me responde por favor eu quero danny agora que babado1

seg. ago. 03, 12:07:00 AM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

gente acabei de ver ele sem o dente, so uma frase: MEDO MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
terrivel ai

seg. ago. 03, 12:23:00 AM BRT  

Anonymous Ingrid x Danny argumentou:

Há o dentista que ele estava indo era lá no qual eu vou
fiquem com inveja mais ele não está tão....................,

ter. set. 15, 08:28:00 AM BRT  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Especial de Natal - parte quatro
.Plantão Gossip Wonderland
.Especial de Natal - parte três
.Especial de Natal - parte 2
.Especial de Natal
.Miss Mundo
.Saiba mais sobre o signo o seu McGuy :D
.A Verdade das Músicas do Radio:Active (Parte Um)
.Boa noite! Bom, estou aqui para esclarecer sobre ...
.You know that everybody likes to...


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009