ATENÇÃO!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Plantão Gossip Wonderland


Interrompemos a nossa programação de Natal para um bafão de ultima hora.
Nós Losers recebemos um e-mail...hum... interessante essa semana com a seguinte mensagem:
"COMO TODOS ESTÃO FALANDO POR AÍ... EU, UMA DAS VIPS DA GG, RESOLVI MATAR UM POUQUINHO DA CURIOSIDADE DE VOCES E TIREI UM PRINT PRA VOCÊS SE DIVERTIREM”.
E a seguinte imagem:

Clique para ampliar
Nossa equipe verificou a autenticidade do print, e sim pessoinhas, ele veio diretamente da comunidade das 16 vips.
Nós estamos tentando obter mais informações, mas por enquanto isso é tudo que nós temos.
Fiquem ligados para mais bafões a qualquer momento aqui, no seu, no meu, no nosso Gossip Wonderland.

Avisos:
- Nós não abriremos vagas pra mais blogueiras aqui no Gossip Wonderland. Já tem muita loser cuidando desse blog inútil (Algumas ainda vão se apresentar para vocês, aguardem!).
- A Bruna será a nossa entrevistada em comemoração as 10 mil visitas (obrigada pessoas, vocês são MARA). Bru adiciona a gente no MSN
gossipwonderland@hotmail.com
pra gente poder te entrevistar, ok?
- Todo mundo que quiser adicionar a gente também, por favor, sintam – se a vontade. Tem sempre uma loser desocupada pra papear com você.

xoxo

xoxo,
Mrs Halloween @ 20:10

21 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

hihihi, esse povo querendo aparecer é foda.
enfim, audiencia pra vocês, bjsmil.

sáb. dez. 20, 10:23:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

gentem ¬¬' meu estresse sob a cada momento com essas vip's. hiuHhAUSHiuOAHSoiuHASUI. Brincadeirinha.. eu nem me importo! Eu sou uma só e neem preciso de planos! 8-| hahaha! bjsmeliga :*

sáb. dez. 20, 11:10:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

esse povo querendo aparecer é foda [2]

sáb. dez. 20, 12:29:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

isso é tão ridículo! e o pior é que todo mundo dá audiência --'

sáb. dez. 20, 01:19:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu acho que vai ser engraçadíssimo quando a gente descobrir o que é, UHAUHAUHHAU ! deve ser uma coisa mega tosca assim ..

e, wtf? eu serei entrevistada? 'o'
UHAUHAUHAUH \o/

adicionei vcs, bjsmil

sáb. dez. 20, 02:05:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

elas só querem aparecer gente. porque vocês acham que elas mandaram o print de uma página da comunidade só pra gente ficar pensando no que deve ser..

sáb. dez. 20, 02:16:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

detalhe que elas falam como se fossem intimas deles e soubessem de tudo , tipo : CARA EU SOU FODA EU TENHO UM PLANO ! taparei.
oks, qualquer pessoa pode chegar la, fazer uma comunidade, nao deixar ninguem entrar e ainda dizer que é um plano super secreto, isso nao quer dizer que realmente seja uma coisa importante.

sáb. dez. 20, 02:41:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

~

Ahhh, eu tbm quero ser entrevistada!
*Merda de irmão que não deixou eu ser a primeira a postar.*

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
O PINTO DO JONES CABE NA MÃE DE UMA DELAS!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Pelo menos minha mãe é muito bem casada, obrigado.

Beijos meninas!
Adoro o blog. ;D
E não fui viajar ainda, por isso que fico por aqui enxendo o saco... xD

sáb. dez. 20, 02:53:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

esse povo querendo aparecer é foda [3]

sáb. dez. 20, 03:36:00 PM BRST  

Blogger Laila Mendes argumentou:

oi? só dando uma passadinha....

sáb. dez. 20, 04:07:00 PM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

esse povo querendo aparecer é foda (4

oi? só dando uma passadinha....(+1
haha ;x

sáb. dez. 20, 04:36:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

esse povo querendo aparecer é fota ( 152378)
HAHAHHAH euri, isso não é um plano é uma perda, de tempo --' HAHHAHA

sáb. dez. 20, 06:54:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

isso não é um plano é uma perda, de tempo --' /²

meninas, meninos e seres indeterminados, convenhamos. Essas meninas não têm o que fazer -fato.
Se o planos delas era falar do tamanho do júnior deles, acho que o mundo inteiro faz parte desse plano -fato²

Beijundas meninas, o blog tá dêmais.

sáb. dez. 20, 07:07:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

esse povo querendo aparecer é foda [+69582136547989321]

aaah , eu tb qria ser uma entrevistada , D:
isso é o que dá não ser pop D: n-
bjo AMO o blog
xoxo

sáb. dez. 20, 07:24:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

esse povo querendo aparecer é foda [894897644] Well, grande coisa! Não preciso de um plano pra falar do tamanho do Jones Júnior, se cada vez que eu falasse de coisas do gênero, eu criasse uma comunidade... céus, fuck off! Eu ADORO o blog de vocês, de coração.

sáb. dez. 20, 09:44:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

esse povo querendo aparecer é foda [984965] eu só não consigo entender, oque essas gurias tão pensando que vão fazer cara? plano de que? plano pra que? eu tenho as minhas suspeitas de que elas não tem plano coisa nenhuma e tão inventando isso só pra chamar atenção. ¬¬' Meninas, eu amo o blog de vocês, parabéns de verdade, vocês são MARA. x

dom. dez. 21, 01:03:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Não preciso de um plano pra falar do tamanho do Jones Júnior, se cada vez que eu falasse de coisas do gênero, eu criasse uma comunidade... [2]
bem, vamos ver se esse plano vai MESMO dar certo, hahahaha.

o blog de vcs é divo ok

dom. dez. 21, 11:08:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Me mandaram um segredo mostrando quem eram xD
http://community.livejournal.com/uploadsecrets/2541.html?view=33773#t33773

Achei esse negócio de plano uma idiotice.

dom. dez. 21, 04:06:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

elas querem estuprar os guys :| hahaha. pivetinhas ;)

dom. dez. 21, 10:02:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

socorro, não consegui ver o print comofas

seg. dez. 22, 11:20:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

garotinhas de 15 anos achando que vão comer eles... HAHAHAHA tsc,tsc,tsc... pobre mortais.

projetos de groupies. HAHAHAHAH

seg. dez. 22, 08:40:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Especial de Natal - parte três
.Especial de Natal - parte 2
.Especial de Natal
.Miss Mundo
.Saiba mais sobre o signo o seu McGuy :D
.A Verdade das Músicas do Radio:Active (Parte Um)
.Boa noite! Bom, estou aqui para esclarecer sobre ...
.You know that everybody likes to...
.I think I'm gonna lose it, lose it, lose it...
.Top Top 5


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009