ATENÇÃO!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Especial de Natal - parte quatro


Entrevista com a Ganhadora!

Eu, Summer Girl, entrevistei a Bru, ganhadora da promoção do Especial de Natal. Parabéns, sortuda!

GW: Quem és tu?
B: Sou a única Bru do MSN do GW.

GW: Qual é o McGay que te faz esquecer de respirar?
B: Jonão.

GW: Com meias ou sem meias?
B: Com meias... Só de meias.

GW: Qual é a namorada do Danny que você menos despreza?
B: Eu.

GW: Por que você gosta do GW?
B: Na verdade eu não gosto.
(risos) Brinks... Vocês falam tudo que as pessoas “têm medo” de falar, sem ligar pro que os outros pensam. Me divirto MUITO com vocês !

GW: Qual seu post favorito aqui do GW?
B: Vários... Mas o que me veio na cabeça agora foi o da lista de coisas que a Tonica estaria rifando, esse foi mara!

GW: E a sua Loser favorita?
B: Er, juro que não sei...
SG: Podia falar que sou eu...
B: A SUMMER, A SUMMER! (risos)

GW: Tonica brilha?
B: Ô Ô! (cantando) Brilha mais que a Gossip, comofas? Tonica ofusca!

GW: Complete a frase: Saving the world one... At time.
B: Drink.

GW: Obrigada pela entrevista! Algum ultimo recado pras leitoras do blog?
B: De nada! LEAVE BRITNEY ALONE! (risos) Não. Oi, vocês acabaram de perder três minutos lendo minha entrevista e feliz natal! Um beijo pra minha mãe, meu pai, pro Joníssimo e especialmente pra você!

xoxo,
Summer Girl @ 14:05

8 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

Seu eu postar primeiro aqui tbm ganho uma entrevista?

sAUSaushuAHSUHahs.

;*

dom. dez. 21, 02:47:00 PM BRST  

Blogger thingsaboutus argumentou:

haha gostei rs

dom. dez. 21, 03:00:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

LEAVE BRITNEY ALONE! [2]

Adooroon :D

dom. dez. 21, 03:54:00 PM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

LEAVE BRITNEY ALONE! [3]

dom. dez. 21, 03:56:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Bru vc e Jonão são mara!

dom. dez. 21, 05:53:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ASUHFUSHUAUHGUSHUHSUGHSUGSUUGAJUAJ
tadinha da brit, bjs

dom. dez. 21, 06:00:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aeaeaeaeae :D

dom. dez. 21, 09:35:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

LEAVE BRITNEY ALONE![4]

seg. dez. 22, 07:54:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Plantão Gossip Wonderland
.Especial de Natal - parte três
.Especial de Natal - parte 2
.Especial de Natal
.Miss Mundo
.Saiba mais sobre o signo o seu McGuy :D
.A Verdade das Músicas do Radio:Active (Parte Um)
.Boa noite! Bom, estou aqui para esclarecer sobre ...
.You know that everybody likes to...
.I think I'm gonna lose it, lose it, lose it...


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009