ATENÇÃO!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Festa das Poynters!



Como ninguém atualizou ontem, eu vou postar agora e depois a gente continua com o Especial de Ano Novo Gossip Wonderland, ok?!

Eu gostaria de dedicar esse post especialmente para todas as Poynters que sonham em ter sua noite amanteigada com o Anão. Como Peanut Butter normalmente é caro e nem todo mundo já viu para vender, eu vou poupar vocês de gastarem dinheiro e começarem a praticar sexo animal na cozinha (vide foto). Por isso, deixo aqui a minha super dica para vocês:


Como fazer Manteiga de Amendoim:

* Ingredientes:
1) ½ Kg de amendoim sem casca e sem pele torrado.
2) Uma ½ xícara de chá de açúcar.
3) 1 colher de chá rasa de sal.
4) Óleo de amendoim. Se você não encontrar, pode ser substituído por um bom óleo vegetal, quanto mais inodoro e mais claro melhor.

* Modo de Preparo:
Coloque os amendoins em um liquidificador ou processador de alimentos e triture até tudo virar farelo. Destampe e mexa com uma colher de vez em quando para não ficar nada inteiro.
Acrescente o sal, metade do açúcar e 3 colheres de sopa de óleo. Misture com a colher e ligue o liquidificador novamente, sem tampa. Vá derrubando o amendoim em direção à lâmina com a colher, preenchendo a “clareira” que se abre.
Acrescente o restante do açúcar, misture com a colher e observe a textura. Você vai precisar acrescentar óleo o suficiente para que o liquidificador consiga movimentar toda a mistura, lentamente. Vá acrescentando o óleo aos poucos, para não ficar muito gorduroso. Prove para ver se o açúcar está a gosto e acrescente mais se for o caso.
Quando ficar com a aparência da foto abaixo, está pronto.
Coloque em um vidro ou pote com tampa e deixe descansar na geladeira por 24h antes de consumir. Não me pergunte por que, mas o gosto fica muito melhor assim.
Você pode substituir o açúcar branco por açúcar mascavo, por sua conta e risco, não faço idéia de como ficará.


Boa sorte pra vocês, evitem incêndio e haja o que houver, não coloquem a culpa no GW, nós não temos nada a ver com isso. Evitamos processos! Beijocas e tenham um feliz 2009! Amo vocês.

Weirdo

xoxo,
Weirdo @ 13:37

15 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

AEAE ! :D 1º post *.*

seg. dez. 29, 01:50:00 PM BRST  

Blogger Laila Mendes argumentou:

que foto? O.o

seg. dez. 29, 01:52:00 PM BRST  

Blogger Weirdo argumentou:

a foto que tem ali em cima! Flea comendo o Jonão ;)

seg. dez. 29, 01:55:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

tadinho do bruce... tsc.
flea é o cachorro mais sortudo do mundo, além de aproveitar a menteiga de amendoim do dougie ainda comeu meu homem mimimimimi

seg. dez. 29, 02:29:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Weirdo, essa receita é MARA! Testei e aprovei! Sexo com manteiga de amendoim é sempre melhor. Dougie me espera!

seg. dez. 29, 02:33:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

P.S.: Flea, às vezes eu te odeio!

seg. dez. 29, 02:34:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Eu tenho inveja do Flea -fato.
E com a LJ [él jay 8D], ele é o cachorro mais sortudo do mundo :D

seg. dez. 29, 02:36:00 PM BRST  

Blogger thingsaboutus argumentou:

adorei *-* JFDJFDKLDJSAKLSA agora só falta o poynter na minha cozinha -s

seg. dez. 29, 03:02:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

hahahaha
essas fotos do flea com o Jones na cozinha são de matar de rir ;x

seg. dez. 29, 04:33:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

será q o dougie gosta de nutella :9 ?

(6666

seg. dez. 29, 04:42:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

flea é o cachorro mais sortudo do mundo[2]

eu queria ser o Flea !

seg. dez. 29, 10:51:00 PM BRST  

Blogger Laila Mendes argumentou:

eu tenho pena desses cachorros...tsi tsi

seg. dez. 29, 10:59:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

fléa é maraa hahahah mara hahaha

seg. dez. 29, 11:32:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Quando ficar com a aparência da foto abaixo, está pronto."

Não tem a foto abaixo
só porque eu queria fazer :/

ter. dez. 30, 02:10:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Quem disse que precisa de um ''animal'' pra fazer esse tipo de sexo?Tem nos ake!

sex. mar. 13, 10:50:00 PM BRT  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Retrospectiva 2008
.My McGuy wasn't under my tree.
.Especial de Natal - Parte 7 (Final)
.Especial de Natal - Parte Seis
.Parabéns Juddão !
.Especial de Natal - Parte Cinco
.Ero E Ero Danny Jones está Solteiro!
.Especial de Natal - parte quatro
.Plantão Gossip Wonderland
.Especial de Natal - parte três


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009