ATENÇÃO!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008 - Danny Jones


Em 2008 ele aprendeu a surfar, terminou um namoro de 2 anos, abriu a própria gravadora com os outros Mcguys (Super Records o/), e fez um cover do Michael Jackson na melhor turnê do McFly até agora.
Dono de um talento enorme, de uma voz divina, de uma gargalhada que contagia a todos e de uma mente única, Danny Jones é sem duvida uma pessoa especial.
Vamos ver agora o que Bruce e os Band-aids de Danny tem a dizer sobre ele:

Bruce: Au au au au au au au au au. Au au au au au au au au au au! (Aperte a tecla SAP: Finalmente o meu dono tomou vergonha na cara e largou a boca de jacaré. Aquele fdp apanhava mais do que eu quando faço caca no tapete da sala.)

Tom: Quando eu vi o Danny pela primeira vez eu logo percebi que ele tinha muita testosterona, a nossa ligação foi imediata, foi MARA.

Dougie: Quando Danny vem à minha casa, ele aproveita para fazer sexo animal atrás da moita com o meu labrador Flea.
GW: E o que você acha disso?
Dougie: Prefiro não comentar.

Harry: O Danny não é a pessoa mais inteligente da face da Terra, é bagunceiro,vira e mexe eu estou tendo que arrumar as bagunças que ele faz lá na SR, mas ele é um bom rapaz Tananan bom rapaz tananan bom rapaz tananan

Vicky Jones nos falou sobre a paixão do irmão pela musica:

Vicky: Meu irmão sempre gostou de música, quando não estava segurando a guitarra, tava louco pra segurar numa baqueta hahahahaha baqueta hahahahaha.

Enquanto Giovanna, Jazzie e James contam algumas historias sobre o guitarrista (Seriam elas verdadeiras????) ....
Gio: Lá em Pato Branco tinha um cara que apanhava da namorada, cada surra que ele levava era um dente que ele perdia.
GW: E o que aconteceu com ele?
Gio: Ele terminou com ela antes que perdesse todos os dentes, dai.

Jazzie: Dizem que o Danny foi estrupado pra ex-namorada dele. Espero que no ano de 2009 ele arrume uma melhorzinha.
GW: Estrupado? Estuprado, você quis dizer...
Jazzie: Ah, whatever.

James: Dizem as más línguas que Danny Jones é o meu irmão gêmeo e nós fomos separados na maternidade. Acontece que eu fui parar na casa da Weirdo e o Danny na cama da Little Joanna.

... Izzy deseja um ótimo 2009 para Daniel e para o Mcfly.

Izzy: Fico muito feliz em saber que o McFLY cresceu tanto no ano de 2008. Danny Jones definitivamente merece tudo de bom, ele é um rapaz muito talentoso. Espero que no próximo ano eles façam o dobro de sucesso que fizeram e que ganhem muito mais dinheiro, afinal eu tô precisando... Essa minha banda tá meio parada e meu violino já tá criando teia...

E quem também fez questão de dar seu depoimento, foi a ex - namorada de Danny, Olivia Shaw.
Olivia: Embora Danny tenha um sorriso incompleto, dentes sensíveis e tenha me dado um pé na bunda... Errrr... Ele.... Ah, ele é uma boa pessoa.

Nós Losers gostaríamos de agradecer o Danny por ter feito( juntamente com o Mcfly) o ano de 2008 ser inesquecível para todos os fãs.
E dizer que ele pode voltar quente para o Brasil que as brasileiras estão fervendo hahahahaha fervendo, hahahahaha fervendo.

xoxo

xoxo,
Equipe Gossip Wonderland @ 18:07

29 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

Danny Jones é MARA HAHAHHAHAHA MARA HAHAHAHAHAHAHA MARA!

ter. dez. 30, 06:23:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu ri muuuuuito mahsuahsua

ter. dez. 30, 06:27:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

James: Dizem as más línguas que Danny Jones é o meu irmão gêmeo e nós fomos separados na maternidade. Acontece que eu fui parar na casa da Weirdo e o Danny na cama da Little Joanna.

que pena né AHUHUAUAHUA venimin gato!

ter. dez. 30, 06:30:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Danny tem muita testosterona (666'

ter. dez. 30, 06:33:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

danny jones 2008 foi mara HAHAHA mara HAHAHA -n

ter. dez. 30, 06:34:00 PM BRST  

Blogger Laila Mendes argumentou:

Danny tem muita testosterona (666' [2]

ter. dez. 30, 06:52:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

MORRI com o depoimento do Tom
SHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

ter. dez. 30, 07:15:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu morro com os depoimentos da jazzie! HDOUAHDUOHDOA mas o danny terminou MESMO com a olivia? tipo. não caiu a ficha ainda.

ter. dez. 30, 07:50:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

euri

hilariante?? ahan

ai Danny vc Rock meu 2008 e meu2009

ter. dez. 30, 08:02:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aiaia me mato de rir :P
danny é tão lerdo que demorou dois anos pra acabar o namoro com a olivia xD
Feliz Ano novo ;]

ter. dez. 30, 08:19:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

kapsokapsoak eo raxo com os depoimentos da Izzy , juro ..
maaaaaaas , o Danny terminou mesmo mesmo com a Olimonkey?
nao ouvi ninguem confirmar ainda .. e ja nao seria a primeira fez que estariam achando isso .. =/

ter. dez. 30, 09:40:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ops , primeira veeez .. =$$

ter. dez. 30, 09:41:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

hahahahahahaha
morri d rir!!!!

gente olhem só d derrr, o povo desse site piro....
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3419834-EI1267,00-Banda+inglesa+quer+lancar+livro+com+dicas+sexuais.html

detalhe para : '' Dougie poynter guitarrista do grupo''

ter. dez. 30, 10:21:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Anônimo, ele falou de brincadeira.

ter. dez. 30, 10:43:00 PM BRST  

Blogger Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; argumentou:

Ooooi,gente.O post de hoje tá mara!
E ah,fiz uma comunidade e me inspirei na piada do 'polidor de chifres' da Olivia pra dar um toque especial...Colaborem como puderem,se quiserem,HA.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52957476

ter. dez. 30, 11:13:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

OMG! Ladyanne... Bem vinda 8DD~
nada contra você, mas esse nome me deixa triste, sabe? No show dos guys eu tava com uma Ladyanne na fila, e nós perdemos contato >.<

Mas tudo bem, a vida continua e com o Danny solteiro, ela fica melhor ainda *O*

qua. dez. 31, 12:23:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaah, não expliquei. o 'seja bem vinda' é pro clube das pessoas que não sabem se o Danny ainda tá namorando ou não 8D
*esqueci de colocar isso :D

qua. dez. 31, 12:24:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ameei tudo! *.*

'Gio: Lá em Pato Branco tinha um cara que apanhava da namorada, cada surra que ele levava era um dente que ele perdia.
GW: E o que aconteceu com ele?
Gio: Ele terminou com ela antes que perdesse todos os dentes, dai.'

/rialto

- carina :*

qua. dez. 31, 03:09:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

'Gio: Lá em Pato Branco tinha um cara que apanhava da namorada, cada surra que ele levava era um dente que ele perdia.
GW: E o que aconteceu com ele?
Gio: Ele terminou com ela antes que perdesse todos os dentes, dai.' [2]

uhsiUAshaUshuiAHSuihaIUA.
DAANNNNNY JOOONES ;@

qua. dez. 31, 01:03:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Danny tem muita testosterona (666' [3]

qua. dez. 31, 02:20:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

no facebook da Olivia ta como solteiro o status, ;D
bom pelo que eu sei eles acabaram ô/

qua. dez. 31, 08:02:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

IOUASUISAOISUAOSUIAOSIAUOSAIOSAIUO'

Bruce: Au au au au au au au au au. Au au au au au au au au au au! (Aperte a tecla SAP: Finalmente o meu dono tomou vergonha na cara e largou a boca de jacaré. Aquele fdp apanhava mais do que eu quando faço caca no tapete da sala.)

Euriialtoo! :X
O da Jazzie também foi MARA! o/

qua. dez. 31, 08:03:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

meninas, feliz ano novo pra todas vcs! muito sucesso e brilho er... :x HAUSUSHAHUAS
wtf xx

qua. dez. 31, 10:09:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

RACHEI RINDO =D

Jones forever *-*

qui. jan. 01, 03:19:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gio: Lá em Pato Branco tinha um cara que apanhava da namorada, cada surra que ele levava era um dente que ele perdia.


Ficou Banguelo tananan ficou banguelo tananan.
Rolívia sua olho junto a sorte mudou de lado hahahaha mudou de lado hahahaha.

Jones, Bjs me liga, me manda um e-mail, uma carta, qualquer coisa.

qui. jan. 01, 07:41:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

então danny não tá mais com a BigSmile de verdade??

finally

sex. jan. 02, 06:06:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ATT O BLOG :~

sáb. jan. 03, 10:14:00 PM BRST  

Blogger T. argumentou:

HAHAHAAHHAHAHA, muuuito bom (y'

ter. jan. 06, 04:51:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

DANNY é perfeitOO bem que le podia namorar e casar comigo neh...ho'ho...*dificil mais nao impossivel*

sáb. jan. 10, 09:41:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Festa das Poynters!
.Retrospectiva 2008
.My McGuy wasn't under my tree.
.Especial de Natal - Parte 7 (Final)
.Especial de Natal - Parte Seis
.Parabéns Juddão !
.Especial de Natal - Parte Cinco
.Ero E Ero Danny Jones está Solteiro!
.Especial de Natal - parte quatro
.Plantão Gossip Wonderland


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009