ATENÇÃO!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Enquanto isso na Disney...


Todo mundo aqui sabe que Thomas Fletcher vai todo ano pra Disney. Mas ninguém aqui sabe o porquê! Ok, pode ser por que ele gosta de lá... Mas nós temos um motivo melhor! Já que ele não pode ir pra um país afrodisíaco dar uns pegas na Gio (ele é virgem, coitado) eles vão pra Disney já que com alguma espada o Tom tem que brincar (nem que seja a do Star Wars).
Então nós do Gossip Wonderland resolvemos contar pra vocês como está sendo a viagem de Tom e Gio à Disney. Com todos os detalhes, é claro.

Animal Kingdom:

Após ser obrigada à ir no Kilimanjaro Safari, no It's Tough to be a Bug 3D e no Musical do Procurando Nemo Gio se revoltou e arrastou Tom para a Expedition Everest! Uma montanha-russa protegida pelo Abominável Homem das Neves! Claro que o nosso querido Fletcher recusou com todas as suas forças, mas quem disse que ele é mais forte que a senhorita Falcone? Entre gritos e choro Tom foi obrigado à entrar na atração. Obviously Gio fez questão de comprar a foto no final da atração. A cara de Tom era impagável.


Hollywood Studios:

No antigo MGM Studios Tom e Gio se divertiram assistindo aos shows da Bela e a Fera e Indiana Jones, o 3D dos Muppets e do Querida, Encolhi as Crianças. Tom foi arrastado para a The Twilight Zone Tower of Terror (o bom e velho hotel-elevador-mal-assombrado) e para a montanha-russa Rock'n'Roller Coaster Starring Aerosmith, onde uma fã flagrou um diálogo e nos enviou.
Tom: Eu não vou nisso! Não é do McFLY!
Gio: Vai sim! Você adora rock! Como um rockstar não vai na montanha-russa do rock?
Tom: Ok, pode parar de me empurrar. Eu vou no brinquedo. Mas que eu acho que deveria ser do McFLY, eu acho.


Universal Studios:

Nesse parque Thomas Fletcher foi visto acompanhado de uma Gio nada feliz na fila da atração E.T. Adventure. O dia inteiro. Aqui um trecho de um diálogo gravado por uma fã:
Gio: Pô, Tom! A gente já foi nesse brinquedo CINCO vezes! Eu quero ir no do Homens de Preto!
Tom: Mas eu adoro o E.T.! E esse brinquedo é tão legal!
Gio: Aqui fede, Tom! Vamos em outra atração?
Tom: Ok, vai. Mas só porque eu te amo. E uma só depois a gente volta aqui, tá bom?


Island Of Adventures:

Gio, cansada de ter que ir nos brinquedos que Tom queria, deixou-o sentadinho tomando conta das mochilas enquanto se divertiu nas montanhas-russas Dueling Dragons, Incredible Hulk Coaster e nos slapshes Jurassic Park River Adventure e Poseidon's Fury. Depois de passar metade do dia sentado em um banquinho da sorveteria Tom resolveu ir com Gio ao 3D do Homem-Aranha, onde uma fã ouviu essa conversa:
Tom: Gio, Gio! Olha! Eu sou o Homem-Aranha!
Gio: Tira essa máscara, Tom! HAHAHAHA Está ridículo.
Tom: Mas eu quero ser o Homem-Aranha! Vou comprar!
Saindo de lá Tom e Gio se divertiram nas áreas Toon Lagoon e Seuss Landing (sim, as áreas com atrações infantis).


Sea World:

Nesse parque Tom e Gio se divertiram dando comida ao golfinhos, indo no splash Journey to Atlantis, na montanha-russa Kraken (nesse só a Gio foi) e assistindo aos shows das focas e da baleia Shamu (de onde Tom e Gio saíram encharcados. Tom batendo palminhas e Gio soltando fogo pelas ventas).


Busch Gardens:

Sem muito o que falar do parque das montanhas-russas. Tom passou o dia esperando Gio na saída das atrações e mais tarde eles se divertiram na área de jogos. Gio saiu do parque abraçada com um gigantesco Bob-Esponja. Alguém vai ter que pagar excesso de bagagem.


Magic Kingdom:

Tom e Gio se divertiram muito. Foram ao passeio Piratas do Caribe, à Splash Mountain, com Tom um pouco receoso foram à Haunted Mansion e foram também ao passeio de barco que prega a união de todos os povos It's a Small World, onde Tom ficou cantando aquela musiquinha chata junto com aqueles bonecos feios e Gio resolveu jogar água nele. Como nem na Disney Tom poderia esquecer de seus melhores amigos e parceiros de banda eles deram uma passadinha na atração do Ursinho Pooh ver se encontravam o Tigrão (Harry pediu foto e autógrafo).
Mais tarde foram à atração do Buzz Lightyear (ouvi dizer que a Gio matou mais monstros que Tom) e visitaram as casas de Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald. Sem contar as inúmeras paradas para tirar foto com as personagens da Disney.

[edit] Arrumei a palavra bagagem. Obrigada por avisar. [/edit]

Esperando ansiosamente a volta dos dois para casa,

xoxo,
Summer Girl @ 18:59

23 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

EURI LITRUS!
LAKÇMSÇLKAMSLMALKÇSMALKS

Sem contar que a Gio esse ano tinha que dar lembranças pro Pato Donald pela Carrie -dik q

sex. jan. 09, 08:35:00 PM BRST  

Blogger Barbara Ramona argumentou:

PARABÉNS MENINAS DO GOSSIP WORDERLAND, Ótimo trabalho de vocês, os post nesse blog muitos bons e criativos... Não vejo a hora de ver o site da loja de vocês, tenho certeza que vai ser um ótimo empreendimento e com muito sucesso, é assim que se alcança um sonho, parabéns mesmo!

Nem liga pra essas confusões de blog's. Isso é só pra tornar ainda mais divertido a presença de vocês. Brigas e gente que nos odeia tem em qualquer lugar, em qualquer circustância.
E só mostrou ainda mais a união de todas vocês, é difícil ver Fãs de uma banda tão unidas assim.
nunca desistem dos seus sonhos! Vão conseguir oque querem e muito mais. Por que vocês são DEMAIS!

Parabéns!

sex. jan. 09, 08:37:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gente, nem li ainda o post, mas vim aqui perguntar uma coisa que não me sai da cabeça.
O que é que o Harry tem haver com 'tananan'?
Nunca entendi, deve ser porque eu sou muito tapada mas whatever!

Continuem a fic! Tá MARA!!

:*

sex. jan. 09, 08:37:00 PM BRST  

Blogger Laila Mendes argumentou:

hei...eu ri litros...asopkaposkaposa

sex. jan. 09, 08:40:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

CHOOOREI LARGAADA!
hUIAHsuiAHuiHASIUhAUIShuiAHSuiAHSiuHAIUSUIASHiuAHSOIuHASUIISU

Tom(L).

sex. jan. 09, 08:43:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Caralho, eu posso xingar né? Eu chorei muito lendo isso. MUITO. Me bateu uma saudade ABSURDA da Disney, um remorso ABSURDO por eu não ter fugido do ônibus na volta e morado em uma barraquinha de papelão ao lado da entrada do Busch Gardens! Só de saber que eu fui EM TODAS, sem tirar UMA, das atrações que vocês falaram aí. Até na porra idiota do 'It's A Small World' eu fui, porque fazia parte do programa e tinha crianças no meu grupo. ESTOU MUITO DEPRIMIDA, E ESTOU DESABAFANDO AQUI. Porque eu sei que as Losers serão sempre amigas... O suficiente pra aguentar a saudade dramática que uma das leitoras têm da Disney. Agora, vou me imaginar em todas as atrações de novo, mas com o Fletcher. Beijo e valeu por me fazer relembrar dos melhores dias da minha vida.

xx

sex. jan. 09, 08:56:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Gio saiu do parque abraçada com um gigantesco Bob-Esponja. Alguém vai ter que pagar excesso de [i]babagem[/i]."

you meant 'bagagem'? :3

amay, girls!

sex. jan. 09, 09:45:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AMEEEEEEEEEEEI *-*
aioshdiahidhasihdiashdiahsdiasida
muito boa a tal da bagagem
ta ótimo o trabalho de voces :D
parabens

sex. jan. 09, 09:52:00 PM BRST  

Blogger A girl. argumentou:

OIAHSOIHSAIAOS, gio machãããããããããão ek *-*

sex. jan. 09, 10:37:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HAHAHAHAHHA euri, tadiiinho do tomtom, quando eu me separar do nanico e a gente for pra disney ele vai criar coragem! :**

sex. jan. 09, 10:39:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Entre gritos e choro Tom foi obrigado à entrar na atração." MORRI AOISHDOIHASDHOISHOISDAIHOIOAHSDOIHDSA

xxx

sex. jan. 09, 10:45:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

pra variar vocês tem uma puta criatividade :)
o post tá ótimo, parabéns Summer ;D

sex. jan. 09, 11:33:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Entre gritos e choro Tom foi obrigado à entrar na atração." MORRI [2]

sex. jan. 09, 11:44:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"foram também ao passeio de barco que prega a união de todos os povos It's a Small World, onde Tom ficou cantando aquela musiquinha chata junto com aqueles bonecos feios e Gio resolveu jogar água nele." CHOREY IMAGINANDO A CENA! AUSHASUAHSUAHSUASHUAS coitada a da Gio! ela é tão fofa!

sex. jan. 09, 11:48:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

EUHUEEHUEUHEUEUHE RI MUITO

sex. jan. 09, 11:52:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gio é minha vilã favorita :D

sex. jan. 09, 11:53:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

mas gente, o fletcher e a gio ja tem que pagar exesso de bagagem por eles mesmos. gordo e gorda q
ouvi dizer que a gi vai em tudo que é atração aquatica pra ficar mais perto do seu verdadeiro habitat
IUEAIOUEAIOUEAOIUEAIOEA q
oi eu morri rindo do post. 1BJ :*

sáb. jan. 10, 12:04:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

gio* :x

sáb. jan. 10, 12:07:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

IOUASIUASIOUASIUASIOUASIAUSA'
"Entre gritos e choro Tom foi obrigado à entrar na atração." MORRI [3]
Eu sempre quis ir no Twilight Zone Tower of Terror! {meu cunhado tem uma blusa de frio de lá!}
Adorei girls! ;*

xxx

sáb. jan. 10, 12:51:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"...shows das focas e da baleia Shamu (de onde Tom e Gio saíram encharcados. Tom batendo palminhas e Gio soltando fogo pelas ventas)."

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
essa parte valeu o post inteiro ! mtt bom !
:*

sáb. jan. 10, 12:54:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Tom: Gio, Gio! Olha! Eu sou o Homem-Aranha!
Gio: Tira essa máscara, Tom! HAHAHAHA Está ridículo.
Tom: Mas eu quero ser o Homem-Aranha! Vou comprar!


huiahuiahauiahishsuihsishushsiushuishsuishuishsuihsiushsiuhishsihsishishsihishsiuhsihsiuhssih

sáb. jan. 10, 01:12:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

/euri e chorei (y)
aaiin eu fui em tudo q vcs falaram ae, cara disney é muito perfoo *---*,to de DPD agr :/

mais uma coisinha Twilight Zone Tower of Terror é muuuuuuuuuuito irado caralho quem for pra disney TEM q ir! nao é surpresa o tom ir todo ano pra lá, pena q eu não encontrei ele qndo eu fui :~

sáb. jan. 10, 04:18:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

UAHEUIEAHUIEAHUIAEHUIEAHUIEAHUIAEHUIEAHUAEI

Tom: Eu não vou nisso! Não é do McFLY!
Gio: Vai sim! Você adora rock! Como um rockstar não vai na montanha-russa do rock?
Tom: Ok, pode parar de me empurrar. Eu vou no brinquedo. Mas que eu acho que deveria ser do McFLY, eu acho.

ta NÉEE AHAHAHAHHAHAH

sáb. jan. 10, 08:07:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.The Heart Never Lies.
.Você sabe que está viciada em McFLY quando... (Lis...
.You can talk about me, cause I'm a hot topic!
.Retrospectiva 2008 - Harry Judd
.Retrospectiva 2008 - Tom Fletcher
.I'm a little dazzed and confused...
.Plantão Gossip Wonderland!
.Retrospectiva 2008 - Danny Jones
.Festa das Poynters!
.Retrospectiva 2008


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009