ATENÇÃO!

domingo, 23 de novembro de 2008

Kiss My Ass Little Bitches!


Whoa! Little Joanna resolveu dar o ar de sua graça HAHAHAHA graça HAHAHA. Tá, prometo que vou parar com isso, está fora do meu controle. Uhm, um fim de semana bem interessante, devo dizer. Muitos boatos ressurgindo das cinzas, se é que vocês acreditam em boatos. Eu não venho acreditando em alguns não, mas tem uns.. Digamos, que estão me pertubando, um pouco. As vezes é melhor saber de menos do que mais, dói menos, se é que me entende. A curiosidade matou o gato, lembre-se!


Well, well. Parece que a nossa Camera Man Tonica foi flagrada! Ui first spotted!
http://img141.imageshack.us/my.php?image=qqqy4.jpg Opção 1) seria uma recaída Jones? (Ai Ai). Opção 2) com esse friozinho, classicos debaixo do edredom era uma boa pedida, Back to the Future também! Opção 3) estaria ela querendo tirar uma onda conosco, queridas amigas Jones? Interessante não? Embora eu prefira acreditar na segunda opção. Será que os seus três pimpolhos estão ansiosos por um papai? Eu pessoalmente acho que o Jones tem cara de que daria conta do recado. Uhm, mas o que será que nossa querida Oli pensaria sobre isso?


Enfim, depois de ter milhões de ataques de orgasmo/risos, gostaria de compartilhar isso com vocês. Não vou colar a entrevista porque estou com preguiça, mas vale a pena dar uma lida http://www.greatrockers.blogspot.com/ . Bom saber que o Tom é o mais, potente, irei me lembrar disso na próxima vez que eles pousarem por aqui. Além de que (RG falsificado em mãos!) não irei perder a oportunidade de experimentar esse Tapede do Amor, será que você da conta do recado dear Harry?


Por hoje esta bom, não? Beijo pro meu cachorro, pro meu dentista, pra rede globo, pras minhas Losers, pra Gossip McFLY (sou sua fã, bjs), pra Maísa (diva 1) e pra todos os meus fãs!

Mãe, tô no McFLY Secrets BR, comofas/!

xoxo,
Little Joanna @ 20:39

10 Processos

Blogger Mrs Halloween argumentou:

Eu tinha escrito um coment imenso, e não foi.
=P

Tentarei de novo.

Eurialto com o post HAHAHAHAHHA com o post HAHAHAHA com o post HAHAHAHAHHA.

Tia Tonica está saudosa.
Pobrezita.
Eu tbm acho que o Jonão dá conta, mas tbm acho que a Oli mata ele antes de cogitar a possibilidade de deixa-la pra se tornar padrasto. HAHAHAHAHA padrasto HAHAHAHA padrasto HAHAHAHAHA.
tá parei.

Ei, posso saber OQ é isso???
"Bom saber que o Tom é o mais, potente, irei me lembrar disso na próxima vez que eles pousarem por aqui."
Tá louca Loser??? Quer morrer???
Só eu posso ficar feliz pelo tamanho do Thomas Jr.
(A não ser que role aquele esquema. Lasquinha do Fletcher por lasquinha do Jones).
E eu já estou na fila e com rg em mãos pra deitar no tapete do amor. Deve ser MARA

Eu quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pros meus gatos, pro Flea, pro Bruce, pra Leah, pra Aurora, pra Dona Alvara hahahaha Alvara hahahah Alvara hahahaha, especialmente pra você pro Jonão.

dom. nov. 23, 09:45:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

EU VOU SOCAR ESSA FDP, e eu voto na opção tres HAHAHAHHA, nem me mata de inveja essa velhaca... e PS.: ALGUEM CONSEGUIU ENTENDER ESSA FOTO DELA? @_@ juro que fiquei olhando HORAS e nao entendi a posição :~

MCFLY \O/ MCFLY \O/ MCFLY \O/ isso me lembrou o ATGH mimim :~ amanhã a primeira coisa que vou fazer é matar a saudade *_* haha, ai deus... é bom sair no mcfly secrets né? BEIJOS MAMÃE! JONES TE AMO ME COMA <3 PS2.: Quase 600 visitas em menos de uma semana? @_@ aô potencia hahaha <3

seg. nov. 24, 04:51:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

GNAUIHOSAIUH meu blog aqui, tô me sentindo, -q

acho que fico com a opção três. hmm, vou estrear meu soco inglês em alguém. -nn

hahaha, beeijs :*

seg. nov. 24, 12:44:00 PM BRST  

Blogger Little Joanna argumentou:

migs, ja alcançamos 600! to boba, adoro ser famosa.

seg. nov. 24, 01:04:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Tom potente? :9 E aí Halloween, tá afim de fazer uma troca de macho por uma noite? HAHAHAHAHAHAHA

seg. nov. 24, 02:57:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

só sei q
KKKK efeito retardado na titia tonica. rs



OIMÃE,TOFAMOSA,BJS!

seg. nov. 24, 03:06:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Tom potente? :9 E aí Halloween, tá afim de fazer uma troca de macho por uma noite? HAHAHAHAHAHAHA [2] HAHAHAHAAHA ADOREI!

seg. nov. 24, 04:43:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Antonia safadinha!!
o Tom é potente mas essa de tapete do amor AHAHAHAHHA tapete do amor HAHAHAHAHA do amor HAHAHAHA. me enfeitiçou!

seg. nov. 24, 05:49:00 PM BRST  

Blogger Mrs Halloween argumentou:

Weirdo e Summer Girl.
Eu só aceito uma troca por Mcguy.
E como eu bem sei que o macho das duas é o mesmo, podem tirar no par ou impar pra ver quem fica com o meu dude potentão por uma noite. hahahahahaha.

seg. nov. 24, 06:36:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ui , *-*
own , nossa o do danny seria o menor ?
:/
mais eu me contento assim mermo 8) er
OMG , isso é o perfil da antonia ? ¬¬'
q louca -.-'
er bjs (:

seg. nov. 24, 10:30:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Hey, bitches, Weirdo aqui! Sim, aquela garota estr...
.Alôu criançada, a Mrs. Halloween chegou!
.De macacos à zumbis
.Chove lá fora e aqui dentro...


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009