ATENÇÃO!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

I Want To Break Free!


Ê insônia! Só estou postando agora porque eu não agüento ver nosso filhote desatualizado, hm.


Enfim, só estou fazendo o post para agradecer a cada um de vocês por visitar o nosso blog ruim todos os dias! AÊÊÊ. É muito bom ver que não somos as únicas desocupadas do país. E ah, nós nos escondemos atrás de fakes por um simples motivo: nós somos MUITO feias e temos vergonha de aparecer por aí com offs. Sério, nós conseguimos ser mais feias do que a Olivia, a Frankie e o Micky juntos! Se nós fôssemos vocês, teríamos MUITO medo.


Parabéns para a Frankie. Na quarta-feira, dia 14, nossa querida Mrs. Poynter completou 20 anos de vida. Sobre a foto? Não, não é Danny Jones fantasiado da Dona Sandford. Eu adoro esse photoshoot "I Want To Break Free" Wannabe dos McVeados. Para quem não sabe, é uma música do Queen e você pode conferir o vídeo clicando no nome da canção. Depois me digam, Danny "Mercury" é ou não é uma DIVA? Enfim, voltando ao assunto Frankie, eu espero que ela tenha tido um ótimo aniversário, embora seja impossível não ficar bem quando se tem Dougie Poynter como namorado. Eu faria uma lista com os dez possíveis presentes de aniversário se eu tivesse criatividade... Como eu não tenho, vou deixar VOCÊS criarem a lista, ok? Eu começo!


01) Uma umbrella-ella-ella ê-ê-ê nova. Deve chover muito em Londres, né?


O resto é com vocês. Beijocas para as melhores leitoras do mundo e me desculpem pelo PÉSSIMO post. Só não consigo deixar o blog sem atualização, acho que é isso que está me impedindo de dormir. Meu Deus, acho que estou mais nerd do que o Thomas! Enfim, deixa pra lá. Estou indo viajar amanhã e sentirei falta daqui. Losers, cuidem bem do nosso filhote!


Weirdo recomenda:
Para os que vão ficar em casa sem fazer nada, ao invés de virem aqui falar mal do blog ou whatever, a boa é assistir o filme The Goonies (clique no nome para ver o trailer). Provavelmente não é da época de vocês, mas é um filme divertido dos anos 80 que envolve muita aventura, comédia, piratas e tudo mais! É bem estilo Sessão da Tarde, embora nunca tenha passado lá. Fikdik para a Rede Globo! *Plin Plin*.
Após (ou não) assistirem, baixem a música "The Ataris - So Long, Astoria" que eu sou apaixonada. Não sei ao certo se a música é sobre o filme, mas a letra contém frases tiradas de lá. E bem, vocês vão entender se virem!


No mais, é isso. Beijocas para vocês!

xoxo,
Weirdo @ 02:12

63 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

D.I.V.A!

qui. jan. 15, 02:59:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

oieeeeee

qui. jan. 15, 03:07:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AHAA adooro os posts..
presente 2: Um pote de gel pra manter o penteado super FASHION (os olhos e sai correndo) dela haha
;x ;*
S.K.G.

qui. jan. 15, 03:07:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

UIAAHUAIAHAUIAHIUAHAUAI
ameeeei :D

qui. jan. 15, 10:24:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

03) um pote de manteiga de amendoim pra ter uma noite feliz com o Poynter /AEAEAE e parei

qui. jan. 15, 10:58:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

4~ Um Polidor de chifres da Polishop (enviado carinhosamente pela Olívia) porque cedo ou tarde ela vai precisar ;D

qui. jan. 15, 11:43:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

5~ Uma peruca de cabelo comprido, pra ela voltar a ser quase bonitinha. Fala sério, o Dougie só tem azar com o cabelo das namoradas !

qui. jan. 15, 11:50:00 AM BRST  

Blogger mafauda argumentou:

O Jones ta igual a Frankiestain. Aceite o fato.

qui. jan. 15, 12:12:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ai weirdo, eu seus post e você sabe disso :)
não tenho criatividade pra presente (Y)

qui. jan. 15, 12:46:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

*eu AMO seus post

qui. jan. 15, 12:47:00 PM BRST  

Blogger Laila Mendes argumentou:

eu não sei, a inha criatividade é muito fraquinha...,/i
but: eu acho que ele deu um kit da ,Jequiti com fragrância de amendoin, para dar um up na cama.
porque eu acho que com uma namorada com cara de 'dude', ele nem deve sentir tesão...*pensa*

qui. jan. 15, 01:24:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

não tenho criatividade pra presente (Y) [2]
Jones tá uma D.I.V.A na fotoo 'babeei'
siauhiaushuaihiushhasi

qui. jan. 15, 01:25:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

haaa, duvido que sejam tão feias ! uhsauhsuh
sobre essa foto... DIVA huasduhsauhasuhasuhuashaushuhsa'

qui. jan. 15, 02:26:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

não tenho criatividade pra presente (Y) [3]
Danny "Mercury" é super D.I.V.A, fala sério, gozei

qui. jan. 15, 02:31:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

achei forçado o 'ah, nós nos escondemos atrás de fakes por um simples motivo: nós somos MUITO feias e temos vergonha de aparecer por aí com offs.'. aliás vcs iam revelar as identidades;desistiram?
adorei a foto do jones hahaha

qui. jan. 15, 02:39:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

'ah, nós nos escondemos atrás de fakes por um simples motivo: nós somos MUITO feias e temos vergonha de aparecer por aí com offs.'. Como disse a colega ai de cima, achei forçado também hein. Esperam que a gente diga o que? "aaaai vocês são lindas, que isso". Nos poupe HAHAHAH Tão infantis ._.

qui. jan. 15, 02:54:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Ahh já sei. Refleti um pouco e cheguei a conclusão de que vocês queriam que isso parecesse engraçado...queriam...hm...não foi.

qui. jan. 15, 02:55:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

GW é pra quem tem censo de humor,
se você não sabe apreciar pra que
vir aqui reclamar ?! ;@

qui. jan. 15, 04:20:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

censo de humor é uma coisa que eu realmente não tenho. senso talvez...

qui. jan. 15, 04:22:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AAAAAH ME APAIXONEI! aushaushau. alguém que ame The Goonies e So Long Astoria *-* legaaaal :D
/caleicaleicalei
boa viagem :R

qui. jan. 15, 04:59:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Cada um como seu senso de humor no seu quadrado.
É Anonimo, eu tenho certeza que a Weirdo disse isso porque era engraçado. Eu achei engraçado.
Você não. a Mari achou engraçado. a mari não.
O Senso de humor varia de pessoa pra pessoa.
Mas eu não entendo...Se você não gosta do GW, se somos tão infantis assim...porque você se dá ao trabalho de vir aqui só pra criticar? Que GRAÇA tem nisso?
Ah é. Meu senso de humor é diferente do seu...

OBS: Sobre nós revelar.Temos que conversar com todas as losers antes de fazer qualquer coisa. Essa é uma decisão que todas temos que tomar juntas.

qui. jan. 15, 05:02:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Um presente pra Frankie, er, acho que é o sétimo da lista?
7) Próteses de silicone pra Frankie. Algum dia eu vou confundir ela com um menino magrelo de doze anos! -q

Aaaah, eu A-DO-RO The Goonies *O*
xxx

qui. jan. 15, 05:26:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

'Mas eu não entendo...Se você não gosta do GW, se somos tão infantis assim...porque você se dá ao trabalho de vir aqui só pra criticar? Que GRAÇA tem nisso?'
não sei se isso foi pra mim também...mas só pra constar:eu adoro o GW,só achei forçada essa parte do post.um beijo.

qui. jan. 15, 06:16:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Não se preocupa mari, acho que ela tava falando com o anônimo (:

Anônimo go home! //bgsmil

Babi L., amei a do silicone 8DD~

qui. jan. 15, 06:48:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

esse filme não é o que o 'sloth quer chocolate'? ja passou na globo sim

qui. jan. 15, 07:18:00 PM BRST  

Blogger miss brightside argumentou:

gente, que cara é essa do jones? rs

acho que nao devemos dar um umbrella pra frankie, devemos deixar ela pegar chuva e estragar o cabelo / sou malvada.com riri

qui. jan. 15, 07:23:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Anônimo argumentou:

'ah, nós nos escondemos atrás de fakes por um simples motivo: nós somos MUITO feias e temos vergonha de aparecer por aí com offs.'. Como disse a colega ai de cima, achei forçado também hein. Esperam que a gente diga o que? "aaaai vocês são lindas, que isso". Nos poupe HAHAHAH Tão infantis ._. "


Releia até sentir a ironia. :*

qui. jan. 15, 07:24:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Why somebody got the same name as me? ._.

qui. jan. 15, 07:45:00 PM BRST  

Blogger Balanço Jovem argumentou:

hã, presente 8: (?) um sorrizo novo! Sabe todo esse lance de proteses dentárias e tals. Eu acho ela meio... seilá antipatica! :X

E sobre a senhorita 'anonima' ali em cima, se é pra criticar, mostra a cara! ;)

xx'

qui. jan. 15, 09:05:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Percebeu que vocês não podem ouvir criticas ruins? Se não achar o máximo, se não lamber o cu de vocês a pessoa não presta! HAHAHA Então quer dizer que um blog só pode ter comentários elogiando? Como que vocês vão saber se estão agradando as leitoras se quando alguém comenta algo que não gostou é respondido com estupidez? Engraçado ver como vocês passam de fofas e amaveis para estupidas em um piscar de olhos. A cola da mascára não deve ser boa, hm. HAHAHAHAHA

E outra coisa, divas...eu nem disse que não gostava do GW. Mas se para vocês não gostar de algum post ou de algo que foi dito nele é não gostar do blog inteiro...então, desse jeito, eu realmente não gosto.

qui. jan. 15, 09:21:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Percebeu que vocês não podem ouvir criticas ruins? Se não achar o máximo, se não lamber o cu de vocês a pessoa não presta! HAHAHA Então quer dizer que um blog só pode ter comentários elogiando? Como que vocês vão saber se estão agradando as leitoras se quando alguém comenta algo que não gostou é respondido com estupidez? Engraçado ver como vocês passam de fofas e amaveis para estupidas em um piscar de olhos. A cola da mascára não deve ser boa, hm. HAHAHAHAHA

E outra coisa, divas...eu nem disse que não gostava do GW. Mas se para vocês não gostar de algum post ou de algo que foi dito nele é não gostar do blog inteiro...então, desse jeito, eu realmente não gosto.

qui. jan. 15, 09:23:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

NÃO gosta do blog ?
NÃO entra, simples assim.

NÃO perde seu precioso tempo vindo aki, isso eh desnecessario. Sabe pq?? vcs podem fala fala e não vai muda em nada a opinião de nós q amamos o GW, pode falar q nós somos pela-saco, somos idiotas, baba-ovo e nao sei oq. Isso NÃO nos importa enquanto vcs falam a gente da risada =)

Losers eu amo vcs,
não importa oq falam aki ou em outro blog, não desanimem, não de importancia ao q nao tem, elas só querem chamar atenção =)


[/Summer eu to aki viu?, eu to com vc seeempre;*]

Vcs não são 16. são milhares. são cada uma de NÓS. ( não lembro quem escreveu mais amei *-*)

Isah;*

qui. jan. 15, 09:34:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Pelo amor de jesus cristo, eu espero que não tenha sido para mim o seu comentário, Isah. Eu não critiquei para mudar a ideia de alguém, para fazer as fãs do GW concordarem comigo nem nada do tipo. SERA QUE NINGUÉM AQUI PODE FAZER UMA CRITICA EM PAZ? Eu gosto do blog, mas se para vocês gostar é só elogiar então...tem algo de errado ai. Sério, como eu falei, se você não postar lambendo elas e achando tudo lindo, além de serem estupidas, surgem fãs enlouquecidas falar merda. Poxa, que chatisse HAHAHA

qui. jan. 15, 09:38:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

é valido mostrar a cara neh, jah q ta criticando tanto.

Obs: se eu por acaso chegasse em vc e te xingasse ou criticasse, oq vc ia fazer? ia me da um abraço e falar aah obrigada?! bom, eu acho q não né.

qui. jan. 15, 09:41:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

fala oq qr e ouve oq não qr meu bem (;

qui. jan. 15, 09:42:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Eu não xinguei elas em nenhum momento, até onde eu sei. A não ser que o conceito sobre xingar seja diferente aqui. Sobre mostrar a cara, você é tão anonima quanto eu. E se até elas tinham esse direito...acho que eu, reles mortal, deveria ter também.

qui. jan. 15, 09:44:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Se você pensa e não fala, ruim pra você!". Pois é, eu falo. Pena que aqui ninguém respeita a liberdade de expressão, a não ser a das losers. HAHAHAH

qui. jan. 15, 09:46:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Se isso foi pra mim, Anônimo, me desculpa. Eu não quis ser estúpida. Me pegou em um dia ruim. Eu devia ter sido mais educada quando expliquei o que a Weirdo quis dizer naquela parte.

qui. jan. 15, 10:01:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

se ta tão decidida a achar isso aki uma merda, pq diabos ainda ta aki? oO
pq se da ao trabalho de responder?

seerio, eu q nao fica aki perdendo tempo.

Loseers, esperando a fiic *-*
Beeeijos
Amo todas vcs s2

qui. jan. 15, 10:01:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Isah, chega. Não consigo conversar com você, você simplesmente não entende o que eu digo. Ou na melhor das hipoteses não lê. Então...chega.


Summer, não foi só para você não, mas eu aceito suas desculpas! Nem sempre temos dias bons, é normal! (:

qui. jan. 15, 10:04:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Cara passei o dia fora, cheguei cansada e ainda tem que aguentar tudo isso. Desculpa mesmo. HAHAHA
Eu reli o que escrevi lá em cima e foi mesmo estúpido e tal. Não queria que tivesse soado daquele jeito.

qui. jan. 15, 10:08:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Na verdade nem fiquei muito chateada com o seu, foi mais para a Mrs Halloween que eu escrevi.

Uma das coisas que eu não gosto na internet, é isso. Você nunca sabe que tom a pessoa quis usar...uma palavra pode significar varias coisas, dependendo do jeito que você diz. Já na internet as palavras são "jogadas" e a cada um recebe de um jeito diferente!

Mas tudo bem, sem problemas! Desculpas mais que aceitas! :D

qui. jan. 15, 10:11:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Ok, [Isa respira ]
talvez eu nao tenha entedido msm, sorry é pq ta fooda eh mta gente falando coisas sem sentido, acreeditando em tudoe vem aki soh pra fala vaarias , seei la posso estar errada e descontando em vc.

Parei por aki.

qui. jan. 15, 10:12:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Não fica brava com a Halloween, Anônimo. Ela fica brava fácil demais HAHAHAHAHAHA Ela não quis ofender. Isso eu posso te garantir :]

Isah, respiiiiiiira hahahahahahahaha Você tá certa por um lado. É muita confusão. Até eu tou perdendo as estribeiras. Por outro você está sendo como a Halloween. Se controla, chu!

qui. jan. 15, 10:17:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Na verdade eu só falei na boa sabe, nem lembrei do bafão desses dias na hora de comentar. Mas eu entendo vocês, eu também ficaria na defenciva o tempo todo depois daquilo, é compreensivel!

Ah sim, eu também não quis ofender quando fiz o comentario, é porque eu sou chata mesmo e sem querer falo tudo o que penso! HAHAHAH

qui. jan. 15, 10:22:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

uhsuihaiushiuash'
To respirando , to respirando !
ah meu, eu sei q eu me descontrolei , mais eh q irrita, ngm para com isso ngm segue enfrente com as coisas, fica no msm bláblá.
Ok, o anonimo nao tinha nada a ver com isso e eu nao podia ter me descontrolado, sorry outra vez =)

qui. jan. 15, 10:27:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Ai que lindo gente! Shoray :'D
HAHAHAHAHAH

qui. jan. 15, 10:29:00 PM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

presente 9 (?): uma peruca (ou umas né), porque aquele cabelinho rihanna wannabe não dá certo ._.

qui. jan. 15, 10:54:00 PM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

presente 10(?): um namorado novo. porque o Dougie é meu.
:D

ps: me divirto com essas intrigas. (sempre tem alguém rindo da desgraça dos outros).

sex. jan. 16, 02:45:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

então gente essa intriga foi emocionante, realmente, bárbara, sempre tem alguém rindo da desgraça dos outros (eu ri) HAHÃ. mais no fim todos coçam a cabeça e dizem que tem culpa ou um sai chorando que nem um bezerra desmamada e sempre tem uma hiena descontrolada rindo de todo o acontecido. (no caso, eu.) mais enfim, eu não daria nada a querida emo Frankie porque eu sou má *MUAHAHA* e porque ela não mereçe, porque não tem uma foto FELIZ dela e do Nanico juntos. ou pelo simples fato de ser mendiga e não ter dinheiro (tenham pena de mim :') enfim é isso só queria expressar minha opinião porque sou o REI DA COVINHA! :O

sex. jan. 16, 11:21:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Anonimo, eu não quis ser estupida.
Eu respeito a sua opinião. Tanto que eu disse que cada um tem seu senso de humor...
Eu aceito criticas sim.
Mas criticas construtivas.
A mari disse que era forçado o jeito que a Weirdo falou dos fakes. Ok.
Você concordou com ela.Tudo bem.
Mas você tbm disse "Nos poupe HAHAHAH Tão infantis ._."
Isso me soou ofensivo. E isso eu não aceito mesmo. E foi por isso que eu te respondi.
Quer criticar, critique. Mas construtivamente. Não ofensivamente.
Se você quiser criticar o blog ofensivamente, você tem toda a liberdade de vir aqui e falar o que quiser. Mas vai ter que ouvir tbm. Porque até como já disseram. Quem fala o que quer. Ouve o que não quer.
Tudo bem, talvez eu tenho exagerado na minha resposta... e peço desculpas.
Mas é como a Summer disse, eu me irrito facil de mais. Eu ainda estou aprendendo controlar esse lado respondão meu...

PS: mari. A resposta foi mesmo pro Anonimo e não pra você.

sex. jan. 16, 01:31:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

E ahhh, Anonimo.
Se sua a intenção não foi de ofender. E eu interpretei errado o seu comentario, eu peço desculpas novamente. Mas foi o que me pareceu....

sex. jan. 16, 01:36:00 PM BRST  

Blogger Click McFly argumentou:

Este comentário foi removido pelo autor.

sex. jan. 16, 01:45:00 PM BRST  

Blogger Click McFly argumentou:

Presente 11 (?): uma nova voz, porque meldels, parece que ela sugou um balão cheio de gás hélio e até agora não saiu, hein?!

{sorry, apaguei o outro porque já tinha o que eu tinha dito :X}

xxx Cherry Bomb

sex. jan. 16, 01:51:00 PM BRST  

Blogger Slut Poynter - Slut Judd argumentou:

ATOOORON ANONIMOS s2

sex. jan. 16, 09:24:00 PM BRST  

Blogger mafauda argumentou:

Este comentário foi removido pelo autor.

sáb. jan. 17, 12:41:00 AM BRST  

Blogger mafauda argumentou:

Clik McFly, concordo plenamente com o seu presente ;*

sáb. jan. 17, 12:45:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

O argumento do Anônimo me pareceu ofencivo tbm. Anônimo seja quem você for (hm..), ou seja, seja quem for você, sejamos, for que ser, seja você mesmo. (hm..) pense nisso (momentos de reflexão, ôm)

sáb. jan. 17, 03:12:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

presente 11 (porqe a frankie merece muito mais do que 10 miseros presentes -n): frankie te darei uma presente especial *-*' um homem bomba vindo direto da guerra na faixa de gasa pra ti >]

sáb. jan. 17, 03:21:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

É realmente ñ tem mais o q a Frankie pedir, ela já tem o Dougie!...mais feias do que a Olivia, a Frankie e o Micky juntos...colega isso é impossível!.

Xoxoxoxo, adoro o blog *.*

sáb. jan. 17, 01:25:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

uma presente bom pra frankie seria uma passagem só d ida pra faixa de gaza (y)
presentão em Frankita XD
la ta tendo uns fogos maras tu vai adorar!!
daih tu vai la e deixa o Dougie cmigo q eu cuido dele ate vc volta XD ( volta? hauhauhauhau taparei)

sáb. jan. 17, 04:34:00 PM BRST  

Blogger Vah argumentou:

humm otima dica.. adoro The Goonies.. maassss esse filme já passou na seção da tarde sim =P
porra.. to ficando velha.. será q faz tanto tempo assim =S ....

sáb. jan. 17, 11:43:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Presente 11 (?): uma nova voz, porque meldels, parece que ela sugou um balão cheio de gás hélio e até agora não saiu, hein?!

DSAOISDAIHOIOHSDAIOHDSAIOHDSAHIODI euri

dom. jan. 18, 02:34:00 AM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.What THEY Like About Us
.Galvão, filma eu!!
.Let's the fun begin!
."Você é doida demais..." ♪
.Enquanto isso na Disney...
.The Heart Never Lies.
.Você sabe que está viciada em McFLY quando... (Lis...
.You can talk about me, cause I'm a hot topic!
.Retrospectiva 2008 - Harry Judd
.Retrospectiva 2008 - Tom Fletcher


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009