ATENÇÃO!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Resposta do Quem é esse Pokémon? E alguns avisos


Eu sei que estava difícil acertar de quem era o mamilo da foto. E a maioria errou :D Aqui está a foto original:

Mister Harry Judd

Clique para ampliar (a imagem é muito grande)

Parabéns kah;;, e Fernanda. Para receber o wallpaper é só adicionar no MSN (gossipwonderland@hotmail.com) e procurar por mim! :D

Er... Vamos aos avisos que eu tou enrolando faz tempo pra dar e que de hoje não passam!

Avisos

As meninas da Jones Party - SP pediram pra divulgar aqui a festa que ainda precisa de algumas pessoas pra rolar. A comunidade é essa e a lista de presença é essa.
Ainda falando do Jonão vamos lembrar que a Jones Party - RJ vai ser dia 15 de março na Tijuca! A lista de presença é essa e a comunidade das McFrutas é essa.
Pra quem mora no nordeste do Brasil e quer McFLY e quem não mora e quer ajudar visitem esse blog e assinem essa petição.
Aproveitando aqui pra avisar que ainda não sabemos se vamos ou não abrir a GW Store! e/ou mudar pra site e queremos saber a opinião de vocês. É só dizer o que vocês pensam nos comentários, por e-mail ou no MSN.

[edit] A fic foi atualizada. Se a caixinha pra colocar o nome da Poynter não aparecer e aparecer direto a do sobrenome da Poynter é só puxar essa mais pra baixo que a do nome aparece. Sim, eu estou com preguiça de arrumar. [/edit]

Pra sempre sua,

xoxo,
Summer Girl @ 17:47

16 Processos

Blogger Mary. argumentou:

PRIMEIRA õ//
aaah, eu errei :'( *chora*
mais quem sabe na próxima eu acerto ;D
JEOSJEPOSJPOEJSOEJSPOJE

seg. jan. 19, 06:14:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Era o meu Juddãooo. :) HAHAHAHAHA
Saudades daqui! Amo vocês. xx

seg. jan. 19, 06:33:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

po máno.errei :/ enfim,eu acho que voces devem sim mudar para site e abrir a GW STORE,oe oe o/
hm,aposto que a loja faria muito sucesso :)

seg. jan. 19, 06:52:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AAAAAhh eu acerteiiii velho!
huaauauau
t amo Judão!

seg. jan. 19, 07:06:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Eu errei bonito [claro, eu disse que era o jones!]

Enfim, saudades das listas! \o/
alguém tem alguma notícia do Danny e da Miss Siri?

Beijos Losers ♥

seg. jan. 19, 07:12:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Acho que vcs deveriam abrir a loja sim e mudar o site :D

seg. jan. 19, 08:12:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

nooooossa, nunca ia imaginar que aquilo era o mamilo do judd hausihaiushiauhsiuahs

seg. jan. 19, 09:41:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

drogaa errei, maldito harry!

seg. jan. 19, 10:37:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaaaaaaaaaaain Jones Party - SP *-*

ter. jan. 20, 12:29:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaah meu eu jurava que era do jonão :'( maguei. * vou estudar mais sobre mamilos /hm.

ter. jan. 20, 02:36:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu penso q eu keroo att na fic de vcs.
é, viciei.
=X
Dizem que o 1º passo pra superação é admitir o vicio e...
OMG, q q escrevi?
O.o
Vcs precisam manter meu vicio, por favoooor.
=D
A fic de vcs, está no FFADD?
=*

ter. jan. 20, 02:50:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

acho otima ideia voses migrarem q pra um site *-*'
e abrirem uma loja então? M-A-R-A *-*'
qisso, eu cheguei tarde demais pra dizer de quem era o mamilo, but eu ia dizer dougie, parecia do dougie '-'

ter. jan. 20, 02:51:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

cara, eu nunca li fics. uma vez eu comecei a ler uma.. e parei, achei muito viagem, sei la.. e ai nunca mais li nenhuma.

só que fiquei curiosa pra ler a de vcs e .. HAHA, adorei ! essa historia deles aqui no brasil.. e vista por varios pontos de vista diferentes.. tá ótimo ! continuem :x

ter. jan. 20, 02:21:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

To rindo demais com a fic de vocês...eu escrevo também, mas minha causadas não são páreo para a de vcs...adooooro!Continuem escrevendo!Hauahuahuahauh...

qua. jan. 21, 01:05:00 AM BRST  

Blogger ize argumentou:

eu pensei que fosse do micky. mentira, nem pensei. u_ú
eu acho que vou ler a fic de vocês. *-*
acho não. tô indo lá ler. :D
beijos.

qua. jan. 21, 11:54:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

cara, eu chutei no Doug, que droga, preciso estudar mais os mamilos dos dudes, hm. ah, eu acho que vocês deveriam se mudar para um site sim, e que com certeza deveriam abrir a lojinha, ia fazer muito sucesso. :)
you know we love you.
x.o.x.o

qui. jan. 22, 05:54:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Quem é esse Pokémon?
.I Want To Break Free!
.What THEY Like About Us
.Galvão, filma eu!!
.Let's the fun begin!
."Você é doida demais..." ♪
.Enquanto isso na Disney...
.The Heart Never Lies.
.Você sabe que está viciada em McFLY quando... (Lis...
.You can talk about me, cause I'm a hot topic!


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009