ATENÇÃO!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Life's a bitch :*


Hii dude, a honkyzinha chegou aqui para animar,alegrar, trazer um pouco de diversão e fofoca, para esse seu mundo chato! -n
Hoje temos algumas coisas, realmente estranhas, boatos que resolveram voltar, mesmo que eu dúvide de (todos) alguns, vamos começar (6)

Primeiro, vamos começar com o boato de que a nossa "querida" louise nunca chegou a ter uma noite animal com o nosso pequeno, isso devido a sua religião, tipo, QUEM DISPENSA ELE? Talvez o arrependimento da falta de sexo, tenha causado aqueles pequenos estragos no cabelo dela, se é que vocês me entendem, que vontade de rir! HOHO
Continuando...
Agora a fofoca da outra, que agora nós odiamos mais que a ex, Frankie, eca! Só decitar esse nome, já me dá ansia! Mas então, estaria ela morando com o Poynter? Algumas meninës começaram a desconfiar disso após uma entrevista, onde ele disse que acordou ao lado de sua namorada, eu duvido, TOTALMENTE, pode só ter sido uma noite sabe? E como ela não é nenhuma puta, HÃN, que vai embora quando tudo acaba, terminou o serviço e resolveu terminar a sua noite por lá! Feia!

Infelizmente não temos nenhum print de alguma coisa UAU, mas recebi um email, tão engraçado sobre aquelas VIP'S, coisas que me deixaram até que chocada, queria tanto saber de quem veio, o problema : está meio codificado, e eu ainda tenho que decifrar, e eu estou começando a achar que elas não são tão burras como eu queria que fossem, porque pelo que eu estou sabendo existem vários emails falsos mandados por elas, para a galera parar um pouco, se eu fosse vocês, agora é que eu começava ficar curiosa (já estou)! O email... quando eu conseguir entender, eu posto! Se souberem de algo mandem para o email
honky.tonk.women.x3@hotmail.com, ou postem em qualquer um dos perfis, como preferir, vamos adorar (6, e tudo vai ser sigiloso, então podem mandar pelo fake!

MY BOOYS, acabou! Aloca ;D
beijos processem :*

xoxo,
honky tonk women :* @ 17:09

15 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

my boys HAHAHAHAHAHAHA boys HAHAHAHAHAHAAHAHA boys HAHAHAHAHAHAA

parei.

Lou tinha -tem- problemas mentais e odiava -talvez ainda odeie- sexo. DOUGIE VEM NIMIN EU AMO UM SEXO SELVAGEM!!

Frankie em seu momento mamãe-não-sou-puta resolveu dormir lá. FATO.

Esses e-mails vão RENDER!

:*

seg. nov. 24, 05:52:00 PM BRST  

Blogger Little Joanna argumentou:

processei, bjs
to ficando boladinha com essa comunidade ja, sempre disse que elas não eram tão burras assim... esse e-mail ta me deixando ma-lu-ca hahahaha, odeio charadinhas! saco, bjs <3

seg. nov. 24, 05:59:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

odeio a frankie, só isso.

seg. nov. 24, 06:15:00 PM BRST  

Blogger Mrs Halloween argumentou:

Maôe, Louise pura e casta. hahahahahaha.
Serio,sabendo como o Dougie é, não sei como ele aguentou tanto tempo com ela. Ou,ele chifrou ele mais vezes do que se imagina hahahahaha imagina hahahahaha imagina hahahaha.

Eu gosto da Frankie. Eu tbm pensava horrores dela,mas quando eu resolvi dar o beneficio da duvida pra ela acabei descobrindo que ela é bem legal. Mas é claro que se ela magoar o Poynter eu vou a ser a primeira a ir pessoalmente a enforcar ela.
E eu tbm sei que minhas Poynters amam o Dougie muito mais, e são milhares de vezes melhor que ela, fato.

Beijos, vou processar.

seg. nov. 24, 06:45:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

frankie putaaaaaaaa

seg. nov. 24, 07:04:00 PM BRST  

Blogger Little Joanna argumentou:

anônimo, você é poynter? torindo
chingue vai, demonstre seus sentimentos!

seg. nov. 24, 07:13:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HSUASHAUSHUASHAU
Adooroo isso aqui *-*

Eu quero saber desses emails :O
Oh gosh, como eu sou fofoqueira

seg. nov. 24, 07:44:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

O Blog é MARA,bjs ;*
auishiaush dude,a Louise é idiota demais! ;)
eu nunca gostei dela.
Odeio mais ainda a Frank-Rihanna-bitch-wannabe xD

tomara q o Flea morda a bunda dela! (666'

eu só aceito o Dugh com uma pessoa: HANNAH TOINTON :x [/nãomematem x.x]

eles são muito tchucos juntos e eu gosto dela *-*

seg. nov. 24, 08:46:00 PM BRST  

Blogger Slut Poynter - Slut Judd argumentou:

eu só aceito uma pessoa com o dougie : eu!
HAHAHA
sempre soube que a testona era virgem, tsc tsc pro Doug eu daria qqqqq
:**

seg. nov. 24, 09:58:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

To passada com a Louise, sempre achei ela estranha, sempre odiei ela mas pro poynter acho que não ia dar pra ficar só no beijiinho HAHAHA eu continuo odiando a Frankie, oi
quero saber das vips, acho elas um nojo mas tem uma conhecida minha que e uma delas, não que essa conhecida não seja um nojo... conte desse e-mail logoo *-*

seg. nov. 24, 11:06:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ela não tem mtu cara de ...

ter. nov. 25, 08:36:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

euri
que religião é a da louise ? ¬'
a coitada meol se segurar OO'
ainda mais qndo se trata do little <3
OMG G_G

ter. nov. 25, 12:29:00 PM BRST  

Blogger Little Joanna argumentou:

deve ser crente, sem querer ofender HAHAAHA

ter. nov. 25, 01:05:00 PM BRST  

Blogger Little Joanna argumentou:

menines, quase 800 HAHAHAHA

ter. nov. 25, 01:06:00 PM BRST  

Blogger Star Girl argumentou:

802 MENINEEES, UAHSASUHASUASHUASA

ter. nov. 25, 01:12:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Kiss My Ass Little Bitches!
.Hey, bitches, Weirdo aqui! Sim, aquela garota estr...
.Alôu criançada, a Mrs. Halloween chegou!
.De macacos à zumbis
.Chove lá fora e aqui dentro...


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009