ATENÇÃO!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Attention, please!


We interrupt this program, with some GOOD news.

Hey, ladies... Bom, estou postando rapidinho só para dar A dica do dia. Nós conhecemos uma banda de UK e gostaríamos MUITO que eles viessem tocar na próxima vinda dos McGUYS. Com a autorização deles, é claro, estamos divulgando a banda no nosso blog e seria legal se vocês ajudassem a trazê-los para o Brasil com os Veados, claro.


O nome da banda é Strangle Kojak (clique para conferir o MySpace) e eu recomendo "Because Maybe I" e "Aiming High" - as mais legais na minha humilde opinião.


Hey, ladies... Well, quickly post just to give you a good hint.
We met a band from UK and we really want them to come and be the open band of McFLY's shows.We asked them to publish the band in our blog and it would be nice if you guys help us to bring them to Brazil with McFLY, of course.


The band is called Strangle Kojak(click to enter the MySpace) and you should listen to "Because Maybe I" and "Aiming High" - the best ones.

------------------------------------------------------------------------------------
Desculpe por atrapalhar a sessão "Quem é esse pokémon?".O resultado sai mais tarde (ou amanhã) e eu gostaria de desejar boa sorte a quem está participando!

Aproveitando o embalo do post, como eu sei que vocês adoram as listas do GW.
Bem, eu resolvi fazer uma surpresa até mesmo para as outras Losers!
Você envia para o meu e-mail weirdowith5colours@gmail.com algumas listinhas de "Sou eu assim sem você" envolvendo QUALQUER coisa do McFLY.

Danny, Tom, Dougie, Harry, Micky, Jazzie, Carrie, Vicky, Frankie, Olivia, Miss UK, Kendra, Preta Gil britânica, whoever you want.
Ex: Danny sem dente
Dougie sem baixo
Tom sem covinha
Harry sem mullets...

Ah, não se preocupem em rimar. Ão, ão, ão, nosso forte é a rima aqui no GW!

Espero que todas participem e que escutem o som do Strangle Kojak!
xxx
Weirdo.

xoxo,
Weirdo @ 14:33

14 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

vou conferir a banda, :)

ter. jan. 27, 03:07:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

nem curti mto... :/ hsuahsauhsausha

ter. jan. 27, 04:40:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ok, nao entendi o que é pra mandar !
é pra mandar varios " num sei quem sem nao sei o que " ? *jones*

ter. jan. 27, 04:41:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

sim, Bru. :)

ter. jan. 27, 04:46:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aêe, eu sou muito sem criatividade não vai dar certo eu mandar isso =X

e a banda.. élegalzinha, gostei das musicas que Weirdo recomenda *_*

ter. jan. 27, 05:03:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaaaaaaaaaaah eu gosto dessa banda *-*
'because maybe i' é uma das minhas preferidas :) ia ser perfeito uma BANDA abrir o show pro mcfly, não aquilo que abriu da ultima vez, que não dava pra chamar de banda, fato. e eu não tenho criatividade então vou passar essa mfmf

ter. jan. 27, 05:45:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

é boa a banda, mas o ingresso vai provavelmente ficar mais caro com uma banda de abertura estrangeira, e eu acho muito mais interessante dar espaço pra bandas daqui.

sinto cheiro de plano das 16 no ar...

ter. jan. 27, 06:17:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu até mandei, mas eu acho que fiz errado .
HAHAHAHHAHA releva . . eu so Jones !

qua. jan. 28, 12:24:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Ai, eu gostei da banda. Melhor do que qualquer Catch Side, ou Breakout pra abrir shows dos guys, eu acho.

qua. jan. 28, 11:11:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

gostei da bandaa.
mas concordo que vai ficar mais caro
se uma banda estrangeira abrir o show -.-


:D

qua. jan. 28, 03:10:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu nao curti muito a banda, e acho muito mais interessante dar espaço pra bandas daqui.(2)

vou participar weirdo! ;D to forçando minha criatividade aqui ><

qua. jan. 28, 07:11:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

mas gente, o danny já é sem dente
IUEAIOUEOIAUEOIUAAUEIUEAUEAIOEAUIEAO
e cade de quem é os pés? :O
eu quero saber se acertei qisso DDDDD:

qua. jan. 28, 09:46:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Girls , eu preciso do final da fic , voces estao me torturando demorando pra postar o resto, quero ver minhas cenas quentes com o Jones , posso ?
xoxo

qua. jan. 28, 11:01:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gente não adianta ficar pedindo pra atualizar a fic. Quando nós tivermos escrito o suficiente pra atualizar nós atualizaremos.

xxxxx

qui. jan. 29, 01:16:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Hey girls! Eu sou a Lola e estou aqui para arranc...
.Baby's coming back!
.What's up, bitches?
.Resposta do Quem é esse Pokémon? E alguns avisos
.Quem é esse Pokémon?
.I Want To Break Free!
.What THEY Like About Us
.Galvão, filma eu!!
.Let's the fun begin!
."Você é doida demais..." ♪


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009