ATENÇÃO!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Baby's coming back!


They are finally coming back. So, we're on our best behavior!

É isso aí, ladies and gentlemen. O McFLY está finalmente voltando ao nosso país tropical! Sabe o que isso significa? Meu momento rebelde de cortar as cinco cores. Chegou a hora de virar a Weirdo With No Name. Confesso que me surpreendi, eles mal foram embora e já estão marcando outra visita. O que uma suculenta banana brasileira não fez com o pobre virgem Thomas Fletcher, não é?

Preparem seus bolsos, comprem suas passagens, seus chifrinhos que piscam, suas bananas infláveis, pintem seus cabelos de loiro ou castanho (acho que o Judd tem um certo trauma de cabelos ruivos também. Um Beijo, Lindsay!), preparem a identidade falsa, entrem num curso de "Como fazer caipirinha em menos de um minuto", enfim! Preparem-se para a segunda vinda dos McVeados ao Brasil!


Para as Anninhas de plantão eu só digo uma coisa: Se querem fazer macaquices achando que o Danny vai se apaixonar por vocês... Bem, isso não é da minha conta. Mas não fiquem achando que o mundo gira em torno do umbigo de vocês, esperem para fazer essas loucuras no último dia. Assim ninguém terá o sonho jogado no lixo! Lamentável, mas digno, não é?




Segure bem forte o braço da sua melhor amiga influente!
Nos vemos no backstage,

xxx Weirdo.

xoxo,
Weirdo @ 15:52

28 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

Omg!

eu vo morre do coração seerio, ou melhor vo deixa pra morrer depois do show, fato*
ushiahsiuhaiuhsiuash'

Mcfly no Brasil em maaaio, sserio vo ter um ataque do coração, não vo aguenta *----*


vo para de gasta dinheiro, tipo hoooje *--*
uishiuahsuashuiash'


aaaaaain q emoção! [/quase chorando]

sex. jan. 23, 04:28:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AEAEEAEAEAEAEAEAEAAE

sabia que nao eram só boatos *-*

sex. jan. 23, 04:30:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AEAEAEAEAEAE
[Faltam 124 dias pro dia 26 de maio, que dizem que é o dia que eles vem pra São Paulo!]

é, a contagem tá no meu nick.
HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE tá, paray.

;* Losers!

sex. jan. 23, 04:34:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

MORRI, BJS.

sex. jan. 23, 04:35:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Para as Anninhas de plantão eu só digo uma coisa: Se querem fazer macaquices achando que o Danny vai se apaixonar por vocês... Bem, isso não é da minha conta. Mas não fiquem achando que o mundo gira em torno do umbigo de vocês, esperem para fazer essas loucuras no último dia. Assim ninguém terá o sonho jogado no lixo! Lamentável, mas digno, não é?



Achei super digno!!
4 meses!
x

sex. jan. 23, 04:39:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Hm eu acho que a anninha nem deveria aparecer no show, DICONA.

sex. jan. 23, 05:27:00 PM BRST  

Blogger Just Because argumentou:

Vou parar de gastar dinheiro hoje²
*-------------* Acho que vou começar a vender certos pertences que não são importantes tipo... ninguém tá afim de comprar a minha cama, minha irmã etc...

sex. jan. 23, 05:30:00 PM BRST  

Blogger miss brightside argumentou:

oh god. MAIO VAI SER O MUNDO, MILBJS

sex. jan. 23, 06:08:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

acho muito digno nenhuma anninha fazer nenhuma merda dessa vez, mildiks D:

sex. jan. 23, 06:18:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

acho muito digno o recado pras anninhas da vida, podiam parar de agir como macacas dessa vez, as outras fãs merecem conhecê-los também.

OOOOOOOMG, que emoção, eles vão voltar meeesmo *---*

sex. jan. 23, 06:38:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

se ya weirdo ;) HAHAHHA
maio vai ser foda,dicona.

sex. jan. 23, 08:28:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Huahauahuahuahauh...melhor post de vocês!!
Muito bom!
"Segure bem forte o braço da sua melhor amiga influente!
Nos vemos no backstage"
Sensacional!
Tô indo ali fazer um curso de fotografia, pq pelo jeito o Jonão curte...;)
Beijooos

sex. jan. 23, 08:59:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaaaaaaaaaaah *__*

mas sera mesmo?
menos de um ano *o*
[/com os dedos cruzados]

sex. jan. 23, 09:50:00 PM BRST  

Blogger Gabriela Neves argumentou:

aaaaaaaaaah será? *-*
meninas, amodoro aqui s2 vou linkar vocês, ok *-* e a fic tá super boa, haha *-* beijos s2

sex. jan. 23, 10:28:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

MORRI, BJS. [2]

tiops, oi eu quero ir nesse show porque eu não fui pra nenhum em 2008 :'(

Segure bem forte o braço da sua melhor amiga influente! - adorei isso, HAHA :D
xxx

sex. jan. 23, 11:23:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

nossa senhora da bicicletinha, me de equilibrio
:')

sáb. jan. 24, 12:10:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

OMFG *-* sabe o que surtar? então, estou assim. Maio que me aguaaaaaarde. :)
you know we love you...
x.o.x.o

sáb. jan. 24, 01:17:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Opaa, to lá já... bjs!

sáb. jan. 24, 03:28:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ATUALIZEM A FIC, DICONA (:

sáb. jan. 24, 01:10:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

A fic está de férias. Logo logo ela volta. :D

sáb. jan. 24, 02:20:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Faltou a caixa de camisinha q

sáb. jan. 24, 05:01:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

CHOOOOOOOOOOOOREI LARGAAADA! (LLLL).

sáb. jan. 24, 06:50:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

[123]

sáb. jan. 24, 07:48:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Mirri*
Morri**

aaaaa eu axo que vo te um ataque cardiaco
Gzuiiis


uhuul

pulando de alegria*

sáb. jan. 24, 08:33:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu já tinha até esquecido de como foi frustrante ir no Hilton e descobrir que o mcfly não ia descer por causa do ataque super macaca idiota da nossa querida anninha *-*

ainda assim; MORRI AQUI, EM MENOS DE UM ANO,
MCFLY DUAS VEZES NO BRASIL *O*

yeah pinch me I must be dreamming!
and puch anninha :D

;* rooxy

sáb. jan. 24, 09:32:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"yeah pinch me I must be dreamming!
and puch anninha :D"

Acho que ela quis dizer 'punch', mas eu ri asism mesmo ! :D

[121]

seg. jan. 26, 01:03:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

POR FAVOR ATUALIZEM A FIC MENINAS !
hahah, todos os dias eu venho aqui ver se voces postaram alguma coisa, eu quero ver o meu final com o Jones poxa, hihi (espero um final bem quente)

seg. jan. 26, 04:50:00 PM BRST  

Blogger Lola argumentou:

que venham então eeeeee

seg. jan. 26, 07:41:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.What's up, bitches?
.Resposta do Quem é esse Pokémon? E alguns avisos
.Quem é esse Pokémon?
.I Want To Break Free!
.What THEY Like About Us
.Galvão, filma eu!!
.Let's the fun begin!
."Você é doida demais..." ♪
.Enquanto isso na Disney...
.The Heart Never Lies.


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009