ATENÇÃO!

terça-feira, 25 de novembro de 2008


Hey, bitches! Weirdo here. :)
Bom, para começar, aviso logo: estou com uma puta ressaca da festinha de ontem. Sim, ontem aqui em casa, rolou um after party, sabe como é, né? As outras bitches vieram aqui se divertir com o meu irmão James Bourne - 2 colours in his hair enquanto eu e o Little (little, né, eu que o diga! hm) Poynter nos divertíamos no room on the 3rd floor fazendo um motion in the ocean esperto com muuuita pasta de amendoim! HAHAHAHA pasta de amendoim HAHAHAHA pasta de amendoim HAHAHAHA A Mrs. Halloween trouxe as bananas para o Fletcher enquanto a Summer Girl trouxe muita tequila para embebedar os pobres meninos. A Little Joanna, que não é boba, nem nada, trouxe caipirinha para mostrar ao Jonão uma bebida típica de Bolton e que por trás dos big blue eyes há um grande toque de safadeza que nem mesmo o vento consegue destruir os castelos feitos de areia. Hmmm! A Anne Boleyn furou com a gente, acho que ela ficou presa no castelo de areia da Joanna. Complexo de Rapunzel, Boleyn? Espero que esteja tudo certo e que os McGuys tenham ido te salvar! A Lindsay Albright aproveitou a noite pós-plantão médico para descansar no tapete do amor do Senhor Juddão. Ah, fala sério! Se a Lohan não quis, tem quem queira, right? E pelo visto, o Sr. Harry vai precisar rapidinho de uma outra visita ao hospital... A Star Girl mostrou loucuras de outro mundo e deixou todos os machos da festinha boqueabertos! Gostei de ver, Star Girl, não me decepcionou! Todos estão ansiosos para aprender os truques From Uranus. E Houston, there is no problem anymore! Bjs. A Lola não perdeu tempo e trocou o champagne pelas tequilas e caipirinhas! Ah, garota esperta! Honky Tonk Women foi outra que levou os rapazes ao delírio! Hey, bitch, depois me ensina aquele lance de carrinho de mão misturado com canguru perneta? O Pequeno Poynter me disse que estava ansioso para experimentar!
Bom, agora eu vou parar de revelar as nossas intimidades com os Guys (até porque acho que não tem mais nada pra revelar, hmmm) e vou comentar sobre a resposta tão previsível do Danny sobre o que ele mais gostou nas brasileiras. Como todas vocês já sabem, nós, brasileiras não só em época de copa do mundo, conquistamos o Mr. Jones (and me -n) graças ao sotaque e às bundas. Errr, não sei ao certo por qual sotaque o Danny Jones se apaixonou, mas se tratando de bunda eu devo admitir que fico assustada ao imaginar o que ele pensaria das dançarinas de funk... E olha que eles nem mesmo conheceram a Mulher Melancia! Ok, eu sou péssima para fazer comentário assim, mas o enorme post sobre o My Own After Party me deixou totalmente sem criatividade. Me perdoem, bitches? Prometo que o meu próximo post virá muito melhor!
XOXO, 'Weirdo.
Estou ansiosa para ler os processos... Por isso, processem! Processem MUITO!
E não percam a Dona Álvara (Diva) hoje HAHAHAHA hoje HAHAHAHA hoje HAHAHAHA...

xoxo,
Weirdo @ 15:33

14 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

esqueceu de mim? :(

HAHAHAHAHA mas ok, não tem nada para falar de mim, só umas coisinhas improprias para o horario (66) enfim... HAHA

OEEE!

jones, VENK ver meu sotaque (só o sotaque?) ,bjs

ter. nov. 25, 03:47:00 PM BRST  

Blogger Lindsay Albright argumentou:

deitei e rolei nessa tapete mesmo. e quando o tapete tava desmaiando, se recuperando da farra, fui ajudar um certo banguelinha-careca que tava quase em coma alcóolico. foi maaaaaara
beeeijos e pirulitos da enfermeira

ter. nov. 25, 03:49:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Polexia, desculpa! Eu não mencionei você porque sabe-se lá se eu poderia divulgar o que aconteceu entre você, Danny Jones e o James naquele closet... Errrrr..

ter. nov. 25, 03:52:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Sabe como dizem, "This Summer Girl is really something else". HAHAHAHAHA something else HAHAHAHAHAHA else HAHAHAHAHA

Foi uma ótima festa, tenho que dizer. Danny A-D-O-R-O-U meu bumbum e meu "Não tou inteindeindo!"

Mais festas como essa, Weirdo. Vou ficar com saudades dos McGuys e de um certo parente seu HAHAHAHAHAHA

:*

ter. nov. 25, 04:49:00 PM BRST  

Blogger Star Girl argumentou:

JIAASIASJASIOASJASIOJASIO, abalei na after party!! o From Uranus é segredos :x,UIASHAUISAHISUHSUISHSUIHSUISHSUIAHSUISHUI, ja estou com saudades da festa :\

ter. nov. 25, 05:16:00 PM BRST  

Blogger Mrs Halloween argumentou:

Bananeira que dá, que dá, bananeira da ribançeira.
OÊ.
Menina que festa foi aquelaaaaaaaaaa.
Precisamos fazer isso mais vezes!

HAHAHAHAHA.
E tinha que ser o Jonão pra falar um coisa dessas. O Dougie foi ainda mais infatico e disse que gosto do nosso pub hair, e o Juddão e o Fletcher são muito educados pra falar do que eles realmente gostaram. hahahahahh.


Bjus.
Hoje tem divaaaaaaa!

ter. nov. 25, 06:26:00 PM BRST  

Blogger Mrs Halloween argumentou:

Ahhhhh esqueci.
Manda um beijo na boca e chupão pro seu irmão com two colors in his hair.
hahahahahaha

ter. nov. 25, 06:30:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HAUAHUAHAUAU
seduziu na AP, awm?
:*

ter. nov. 25, 06:39:00 PM BRST  

Blogger Little Joanna argumentou:

UHMMMMMMMMMMMMMMMMMMM danny me c-duziu com aquela caipirinha, juro! e o que foi o seu closet eim weirdo? HAHAHAHAHAHA destrui seu irmao la, juro HAHAHAHAHHAAHA sexo selvagem com danny jones e james não tem preço, bjs

ter. nov. 25, 08:20:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

er, prfiro não comentar !

ter. nov. 25, 09:52:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eeer, jonão ainda não viu nada do Brasil (66)
mulher melancia ele pira UHEHUEHUEH

ter. nov. 25, 10:11:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

WEEEEEEEEEEEEEEEEEE, TEMOS AFTER PARTY *_*
e desculpa, foi tudo culpa da Joanna que não fez o castelinho de areia direito, desmoronou em mi

qua. nov. 26, 04:21:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ps.: passamos de mil visitas \o parabens a nós ahauhauhae

qua. nov. 26, 04:26:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

" conquistamos o Mr. Jones (and me -n) "
HAHAHAHAHA !

melhor que os posts sao as fotos cara, uahuahuahuahua ! me divirto demais !
muuuito bom !

qua. nov. 26, 12:27:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Life's a bitch :*
.Kiss My Ass Little Bitches!
.Hey, bitches, Weirdo aqui! Sim, aquela garota estr...
.Alôu criançada, a Mrs. Halloween chegou!
.De macacos à zumbis
.Chove lá fora e aqui dentro...


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009