ATENÇÃO!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Closed Caption - Parte 1


Vocês já se pegaram pensando no que os guys estavam dizendo e/ou pensando em determinda foto?
Aqui no GW você descobre!



Tom: Será que é muito fundo?
Harry: *baixinho*... ai a gente vai lá e empurra ele!
Dougie: Sei não...
Danny: Ah vamo lá nanico, vai ser legal!

Chiquitito: Uhuuuuuuu brows!
Harry: Que que é isso meldels!?
Dougie: Simula, Simula.

Tom: Olha só essa marca roxa na minha bunda!
Danny: Não fui eu que fiz isso não!

Harry: Ei você! Não mexe com o nanico não, ele é meu!
Dougie: Harry! Pare com isso!


Danny: Nossa menino como seu cabelo ta grande!
Tom: Deixa meu cabelo em paz!


Resultado do "Quem é esse Pokémon?"
Resposta certa: Danny,Tom,Harry e Dougie.
Lista de ganhadoras:
Joanna
Fernanda,
Li ,
brê ,
Prisci,
aline,
Tutiii,
Tais,
Bru,
x Malênna',
Raafa M,
afne a,
gaby g,
Marina Garcia
Mari Santos,
Ana Luisa,
Juh and Lah,
Darlene Victorasso,
Marianna,
Nathy Araújo,
Izzy,
Yuuka,
Meel,
Iolanda,
MANU,
carla ferraz ,
pamiiis ,
liiu.
Parabéns as 28 vencedoras!
Por favor entrem em contato com as losers, por msn ou por e-mail para receberem o prêmio de vocês.

[edit] Hoje é aniversario da Giovanna. Parabéns Gio! Tomara que sua festa renda muitas fotos novas! hahahahaahaha [/edit]


xoxo,

xoxo,
Mrs Halloween @ 14:09

19 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

hahaha ri muito com as fotos, parabéns meninas, o blog tá perfeito. quando vão atualizar a fic? :( tô ansiosa, hehe. :)
you know we love you...
x.o.x.o

qui. jan. 29, 03:01:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaaah ganhei o quem é esse pokemon :D /e dai
porra, ri muito. UHASDHOASDOHIHISDA
perfeito. quando vão atualizar a fic? :( tô ansiosa, hehe. :) 2

qui. jan. 29, 03:03:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HSAUSUHSUAHSUAHSUAHUS
Morriii com o 'Simula, simula'
HSAUSHAUSHAUS


e eu tbm quero att da fic *--*
e qual é o premio??

qui. jan. 29, 03:12:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AJAJIAJIAAHAHAHUAUHAUHAUHAUH SIMULA, SIMULA !
UHAUHAUHAUHAUHA (L) !

acho que deve ter closed caption todo dia toda hora ! adorei

qui. jan. 29, 03:17:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Danny: Nossa menino como seu cabelo ta grande!"
ASKASOAOKSKAOKPSKOAKOS
ê eu ganhei*--*

qui. jan. 29, 03:19:00 PM BRST  

Blogger Beatriz Brito argumentou:

HRIOUEHTIOUEHIOTHIOEHTIOHIO ADOOOOOOORO CAPTIONS
eu tinha um álbum cheio mas deletei RERE

acho que deve ter closed caption todo dia toda hora (2)

qui. jan. 29, 03:34:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

SIMULAAA! heueuheuehueh ai, morri.

Gente, hoje é niver da Gio? Quem sabe finalmente o Tom não sai do zero a zero, heeein? ;D

acho que deve ter closed caption todo dia toda hora -³

tchamo losers ♥

qui. jan. 29, 04:01:00 PM BRST  

Blogger ize argumentou:

AHAHAHAHAHAHAH a marca na bunda do Tom. <3
parabéns Gio. õ//

qui. jan. 29, 04:22:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

PESSOAS ATUALIZEM A FIIIC PELO AMOR !
ah , e eu ganhei o "de quem é esse pokemon" o que eu faço agora ?

qui. jan. 29, 04:42:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

meeeu deus, morri com o post AHEOIEAEAHIOEAHIOEA mt bom *-*
ganhei o negócio do pokemon, mas e agora? erm...
parabens gio :D

qui. jan. 29, 04:53:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaaah ganhei o quem é esse pokemon :D /e dai[2]
euriii muito com o post! sauihsaiuhaisuhisuhisahsahuhas
parabéns gio :D:D:D:D:D:D:D

qui. jan. 29, 05:08:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Quem ganhou o pokémon é só adicionar no MSN (gossipwonderland@hotmail.com) e reivindicar seu prêmio.

Gente. Aguenta aí que a fic logo vem. Não precisa ficar cobrando. Se ficar cobrando eu enrolo pra att (ameaço mesmo u.u)

xxxxx

qui. jan. 29, 05:24:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu ganheeei haahha :D

Harry! Pare com isso! AUEHUIAEHUIAEHUEAIHEAUIHAUIEHUIAE

qui. jan. 29, 06:38:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AHHH primeira vez q eu ganho alguma coisa na minha vida zõ/
amei as falas aushaushauhsuahsahsa
e hj é o niver da gio e o meu tbm *o*

qui. jan. 29, 06:43:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

olha só essa marca roxa na minha bunda ,KOAKOAKSOKSOSKOSKSOKS








AEEEEEE GANHEI *=*

qui. jan. 29, 06:59:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Poxa....eu estava UM embaixo do comentário que parava a promoção...eu merecia tbm!![/chatice]
Ri demais com as fotos...
"Simula,Simula" foi sensacional!
Lembrei do Chaves: "Sim, mula!"
parei!

qui. jan. 29, 07:17:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaaah ganhei o quem é esse pokemon :D /e dai[3]
parabééns gio o/

qui. jan. 29, 10:46:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HAHAHAHA.
amei o lance das fotos.
aushaUISuaioHSuaHOS.

divas ;*

sex. jan. 30, 01:30:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Simula simula HSUIAHUIHUIEAHEUIAHEAUEHAUIEHAUI/RILITROS

sáb. jan. 31, 01:17:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Attention, please!
.Hey girls! Eu sou a Lola e estou aqui para arranc...
.Baby's coming back!
.What's up, bitches?
.Resposta do Quem é esse Pokémon? E alguns avisos
.Quem é esse Pokémon?
.I Want To Break Free!
.What THEY Like About Us
.Galvão, filma eu!!
.Let's the fun begin!


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009