ATENÇÃO!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Closed Caption - Especial aniversário da Gio.


Atendendo meus pedidos o aniversário de Giovanna Falcone gerou váaaaaaaaarias fotinhos novas! Então eu não poderia perder a oportunidade de fazer mais um episodio do Closed Caption com elas.
Let's the fun begin...again!
Gio e Danny: Cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado!
Pessoas: *risos*
Ant: Olha eu aqui Danny! Eu não sou o seu quadrado!

Dougie: Agora eu vou transformar cerveja em água!
Menina: Nemmeinteressei.
Menina 2: Afff....
Giorgi: É só o Dougie gente...Ignora....

Ant:Sente só a firmeza da bichinha *aperta*

Gio:Beijinho môzinho!
Tom:Agora não Gio, estou seduzindo!

Ant: I'll take you to the candy shop, I'll let you lick the lollypop...
Tom: Oi, meu nome é Tom, eu estou bêbado de cerveja, tenho dedos ágeis e estou doido pra usá-los. Pode ser em você?
Menino1: Venham comigo meus amores...
Menino 2: Ai isso vai dar merda!
(obrigada pela ajuda Summer e Lola *pisca*)

Créditos: Todas as fotos que estão aqui presentes foram tiradas do Snaplove.

E você já foi visitar a loja das losers?
Não??? Tá esperando o que???
GW Store

Nós vemos em breve queridas leitoras, nesse mesmo bathorario e nesse mesmo batcanal.

xoxo,
Mrs Halloween @ 19:36

30 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

Não acredito que eu fui a primeira!!!!!

Rachei com o Dougie querendo transformar cerveja em água!!!

Att a fic!!!!!

:*

sáb. fev. 07, 08:15:00 PM BRST  

Blogger mandy danger argumentou:

DEEEEEEEEEEEEEEEEEVA ♥ amo voces.

sáb. fev. 07, 08:17:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Ah, então era essa pro post o negócio das músicas? HUAHUAHUAUHAHUA ADOREI, FICOU MUUUUUUITO BOM, HALLOWEEN! PARABÉNS =)))

Amo vocês.
xxx

sáb. fev. 07, 08:25:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HAHAHA DIVA! Tom me seduziu naquela foto HAHAHAAH


xxxxxx

sáb. fev. 07, 08:27:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Tom:Agora não Gio, estou seduzindo!"
AOHISDOIHASDHOI deus, tô pra me mijar aqui, sério. HOIASDIOH muito boooom ♥

sáb. fev. 07, 09:29:00 PM BRST  

Blogger Duda argumentou:

seduziu tom!!!! HAHAHA
bater foto sem camisa se achando o gostoso é mto coisa de bêbado no final da festa!

dom. fev. 08, 12:23:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

"Gio e Danny: Cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado!
Pessoas: *risos*
Ant: Olha eu aqui Danny! Eu não sou o seu quadrado! "

SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUA³
rimuito com o Ant

E Tom, vc me seduziu ;D

dom. fev. 08, 03:01:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

RIALTO MENINËS

ai, adoro closed captions \o/

;* ♥

dom. fev. 08, 10:47:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gio:Beijinho môzinho!
Tom:Agora não Gio, estou seduzindo!




HAHAHHAHAHAHHA

dom. fev. 08, 01:22:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

estou seduzindo AUHAUHUAHUHAUHUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUH


closed captions sao mara ! :*

dom. fev. 08, 02:23:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Tom bebado é MARA! 86FG79D80A9DI0ASPDOISAUOD
e pode usar os dedos ágeis em mim anytime...

dom. fev. 08, 06:23:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AUHEUIHEAUIHEAUIEAHUIEHUIAE


eeuri hahahah

seg. fev. 09, 02:00:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

AAAAH
façam mais Closed Caption, é tão legaal *---------------*

seg. fev. 09, 04:39:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

sem inicío, meio e fim, os textos deste blog tem propósito INEXISTENTE. não vejo nada além de piadinhas sem graça amontoadas em uma página da internet que vocês chamam de blog, com leitoras ignorantes que se exitam com fotos da mão de seus astros.

ter. fev. 10, 12:37:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Querida ou querido, a palavra é 'excita'.
Se eu fosse ignorante, eu saberia disso? Bom, acho que não (:
E outra. De acordo com as regras de plural e a anatomia humana, a palavra 'astros' eu suponho que se refira aos meninos, certo? Bom, então se são meninos, no plural, acredito que ele não tem uma mão só (aí entra a anatomia). Portanto, o correto seria ' (...) excitam com fotos DAS MÃOS de seus astros'.

Se você for analisar as regras de redação e afins, você vai descobrir que a grande maioria dos texto tem início meio e fim. No caso dos textos do GW, o início é a introdução (caso você não saiba o que é isso, google it!; caso você não saiba o que significa 'google it' se jogue da ponte mais próxima :D). O meio do texto são as fotos e legendas e o final, ou seja, a conclusão do texto, que se inicia com 'créditos' e termina em 'batcanal'.

Em relação a suposta 'graça' no texto, me desculpe, eu não posso fazer nada se você é estranha (o) e nasceu sem senso de humor.

"(...) amontoadas em uma página da internet que vocês chamam de blog (...)" Se não chamarmos de blog, vamos chamar do quê? Página da internet feita por garotas normais, simpáticas e divertidas, cujo intuito é divertir e agradar leitoras que gostam do som da banda McFly. Ia ficar meio cumprido né? Nem dá pra fazer uma sigla com tudo isso!

Bom, acredito que respondi tudo de um jeito simples e de fácil compreensão. Se você não entendeu (como já disse antes) se mata (:

Volte sempre!







Ou não.

ter. fev. 10, 09:26:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

* textos

(repare como eu percebo um erro e corrijo ele. Você deveria fazer o mesmo ;D)

ter. fev. 10, 09:32:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ok, Mrs. Brightside posso bater palma agora??
uhsiuahsuauhiuash

coitada da 'anonima" deve ta sem rumo ateh agora! kkkk

heey, Mrs. depois dessa virei sua fã =Pp

qua. fev. 11, 04:49:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

UAHSUHAUSHUAHUHSAUHS'

Obrigaada Isaaaah!
Sabe como é, a anônima me pegou num dia meio ruim xD

Aí descontei toda a minha raiva/sarcasmo/vontade de escrever/babaquisse de uma vez só \o~

OMG! você é minha fã?
Então sou sua fã por você ser minha fã (h)

Brinks ;D

;*

qua. fev. 11, 05:47:00 PM BRST  

Blogger Adriana Zan argumentou:

Booooaaaa Mrs.!!

"... com leitoras ignorantes que se exitam com fotos da mão de seus astros."

me 'exitei' com sua frase, beibe ;D

qua. fev. 11, 05:56:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Adoreeei Mrs. mandou bem demaaaais :D hahaha

qua. fev. 11, 06:40:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Mrs. mandou bem demaaaais :D [2]

qua. fev. 11, 07:42:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

MANOO CADE A POHA DA ATUALIZAÇAO DA FIC? ¬¬

qua. fev. 11, 09:42:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Mrs. mandou muiiiito bem, diiva!
Quero mais atts :/ Aaaamo esse blog :D
Cadê a att da fic?

Gio:Beijinho môzinho!
Tom:Agora não Gio, estou seduzindo!
AUSDHASDUHASUDHUASDHUAHSDUHAS ri demais

:*

qua. fev. 11, 10:41:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ushuiahsihas'
soorte nossa q ela te pego num mal dia então Mrs. =D

pq euri com sua resposta, cara.!

é cada coisaq aparece pra fala merda aki q eu nao me aguento ¬'

mais enfiim, vc eh minha fã? aai Deus vo desmaiaa! *-* ushiuahsuhaisu

beeeijos floor;*

qui. fev. 12, 11:56:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Poois é, tá vendo?
Um dos motivos de ter tido um mal dia foi ter lido o comentário d anônimo ¬¬'

Porque assim, eu acho que todo mundo pode criticar, mas que sejam criticas construtivas. Se não gosto do blog, simplesmente não acesse (Y)

E de agora em diante, se eu ler um desses comentários maldosos, eu vou ter um péssimo dia e dar umas respostas atravessadas... Portanto, que venham os anônimos 8D~

Credo, eu falo demais 8D~

Beeeijos Isaah*

qui. fev. 12, 01:06:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Brightside qnd eoo crescer, qro ser igualzinha voos!

heey, Mrs. depois dessa virei sua fã =Pp [2]

qui. fev. 12, 01:09:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

concordo com vc , não sei pq as pessoas perdem o tempo vindo aki criticar se é tão simples cara, não gosto? não entra, não vem criticar e falar coisas sem sentido pra quem gosta e se diverte com o blog!

e claaro como se isso, um simples comentario de uma pessoa q nem sei de onde saiu q não fala nada com nada fosse me fazer parar de gostar do Gw (?)! oO
iuhsuiahsuihiash'

to dizendo, eh cada doida q me aparece! =Pp

qui. fev. 12, 03:07:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

HAHAHAHA Fico uns dias fora e olha o que eu encontro na volta.
Gente, entendam que nós estamos MUITO ocupadas e att agora de final de semana só. Att da fic então nem se fale. (Falando na fic estamos esperando o FFAD att lá pra ficar igual aqui e daí a att vai ser mandada pra lá. Agora é só pelo FFAD.)

AMO VOCÊS DEMAIS!!!

xxxxx

qui. fev. 12, 08:43:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Só tenho uma coisa a declarar, nossas leitoras são as mais fofas do mundo. Obrigada por tudo girls.

qui. fev. 12, 11:19:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

ATT SÓ FINAL DE SEMANA???? OMFG

X.X

qui. fev. 12, 11:57:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Gossip Wonderland Store!
.All About Dougie Poynter
.Reclames do Plim Plim
.Closed Caption - Parte 1
.Attention, please!
.Hey girls! Eu sou a Lola e estou aqui para arranc...
.Baby's coming back!
.What's up, bitches?
.Resposta do Quem é esse Pokémon? E alguns avisos
.Quem é esse Pokémon?


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009