ATENÇÃO!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Gossip Wonderland Store!


Oi gente!
Estou vindo só pra anunciar que a GW Store! está oficialmente funcionando! Mais explicações sobre como fazer o pedido e sobre as camisetas no perfil da loja. Queremos fotos de vocês usando nossas camisetas, hein? HAHAHA

Desculpa pelo post curtinho, mas foi mesmo só pra avisar. Agora voltamos com a nossa programação normal.

xoxo,
Summer Girl @ 20:54

7 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

primeira ? \o/

qua. fev. 04, 08:59:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

isso é MARA *_*

qua. fev. 04, 09:03:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

vo assaltar alguém pra comprar as camisetas, rs

qua. fev. 04, 09:04:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

oopaaa *-*

qui. fev. 05, 11:23:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

eu quero comprar toodas, comofas//


duviida crueel!
iushahsiuhaiuhsiuas'
jah sabe neh Summer?, vai ter q me ajuda a escolher uma *lixa*

qui. fev. 05, 01:24:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaa nom creioooo

eu quero ein

vo torra a conta da mamy

qui. fev. 05, 02:36:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaah, também quero todas, comofaas//
são tão lindas, preciso escolher uma *-*

sex. fev. 06, 04:45:00 PM BRST  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.All About Dougie Poynter
.Reclames do Plim Plim
.Closed Caption - Parte 1
.Attention, please!
.Hey girls! Eu sou a Lola e estou aqui para arranc...
.Baby's coming back!
.What's up, bitches?
.Resposta do Quem é esse Pokémon? E alguns avisos
.Quem é esse Pokémon?
.I Want To Break Free!


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009