ATENÇÃO!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A volta dos que não foram


Primeiramente, pedimos desculpas a todas as leitoras pelo o que está acontecendo. O GW é , e sempre foi, para as losers o que Tranny é pro Anão, e nem nos passava pela cabeça fechar o blog (pelo menos não na cabeça de alguma de nós). O que aconteceu foi que uma das losers tomou uma decisão precipitada sem comunicar a todas as interessadas, mas como o Gossip Wonderland é de todas nós e a maioria é CONTRA ao fechamento do blog, vamos dar um jeito de continuar postando. E teremos novidades!!Nós amamos isso aqui, nem todas nós postamos, mas acompanhamos sempre e ficamos realmente tristes com o mal entendido, não só como donas mais como leitoras também.

Esperamos que tenham entendido,ficamos por aqui.
xx

xoxo,
Equipe Gossip Wonderland @ 16:00

31 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

[AA] , GW volte ♥

ter. fev. 17, 04:25:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Sim, voltem. ♥

ter. fev. 17, 04:27:00 PM BRT  

Blogger Lola argumentou:

vocês não vão se livrar da gente tão cedo ♥

ter. fev. 17, 04:37:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

AEEEEEEEEEEEEAEEAEAEAEEEEEE

juro que fiquei feliz :)

mas, mesmo assim .. aguardo explicaçoes. queria saber o que a loser que fechou o blog quis dizer com aquele ultimo post ..

ter. fev. 17, 04:41:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Eu nunca quis acreditar de verdade no fim do blog :')
O unico que me faz rir e que me diverte, estou MUITO ffeliz por vocês decidirem manter o blog, bem, ãcho que todas(os) agora esperaremos pacientemente até a volta das nossas losers *-*

mas, mesmo assim .. aguardo explicaçoes. queria saber o que a loser que fechou o blog quis dizer com aquele ultimo post[2] e quem teria feito isso, afinal, foi a GM?
Torcendo por vcs. . .
xx
Jennifer

ter. fev. 17, 04:54:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

aaaaaaaaaaaaaaaah *-*

ter. fev. 17, 05:22:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Eu nunca quis acreditar de verdade no fim do blog :')
O unico que me faz rir e que me diverte, estou MUITO feliz por vocês decidirem manter o blog, bem, acho que todas(os) agora esperaremos pacientemente até a volta das nossas losers *-*

[2]

ter. fev. 17, 06:08:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

AEAE!
Muito bom :D

Eu nunca quis acreditar de verdade no fim do blog :') /²

Voltem logo, minhas losers preferidas ♥

ter. fev. 17, 06:32:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

não entendi nada, beijos.
aguardo explicações e quero o meu blog preferido de volta, -SSSSS

ter. fev. 17, 06:49:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

não entendi nada, beijos.
aguardo explicações e quero o meu blog preferido de volta, -SSSSS


[2]

ter. fev. 17, 07:20:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

não entendi nada, beijos.
aguardo explicações e quero o meu blog preferido de volta, -SSSSS


[3]

ter. fev. 17, 07:38:00 PM BRT  

Blogger Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; argumentou:

Vocês me deixam MA-LU-CA!

ter. fev. 17, 07:58:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Summer não faz mas parte desse blog. Boa sorte, meninas.

ter. fev. 17, 09:03:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

*mais

ter. fev. 17, 09:05:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

não entendi nada, beijos.
aguardo explicações e quero o meu blog preferido de volta, -SSSSS[4]

ter. fev. 17, 09:14:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

não entendi nada, beijos.
aguardo explicações e quero o meu blog preferido de volta, -SSSSS[5]

ter. fev. 17, 09:46:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

não entendi nada, beijos.
aguardo explicações e quero o meu blog preferido de volta, -SSSSS [6]

ter. fev. 17, 10:48:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Outch!

ter. fev. 17, 11:36:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

aguardo explicaçoes. queria saber o que a loser que fechou o blog quis dizer com aquele ultimo post +1
erm,voltem logo!*-*

qua. fev. 18, 01:37:00 AM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

okay, entao voces vao voltar né ? que feliiiz !
eu sinceramente achei aquele ultimo post escroto, foi totalmente grosso e eu fiquei bem chateada, mas bem, voces vao voltar entao estou feliz de novo.

qua. fev. 18, 11:48:00 AM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

estou confusa '-'

qua. fev. 18, 06:56:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

estou confusa '-' [2]

qua. fev. 18, 07:17:00 PM BRT  

Blogger Beatriz Brito argumentou:

estou confusa '-' (3)

VOLTEM, POR FAVOOOOR ♥

qui. fev. 19, 12:43:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gente, eu fico uma semana sem entrar e puft!
Estou confusa (4) O que eu perdi? q

qui. fev. 19, 08:37:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

o quê? como assim, as losers que eu mais amo FECHARAM O BLOG QUE EU MAIS AMAVA? posha dude, eu nunca sou de ler blog, e quando eu começo a ler acontece isso?
espero que tenha um bom motivo mesmo!
mas enfim, voltem logo, por favor *-*

qui. fev. 19, 10:09:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

ooooooooolha a jogadinha de marketing!

sex. fev. 20, 03:52:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

O que aconteceu foi um mal entendido, o blog continua, aguardem :)
beijos daquela que tá voltando ;) ANNE BOLEYN!

sex. fev. 20, 06:56:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

VOOOOOOOOOOOOOOLTA GALERA

sex. fev. 20, 08:39:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

não entendi nada, beijos.
aguardo explicações e quero o meu blog preferido de volta, -SSSSS

[7]

estarei aguardando pacientemente o retorno das losers que sempre me divertiram nas minhas tardes tediosas *-*
GW ♥

sáb. fev. 21, 07:14:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gente, eu tô em pleno feriado de carnaval mofando em casa!

Vocês podiam voltar pra eu ter o que fazer >.<

sáb. fev. 21, 08:10:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Gente, eu tô em pleno feriado de carnaval mofando em casa!

Vocês podiam voltar pra eu ter o que fazer >.<

[2]

dom. fev. 22, 12:19:00 PM BRT  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.That was when I got stuck in Wonderland.
.If I wasn't a Celebrity...
.Closed Caption - Especial aniversário da Gio.
.Gossip Wonderland Store!
.All About Dougie Poynter
.Reclames do Plim Plim
.Closed Caption - Parte 1
.Attention, please!
.Hey girls! Eu sou a Lola e estou aqui para arranc...
.Baby's coming back!


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009