ATENÇÃO!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Happy B-day Danny Jones!




Juro que não tenho condições de fazer um bom post agora! Eu tentei, mas por mais que eu me esforce, não conseguirei escrever nada útil no blog. Desculpa, gente! Desculpa, Danny!


O que importa é que hoje, 12 de março, arrumei um tempo entre trabalhos e deveres da faculdade para vir aqui escrever pra você! E para todas as leitoras que continuam vindo aqui no blog, ler nossas bobagens, é claro.


Desejo, em nome de todas da Equipe GW, que nesses seus 23 anos, você continue sendo esse cara super talentoso que você sempre foi, que você fume menos, porque isso tá fodendo a sua voz e que você continue sendo esse bêbado FODA que você sempre foi e nos dando mais fotos hilárias para que possamos rir com aquela gargalhada GOSTOSA, que (in)felizmente, nem se compara com a sua!


Desejamos também que as loiras saiam da sua vida e que você faça um super "test drive" com as morenas do Brasil. Especialmente se ela for a Tônica, claro! (We still love Tônica)

No mais, é isso! Peguem suas caipirinhas e vamos brindar ao nosso herói Daniel Jones!
Até maio, Danny! =))

xxx
Weirdo

xoxo,
Weirdo @ 19:19

11 Processos

Blogger Ana Luisa argumentou:

OUn!! *-*

siim, que fume menos ;)
e que venha fazer um teste drive nas morenas ake shashuahsu

!


Parabeens JONES *_*

qui. mar. 12, 11:37:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

parabeeeeens danny =)

mas.. dica: loiras ahazam ! vemk danny vemk (k) AHUAHUA!

saudades dos posts daqui D:
xxx

sex. mar. 13, 12:12:00 AM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

HAUHSUAHUSHAU..
verdd pQ ele naão deixa aquela loira aguada e vem fazer um test drive com as morenas.. :D

Happy b-day Danny Jones ♥♥

sex. mar. 13, 11:43:00 AM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Fume meeenos? concordei ;D

Eu sou morena! Começa o test drive comigo? 8D~
Eu venho com caipirinha de brinde (h)

Danny ♥

sex. mar. 13, 02:02:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Eu sou morena! Começa o test drive comigo? 8D~
Eu venho com caipirinha de brinde (h)

Danny ♥

sex. mar. 13, 04:20:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Tônica 4ever <3 HAUAHUHAUH
jones pegou trauma de morenas depois da kendra, er..
ele precisa superar seus medos, vemk danny ;9
AHUAHUHAHUHAUHAU atoooron

sáb. mar. 14, 01:23:00 AM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Tôniica HAHAHHAHAHAA


poxa. a menina com o mesmo
nome que eu ponho, até o ':)' HAHAHAHHA


e que veeeeenha maio *__*

sáb. mar. 14, 10:46:00 AM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Kendrão? eca.

sáb. mar. 14, 09:40:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

poxa. a menina com o mesmo
nome que eu ponho, até o ':)' HAHAHAHHA


e que veeeeenha maio *__*

[2]

sáb. mar. 14, 10:49:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

loiras 4ever !

dom. mar. 15, 08:20:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

acho valido vocês atualizarem, 1bj

seg. mar. 16, 06:15:00 PM BRT  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.We're still alive!
.HIATUS
.A volta dos que não foram
.That was when I got stuck in Wonderland.
.If I wasn't a Celebrity...
.Closed Caption - Especial aniversário da Gio.
.Gossip Wonderland Store!
.All About Dougie Poynter
.Reclames do Plim Plim
.Closed Caption - Parte 1


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009