ATENÇÃO!

quinta-feira, 5 de março de 2009

We're still alive!


Oi, gente!

Nossa, que saudades de postar aqui! A vida dos veados anda muito agitada, assim como a nossa... Minha rotina está super corrida e eu mal tenho tempo de ficar em casa! Só estou atualizando mesmo para avisar que ainda estamos vivas e que logo em breve nós voltamos com muitas novidades e algumas mudanças - ou não.

Estamos morrendo de saudades!
Beijos grandes,

Weirdo

PS: Baby's coming back... Preparem-se!

xoxo,
Weirdo @ 19:47

13 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

voltem logo :)

baby's coming back!nem acredito

qui. mar. 05, 10:07:00 PM BRT  

Blogger Ana Luisa argumentou:

também estou com saudade de vcs! ç.ç

qui. mar. 05, 11:38:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Aaaaah, que saudadees!
Só vocês pra quebram minha tristeza porque não vou no show s/2

*começaram a vender os ingressos em São Paulo*

:*

sex. mar. 06, 02:30:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

*quebrar

sex. mar. 06, 02:30:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

*-*

sex. mar. 06, 04:13:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

nem acredito que vocês estão de volta cara *-*
muitas saudades de vocês ç.ç

sex. mar. 06, 08:44:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

amém, voltaram q

i miss you ♥

sex. mar. 06, 10:05:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

http://www.petitiononline.com/mcflycwb/petition-sign.html

McFLY em Curitiba!!

divulguem ;)

sáb. mar. 07, 03:07:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

POR FAVOR ASSINEM A PETICAO PARA O MCFLY IR PARA BELO HORIZONTE!
http://www.petitiononline.com/mcflybh/petition.html

sáb. mar. 07, 08:20:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

voltem à vida mesmo meninas...
estou com saudades dos posts do GW
eu rio litros!!!!
xD

dom. mar. 08, 04:45:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

http://www.petitiononline.com/mcflyctb/petition.html
assinem por favor!!!
ps.: adoooro o blog, to morrendo de saudades :***

dom. mar. 08, 06:12:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

voooltem DDDDDDD:

qui. mar. 12, 12:05:00 PM BRT  

Blogger Jaque B. G. argumentou:

voltemmm T.T

qui. mar. 12, 06:19:00 PM BRT  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.HIATUS
.A volta dos que não foram
.That was when I got stuck in Wonderland.
.If I wasn't a Celebrity...
.Closed Caption - Especial aniversário da Gio.
.Gossip Wonderland Store!
.All About Dougie Poynter
.Reclames do Plim Plim
.Closed Caption - Parte 1
.Attention, please!


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009