ATENÇÃO!

sábado, 29 de novembro de 2008

Happy B-Day Dougie Poynter!


Hello Bitches,

Pela primeira vez aqui estou eu, That Girl, enfim postando. Passei 20 dias longe de tudo, completamente perdida, e voltei totalmente alienada hahahaa.
Anyway, para felicidade de uns e tristeza de outros, I´m Back! hahahahahha


Então, e há exatamente 21 anos atrás, Deus abençoou nossa queria Tia Sam, e resolveu colocar ao mundo, o homem mais gato de todos, entaão eis que surge Dougie Poynter.
E não poderia ter dia melhor pra eu postar pela primeira vez, o dia do aniversário do homem dos meus sonhos, aquele que eu vou dormir e acordo com a imagem dele na minha cabeça.
Enfim, eu realmente espero que ele seja MUITO feliz, que tenha muitos anos de vida, muita saúde, paz, uma LONGA carreira pela frente, e o mais importante de todos, que ele volte ao Brasil! E que me conheça é claro. hahahahaha

Dougie Poynter, um pequeno grande homem, espero que ele nunca perca esse jeitinho de menino que eu tanto amo, com aquele risada gostosa, que chega a fechar os olhinhos (que já não são muito grandes, porem muito sexy).


Uma coisa que acho incrível no Dougie, e juro q nao consigo entender, é como pode uma pessoa muda TANTO a cor, ou mesmo o jeito de usar o cabelo e continuar estupidamente gato
Veja bem, não importa se ele é loiro com muita cara de criança;



se ele é estupidamente loiro;



se ele tem cabelo roxo;





se ele usa boné;



chapéu;







ou a faixa do rambo;




Sem contar o gorro, o oculos de grau, o cabelo castanho, preto, grande, curto... É sério, eu juro que o Dougie é a unica pessoa que eu já vi até hoje, que não importa a cor, ou o penteador, o que for, que continua, incrivelmente gato/gostoso/maravilhoso e etc ahujahuahua.

A essa hora, aqui estou eu nerdando na frente do pc, tentando escrever algo pro pequeno mais amado e querido do mundo, enquanto ele com certeza já está bebado, comemorando na after party com os outros. Frankie vaca, era pra eu estar lá!

Mas enfim, com certeza esse é um aniversário muito especial para o Pequeno, onde ele está comemorando 21 aninhos, já pode beber em publico, entrar em boates e etc. Sem contar que esta passando ao lado da mulher dos sonhos dele. Posso nao gostar muito da Frankie, e achaá com cara de puta/falsa/interesseira, mas nao posso negar que ele deve estar muito feliz, tendo em vista que ele esperou 4 anos por isso, mas isso nao a tira o merito de chifruda, pois quando ele veio para o Brasil ja estava ao menos dando uns pegas nela. Mas confesso que essa história toda me deixa com esperança, pois ele tinha poster dela no quarto, espero por 4 anos e conseguiu pega-la, eu tenho poster dele no meu quarto, e espero por ele ha tanto tempo, quem sabe minha hora um dia nao vai chegar também? Só com um detalhe, sem pasta de amendoim, confesso nao gostar muito! hahahahahha

Deixando um pouco o Poynter de lado, mudando de assunto. Tenho uma curiosidade:

Por que diabos, eles vão voltar ao Japão??
Qual a graça de ir de novo, pra um país onde todas as mulheres são iguais, a lingua é completamente indecifrável, quando eles foram na primeira vez ganharam vários queijos de presente (?), não tem funk, não tem samba, não tem caipirinha, nem after party deve rolar.. hahahaha.
Alguém avisa pra eles por favor, que ou eles voltam para o Brasil, ou visitam um lugar diferente cacete.. hahahahha

Enfim galera, desculpa pelo post totalmente Poynter, mas merecido né?
Sorry por nao ter me inspirado muito, mas é que realmente estou triste, com vontade de chorar, pois precisava muito dar um abraço no Dougie e deseja-lo felicidades, pq Londres é tão longe?

Prometo que o proximo post ficará melhor, mas é que me irritei também pq já tinha escrito tudo, e a pagina fechou quando terminei e tive que escrever tudo de novo!

É isso, boa noite Bitches do meu coração, estava com saudades, amo vocês.

See ya!

xoxo,
That Girl @ 22:37

15 Processos

Anonymous Anônimo argumentou:

você piorou minha depressão. o post está LINDO. ♥

sáb. nov. 29, 11:21:00 PM BRST  

Blogger Mrs Halloween argumentou:

É muito, muito, muito bom ter você de volta That Girl. Nós Losers estavamos com saudades.
s2
E que post mais lindo!
O Poynter tem mesmo muita sorte por ter garotas como vocês apaixonaderrimas por ele. hahahahahha apaixonaderrimas hahaahhahaha apaixonaderrimas hahahahahaha.

Feliz aniversario Nanico.
Abuse e use dos seus 21 anos.

dom. nov. 30, 12:07:00 AM BRST  

Blogger Unknown argumentou:

você piorou minha depressão. o post está LINDO. ♥ [2]

O nanico me seduz
*--*

dom. nov. 30, 12:27:00 AM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

awww, adorei o post :) parabéns pro doug

dom. nov. 30, 12:21:00 PM BRST  

Blogger Francisca argumentou:

Happy B-Day Dougie Poynter!

dom. nov. 30, 01:10:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

você piorou minha depressão. o post está LINDO. ♥ [3]

Happy b'day little poynter *-*

dom. nov. 30, 05:38:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

estupidamente loiro foi ótimo, HAHAHAH !


e wow, vc me abriu um horizonte de esperança menine, com essa historia do "ele tinha poster dela no quarto, espero por 4 anos e conseguiu pega-la"! hahahah ! adorei !

:*

dom. nov. 30, 09:36:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

claro, as japonesas tacam celulares super tecnologicos ao invés de ursinhos no palco.

seg. dez. 01, 02:45:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

claro, as japonesas tacam celulares super tecnologicos ao invés de ursinhos no palco [2
HUEHUEUUEUHHE
cara o post esta lindo *----*

seg. dez. 01, 03:04:00 PM BRST  

Blogger Little Joanna argumentou:

hahaha deixa quieto, quando eles voltarem vou me tacar nua no palco, quero ver eles não voltarem, bjs

seg. dez. 01, 06:00:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

claro, as japonesas tacam celulares super tecnologicos ao invés de ursinhos no palco. [3]

HAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAH

ter. dez. 02, 06:42:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

Ameiiiiiiiiiiiiii ..... Vc eh parecida a mim em ralação ao McFly...
Me add no msn se vc tiver : claudinha.debona@hotmail.com
precisamos conversar..
Bjoooo

qui. dez. 18, 11:32:00 PM BRST  

Anonymous Anônimo argumentou:

as japonesas tacam celulares super tecnologicos ao invés de ursinhos no palco [4]adoreeeeeeeeeei ...
poxa ele eh baixinho mesmo !? vi num site que ele tinha 1.78 , nao eh exatamente um anao de jardim neh ? ahuahuahuha adorei o post

qua. jun. 10, 09:43:00 PM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

sem duvida alguma o Dougie e o homem mais perfeito do mundo!

sáb. mar. 01, 01:00:00 AM BRT  

Anonymous Anônimo argumentou:

Neste mundo ninguém é perfeito? o Dougie é

sáb. mar. 01, 01:01:00 AM BRT  

Postar um comentário

· De Volta aos Posts


Posts Anteriores

.Analisando McFly
.I'm making a list....
.Hey, bitches! Weirdo here. :)Bom, para começar, av...
.Life's a bitch :*
.Kiss My Ass Little Bitches!
.Hey, bitches, Weirdo aqui! Sim, aquela garota estr...
.Alôu criançada, a Mrs. Halloween chegou!
.De macacos à zumbis
.Chove lá fora e aqui dentro...


Arquivo

.novembro 2008
.dezembro 2008
.janeiro 2009
.fevereiro 2009
.março 2009